Mais um jogo fraquíssimo da seleção

Foi óptimo, estou com muitas esperanças na selecção. Os adeptos do Gabão é que não devem ter ficado nada contentes... :mrgreen:Jals Escreveu:Eu não vi o jogo, mas só pelo resultado, imagino que deva ter sido muito bom.
Péssimo resultado para a Selecção do Gabão, deixando-se empatar com Portugal.Rubby Escreveu:Foi óptimo, estou com muitas esperanças na selecção. Os adeptos do Gabão é que não devem ter ficado nada contentes... :mrgreen:Jals Escreveu:Eu não vi o jogo, mas só pelo resultado, imagino que deva ter sido muito bom.

Como é possível um Ponta-de-lança da sua experiência demorar tanto tempo a rematar. Mais um segundo e o guarda-redes tinha agarrado a bola e ele tinha falhado um golo de baliza aberta.sportingboy Escreveu:Acho que o pior de tudo foi o Hugo Almeida ter marcado. Como é que ele conseguiu...

O guarda redes do Gabão andou a agarrar bolas com o Beto antes do jogo...eduardextreme Escreveu:Para o bem dele e da Selecção, o guarda-redes devia ter mesmo agarrado a bola.
Fez-me lembrar o Hugo.sportingboy Escreveu:O guarda redes do Gabão andou a agarrar bolas com o Beto antes do jogo...eduardextreme Escreveu:Para o bem dele e da Selecção, o guarda-redes devia ter mesmo agarrado a bola.

...e o Pizzi.RSantos Escreveu:Foi um grande jogo foi... :mrgreen:
O relvado estava péssimo.
O árbitro era uma anedota.
Portugal não jogou ponta.
Fomos lá buscar o dinheiro e ver o Hugo Almeida marcar!
Mas o Pizzi é bom jogador, portanto temos de realçar o golo do Hugo Almeida.invictuzz Escreveu:...e o Pizzi.RSantos Escreveu:Foi um grande jogo foi... :mrgreen:
O relvado estava péssimo.
O árbitro era uma anedota.
Portugal não jogou ponta.
Fomos lá buscar o dinheiro e ver o Hugo Almeida marcar!
Até vou mais longe, hoje devia ser feriado nacional!RSantos Escreveu:Mas o Pizzi é bom jogador, portanto temos de realçar o golo do Hugo Almeida.

Acho que até o Paulo Bento consegue ver que o golo foi uma cagada. Pelo menos espero que consiga.Jals Escreveu:O facto de ele marcar pode levar o Paulo Bento a apostar mais nele, e isso ninguém quer.