Fake.CFC Escreveu:Manda link por PM

Pôssa, mas será que ainda ninguem percebeu que o skidrow se sacar lá o jogo, trás o crack incluido?santorfo Escreveu:Mas o skidrow funciona em alguma versão por acaso? :hum:

O jogo que está no skidrow?santorfo Escreveu:O que estou a dizer é que é fake! Vocês já viram os comments?

Não acredito que voltaram a não resolver o problema dos crash dumps, isto é ridículo.Rodaz Escreveu:Boas "comprei o jogo na loja "oxe7" mas tas me sempre a aparecer este erro quando estou a jogar :
O que faço ?Mas alguem com este problema ???:(
Spoiler

O crack ainda tem bastantes erros, ainda não dá para jogar normalmenteBeFree_19 Escreveu:Rodaz tenta faze isto:
1º Desliga e liga o pc
2º Começa um save novo
3º Desisntala o jogo

Isso não acontece por causa do crack ou sim?Rubby Escreveu:Não acredito que voltaram a não resolver o problema dos crash dumps, isto é ridículo.Rodaz Escreveu:Boas "comprei o jogo na loja "oxe7" mas tas me sempre a aparecer este erro quando estou a jogar :
Spoiler
Rodaz, este é um erro que pode acontecer por mil e uma razões, não há nenhuma forma de o evitar, e de um momento para o outro podes ficar sem um save. Quando aparece, já não se recupera.

Provavelmente o crack terá interferencia porque já vi malta a dizer que ao ir para o staff dá erro, ao chegar ao dia 27 dá erro etcdaniel7 Escreveu:Isso não acontece por causa do crack ou sim?Rubby Escreveu:Não acredito que voltaram a não resolver o problema dos crash dumps, isto é ridículo.Rodaz Escreveu:Boas "comprei o jogo na loja "oxe7" mas tas me sempre a aparecer este erro quando estou a jogar :
Spoiler
Rodaz, este é um erro que pode acontecer por mil e uma razões, não há nenhuma forma de o evitar, e de um momento para o outro podes ficar sem um save. Quando aparece, já não se recupera.
Ou tambem no original acontece?

É mesmo problema do jogo, e não do crack. Eu tenho o 2012 original e também acontecia.daniel7 Escreveu:Isso não acontece por causa do crack ou sim?Rubby Escreveu:Não acredito que voltaram a não resolver o problema dos crash dumps, isto é ridículo.Rodaz Escreveu:Boas "comprei o jogo na loja "oxe7" mas tas me sempre a aparecer este erro quando estou a jogar :
Spoiler
Ou tambem no original acontece?
EDIT:
@BeFree_19, vou começar agora uma liga para ver. Mas o jogo sim abre.