Antes de dar a minha opinião sobre o Jogo: :in: Falcao :shock: :shock: :shock: :heart: :out:
depois deste momento bonito, mas teve que ser, cada vez mais gosto desde rapaz lá na frente de ataque, tem a garra do lisandro mas com o posicionamento de um goleador, faz-me lembrar dentro da área o Pipo inzaghi, mas mais trabalhador e só tem 23 anos
Falando no jogo há 2 coisas que me chama logo a atenção: o Atlético veio para empatar pois teve respeito pelo porto, notou-se aquela defesa com malta possante a não dar espaço aos jogadores do porto a nível de linhas laterais e centrais, se formos a ver friamente eram 4 centrais a jogar e não 4 defesas, visto que tirando o Perea de vez em quando ninguém subia ao ataque, e o facto de Jesualdo que teve mais uma vez uma invenção na equipa, já tem sido habitual...meteu o Tomás costa, enquanto Guarin que me tem surpreendido e parece-me em boa forma ficou no banco...o que aconteceu foi o seguinte Tomás costa a jogar a 6 é como não ter ninguém lá visto que tacticamente ainda está "verde", embora tenha raça e não seja tosco, mas não é 6 e acabou, é um 8 ainda em evolução. Notou-se que o Bellushi estava desacompanhado no meio campo, a bola não lhe chegava para lançar o ataque, quantas vezes eu o vi a desarmar cá atrás adversários para poder organizar jogo....antes do meio campo adversário, ou seja o porto perdeu 70 minutos de jogo porque apenas tinha 3 jogadores na frente perdidos com os 4 centrais do Atlético. Até que o guarin entra e o meireles(que estava a fazer um mau jogo, mas lá está se tem de fazer um desgaste constante visto que o 6 não funcionava acaba por arrumar o jogador) passa para trinco, Guarin libertou bellushi, e o porto tomou conta do meio campo, aí sim apareceu o porto, foi aí o momento chave, meireles mais na posição 6 já conseguia trocar a bola melhor, pois teve menos desgaste aí, e se repararem meireles inteligente permitiu aos laterais do Porto, Fucile(está numa forma louca) e Álvaro Pereira subir bastante, a defesa do Atlético tremeu, e o Porto marcou um golo do falcao que é algo maravilhoso, o flop da pré-época torna-se um senhor jogador

O segundo golo aparece pois o Atlético partiu-se o que é normal.
Então em forma de resumo podemos dizer:
-Jesualdo durante 70 minutos inventou no meio campo
-Guarin para mim neste momento é depois dos 3 do meio campo(Bellushi, Meireles e Fernando) a opção mais credível e em melhor forma
-Hulk não jogou sozinho, não tinha era ninguém para jogar, ele não faz milagres sem linhas de passe
-Falcao é um goleador com raça, fantástico mesmo, tem tudo para se tornar cada vez melhor
-Fucile e Alvaro pereira que dois laterais fantásticos, Fucile a defender e a apoiar o Ataque e o alvaro a Posicionar-se defensivamente e a atacar parece um extremo
-Centrais Rolando esteve bem, bruno Alves não está ao nivel que nos habituou, ha um canto que ele deixa o adversário saltar sozinho.
De resto creio que é isto :mrgreen:
Legendary Striker... is back again