Nba 2k13 vs 76ers "Falta de ideias"
Fifa 13 EP#2 "Hat-*Truck*??!!"
Alundra "O Regresso" =O
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Estamos a tentar cortar isso, neste ultimo de Fifa ficou mais esticado porque estive a falar ao início.Rodri_scp Escreveu:Muito bom o vídeo de FIFA!
Continuam é muito grandes na minha opinião.
Pois, deu para ver! grinAndr3 Escreveu:Estamos a tentar cortar isso, neste ultimo de Fifa ficou mais esticado porque estive a falar ao início.Rodri_scp Escreveu:Muito bom o vídeo de FIFA!
Obrigado pela dica é algo que temos tentado melhorar, temos tentado fazer com 20 minutos mas há alguns vídeos que nos perdemos na conversa e pronto ficamos assim =D Mas é algo que vamos tentar melhorarRodri_scp Escreveu:Pois, deu para ver! grinAndr3 Escreveu:Estamos a tentar cortar isso, neste ultimo de Fifa ficou mais esticado porque estive a falar ao início.Rodri_scp Escreveu:Muito bom o vídeo de FIFA!
Mas penso que se melhorarem esse aspeto ficam logo os vídeos muito mais apelativos!

Ainda não adquiri porque quero fazer no videoLaker Escreveu:Já adquiriste o Korver que eu te recomendei Candeias? Quero ver umas bombas dele

Há fazes bemCandeias7 Escreveu:Ainda não adquiri porque quero fazer no videoLaker Escreveu:Já adquiriste o Korver que eu te recomendei Candeias? Quero ver umas bombas delepara todos veres as trocas e isso tudo é sempre algo engraçado de se mostrar para o pessoal

Eu custumo jogar em Pro ou All Star mas tenho jogado mais habitualmente em All StarCandeias7 Escreveu:Ora bem Nba é feito por norma a 3f excepto alguns casos em que ou o André ou eu não conseguimos gravar no dia "certo".
É habitual jogares em All-Star, se for tens 1 problema, os wolves apesar de serem uma boa equipa tem poucos jogadores que apareceram no final do jogo, por isso ser complicado.
Se não estas habituado a jogar não ligues ao inicio de temporada porque vais ganhando a velocidade de dedos com o avanço da temporada =D
Tenta reforçar o teu banco talvez visto que o teu 5 é bastante bom, podes ter alguns problemas no 2º período que é o período de rotação.

Concordo com a parte do C por isso é que tenho usado o Pau Gasol a C, o Hill tem altura mas é pouco possante na luta no garrafão e o Turiaf é baixote(mas tem feito grande jogos), no inicio da temporada tentei o outro Gasol mas os Memphis pediram uma exorbitância por ele e acabei por desistir. A troca do Green custou me a engolir mas queria o Odom e o Butler e tive que que abdicar de alguém e também tive de pensar no salary cap em algumas das trocas.Candeias7 Escreveu:Construíste uma equipa bastante interessante mesmo, é muito equilibrada em todos os sectores, acho que a nível de "C" podias ter alguém mais possante para poderes rodar a bola para o interior também.
Quanto as trocas que dizes que te arrependeste é pena a saída do Love porque é mais 1 que acrescenta qualidade tanto dentro como fora do garrafão e a saída do Green porque se gostares de lances rápidos e entradas po cesto o Green é um verdadeiro "show" de jogador.