Spoiler
Re: [Convocatória] Gabão
11 Nov 2012, 12:11 [#23]Parabéns a todos os convocados , e que tragam a vitória 

11 Nov 2012, 12:34 [#25]Obrigado a todos os que votaram em mim, sinceramente acho outros utilizadores mereciam mais que eu, mas irá ser a última vez se tudo correr bem. :twisted:

Rodaz Escreveu:Obrigado aos que votaram em mim eu sei quem são

11 Nov 2012, 12:40 [#26]Parabéns aos convocados, façam um bom trabalho.
RODAZ
todos nos sabemos quem votou em ti, o eduardextreme pos no 1º post :/
RODAZ
todos nos sabemos quem votou em ti, o eduardextreme pos no 1º post :/
11 Nov 2012, 12:43 [#27]Call eu tenho olhos na cara 
So os mais fortes percebem o que quis dizer
So os mais fortes percebem o que quis dizer
11 Nov 2012, 12:51 [#28]estão a estragar o momento do rapaz
Obrigado a quem votou em mim fiquei surpreendido por algumas pessoas terem votado em mim mas só me faz ficar mais alegria e pensar que não é só os lobos que olham para mim
Obrigado a quem votou em mim fiquei surpreendido por algumas pessoas terem votado em mim mas só me faz ficar mais alegria e pensar que não é só os lobos que olham para mim

11 Nov 2012, 12:58 [#29]Ui e esse voto em mim assim do nada? Voltei agora rapaz, ainda não mereço ir grin
Penso que para amigáveis este seja o melhor sistema visto serem amigáveis logo à mais manobra de escolha.
Agora em competições até estou ansioso para ver o sistema que será integrado.
Penso que para amigáveis este seja o melhor sistema visto serem amigáveis logo à mais manobra de escolha.
Agora em competições até estou ansioso para ver o sistema que será integrado.
11 Nov 2012, 13:11 [#32]Pior que isso é o caseiro com 3 votos.Capfca Escreveu:Ui e esse voto em mim assim do nada? Voltei agora rapaz, ainda não mereço ir grin
Mas se formos a ver quem votou, percebemos o porquê.
Concordo contigo, mas também ajuda a perceber o porquê deste método também não ser o mais adequado.CFC Escreveu:A grande injustiça, para mim, é o Gazelle estar apenas nos suplentes. O homem esteve absolutamente fantástico, é injusto, creio.
Se tivesse de fazer um ranking, o Gazelle seria definitivamente dos primeiros se não mesmo o primeiro. Tem feito muito.

11 Nov 2012, 13:52 [#33][resultado=Convocatória | Portugal x Gabão]Em primeiro lugar, quero desejar a maior sorte do mundo a quem foi convocado. Se chegaram aqui, foi porque mereceram.
Infelizmente não se pode votar em toda a gente que merece vir à Selecção, senão era isso mesmo que eu faria...
Há nomes que ficaram de fora, mas tenho a certeza de que vai haver oportunidades mais do que suficientes para esses mesmos nomes aparecerem ao serviço da Selecção. É tudo uma questão de tempo.
Por último, quero agradecer a quem votou em mim, mas também a quem não votou - não estou no meu melhor período na DTL, tenho consciência disso, e vou interpretar os votos e os não-votos como um incentivo, cada um à sua maneira.
Força, Selecção! Mais um jogo para ganhar, como sempre!
[/resultado]
Infelizmente não se pode votar em toda a gente que merece vir à Selecção, senão era isso mesmo que eu faria...
Há nomes que ficaram de fora, mas tenho a certeza de que vai haver oportunidades mais do que suficientes para esses mesmos nomes aparecerem ao serviço da Selecção. É tudo uma questão de tempo.
Por último, quero agradecer a quem votou em mim, mas também a quem não votou - não estou no meu melhor período na DTL, tenho consciência disso, e vou interpretar os votos e os não-votos como um incentivo, cada um à sua maneira.
Força, Selecção! Mais um jogo para ganhar, como sempre!

11 Nov 2012, 16:58 [#36]Sendo mais directo, começo por dizer que não fiz a minha convocatória porque simplesmente não concordei com esta forma de definir os convocados para algo tão importante como a selecção DTL, mesmo sendo um amigável. Fico bastante contente de ver que este não será o método, pois não reflecte a opinião da comunidade ( apenas 20% dos users enviam a sua convocatória) pelo que fico curioso para ver como irá ser o sistema normal (suspeito que seja por potes de users =P ). Agradeço a quem votou em mim, e fico feliz de ver tanta gente contente com a convocatória. 
12 Nov 2012, 01:31 [#39]Queria agradecer aos que votaram em mim e como o Rodaz disse ''eu sei quem são'' 8-) , penso que escolher 23 jogadores para um jogo no meio de tantos users na DTL é bastante complicado e penso que nunca se irá chegar a um bom senso, porque isso até na vida real acontece, o Paulo Bento que o diga, mas temos que apoiar quem tem o trabalho de fazer a convocatória e pensar que fazem o que fazem, seja o que for, é para o bem e para o desenvolvimento da Comunidade.
Queria agradecer as palavras do CFC e do Eduardo, isso só mostra que o meu trabalho está para além dos Nocturnos e da Mizuno, o meu objectivo principal é esse, é fazer com que todos os users da DTL gostem do meu trabalho, que apoiem o meu trabalho e para isso, só tenho uma coisa a fazer, continuar a ajudar, a criar e inovar a DTL!
Um Obrigado!
Queria agradecer as palavras do CFC e do Eduardo, isso só mostra que o meu trabalho está para além dos Nocturnos e da Mizuno, o meu objectivo principal é esse, é fazer com que todos os users da DTL gostem do meu trabalho, que apoiem o meu trabalho e para isso, só tenho uma coisa a fazer, continuar a ajudar, a criar e inovar a DTL!
Um Obrigado!
13 Nov 2012, 12:06 [#40][resultado=Convocatória: Gabão x Portugal]Queria agradecer ao Guilherme, CFC, Rodaz e kléber_11 pelo voto de confiança. Infelizmente, não pude estar cá para votar também e ajudar nesta convocatória. Se são os jogadores certos ou não, não sei, a única coisa que peço aos que irão a gabão, para ganharem e mostrarem do que somos feitos.
[/resultado]