Re: [Convocatória] Gabão

11 Nov 2012, 12:08 [#22]
JoãoMoreno Escreveu:
Spoiler
p.s. tive 1 voto :rock: ... ah, pois foi o meu :cold: :cold:
Spoiler
Nos 2 primeiros spoilers mostro que tirei os votos de que quem votou em si mesmo.
O Flexi votou em ti e eu até estava espera que pelo menos alguns colegas de marca votassem em ti, coisa que não aconteceu. Eu também votava em ti, pois vi o teu trabalho, mas de nada adiantaria. :)
Imagem

11 Nov 2012, 12:59 [#30]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Nos 2 primeiros spoilers mostro que tirei os votos de que quem votou em si mesmo.
O Flexi votou em ti e eu até estava espera que pelo menos alguns colegas de marca votassem em ti, coisa que não aconteceu. Eu também votava em ti, pois vi o teu trabalho, mas de nada adiantaria. :)
Spoiler
Eu estava a brincar em relação a isso mas nem vi o voto do flexi :oops: obrigado flexi, e eu sei, eu também já sabia que não iria ser chamado, estou aqui à 1época e seria chato para quem está cá a mais tempo não irei... mas sei que um dia lá estarei :p
Imagem

11 Nov 2012, 13:11 [#32]
Capfca Escreveu:Ui e esse voto em mim assim do nada? Voltei agora rapaz, ainda não mereço ir grin
Pior que isso é o caseiro com 3 votos.
Mas se formos a ver quem votou, percebemos o porquê. :geek:
CFC Escreveu:A grande injustiça, para mim, é o Gazelle estar apenas nos suplentes. O homem esteve absolutamente fantástico, é injusto, creio.
Concordo contigo, mas também ajuda a perceber o porquê deste método também não ser o mais adequado.
Se tivesse de fazer um ranking, o Gazelle seria definitivamente dos primeiros se não mesmo o primeiro. Tem feito muito. :)
Imagem

11 Nov 2012, 13:52 [#33]
[resultado=Convocatória | Portugal x Gabão]Em primeiro lugar, quero desejar a maior sorte do mundo a quem foi convocado. Se chegaram aqui, foi porque mereceram.

Infelizmente não se pode votar em toda a gente que merece vir à Selecção, senão era isso mesmo que eu faria...

Há nomes que ficaram de fora, mas tenho a certeza de que vai haver oportunidades mais do que suficientes para esses mesmos nomes aparecerem ao serviço da Selecção. É tudo uma questão de tempo.

Por último, quero agradecer a quem votou em mim, mas também a quem não votou - não estou no meu melhor período na DTL, tenho consciência disso, e vou interpretar os votos e os não-votos como um incentivo, cada um à sua maneira. :)

Força, Selecção! Mais um jogo para ganhar, como sempre! ;)[/resultado]

11 Nov 2012, 14:41 [#34]
Convocatória
O sistema adoptado não poderia ser melhor, parabéns ao idiota (o que teve a ideia). :D
Desta vez não irei comentar quem deveria ou não estar aí quem votou sabe bem quem deveria ou não estar entre os 23. xD
Parabéns a todos. :)
Imagem

11 Nov 2012, 16:58 [#36]
Sendo mais directo, começo por dizer que não fiz a minha convocatória porque simplesmente não concordei com esta forma de definir os convocados para algo tão importante como a selecção DTL, mesmo sendo um amigável. Fico bastante contente de ver que este não será o método, pois não reflecte a opinião da comunidade ( apenas 20% dos users enviam a sua convocatória) pelo que fico curioso para ver como irá ser o sistema normal (suspeito que seja por potes de users =P ). Agradeço a quem votou em mim, e fico feliz de ver tanta gente contente com a convocatória. ;)

11 Nov 2012, 18:16 [#37]
:dtl:
Spoiler
Legal esse estilo de convocatória.Fico feliz em quem votou em mim e mais uma vez sempre tem alguém reclamando do estilo de convocatória.Só vão parar de reclamar quando chamar todos os atletas.
Se eu não fosse convocado não sairia difamando o selecionador ou o estilo que foi adotado, somente aceitaria e continuaria fazendo meu trabalho. De vez de se preocupar com outra coisa, se preocupa em primeiro com a seleção. Para mim, seleção é só seleção, é fruto do trabalho e da sua vivencia com os usuários.
Próxima época, terão uma vaga a mais para brigar.
Imagem

11 Nov 2012, 23:35 [#38]
Spoiler
Obrigado em quem votou em mim, e creio que ficar a suplente utilizado é justo pois não tenho contribuído a 100% de a 2 semanas para cá por motivos profissionais.

João Moreno votei em ti porque como sou da umbro vejo bem o grande trabalho que tens feito na marca, e fiquei surpreso por não teres mais votos sinceramente.

Este método é mais democrático...mas não muito justo especialmente se vários users apenas votarem nos que estão próximos sem terem uma ideia global da DTL e que os outros fazem...o que é normal pois temos tendência de nos lembrar mais facilmente dos próximos a nós que os outros ;)
Legendary Striker... is back again 8)

12 Nov 2012, 01:31 [#39]
Queria agradecer aos que votaram em mim e como o Rodaz disse ''eu sei quem são'' 8-) , penso que escolher 23 jogadores para um jogo no meio de tantos users na DTL é bastante complicado e penso que nunca se irá chegar a um bom senso, porque isso até na vida real acontece, o Paulo Bento que o diga, mas temos que apoiar quem tem o trabalho de fazer a convocatória e pensar que fazem o que fazem, seja o que for, é para o bem e para o desenvolvimento da Comunidade.

Queria agradecer as palavras do CFC e do Eduardo, isso só mostra que o meu trabalho está para além dos Nocturnos e da Mizuno, o meu objectivo principal é esse, é fazer com que todos os users da DTL gostem do meu trabalho, que apoiem o meu trabalho e para isso, só tenho uma coisa a fazer, continuar a ajudar, a criar e inovar a DTL!

Um Obrigado!

13 Nov 2012, 12:06 [#40]
[resultado=Convocatória: Gabão x Portugal]Queria agradecer ao Guilherme, CFC, Rodaz e kléber_11 pelo voto de confiança. Infelizmente, não pude estar cá para votar também e ajudar nesta convocatória. Se são os jogadores certos ou não, não sei, a única coisa que peço aos que irão a gabão, para ganharem e mostrarem do que somos feitos. :)[/resultado]