Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

14 Nov 2012, 23:44 [#1945]
Rubby Escreveu:
Jals Escreveu:Eu não vi o jogo, mas só pelo resultado, imagino que deva ter sido muito bom. :geek:
Foi óptimo, estou com muitas esperanças na selecção. Os adeptos do Gabão é que não devem ter ficado nada contentes... :mrgreen:
Péssimo resultado para a Selecção do Gabão, deixando-se empatar com Portugal.
O estádio tinha um relvado de fazer inveja a Old Trafford, o jogo foi apitado por um dos melhores árbitros a nível mundial, e estavam presentes 200 mil adeptos e meio no estádio. Por isso não se podem queixar de falta de apoio ou de condições.
É certo que não tinha a sua grande estrela, Aubameyang, mas carambas, é contra Portugal. Até a equipa de iniciados devia vencer aquelas princesas saídas da Disney.
Imagem

14 Nov 2012, 23:50 [#1947]
sportingboy Escreveu:Acho que o pior de tudo foi o Hugo Almeida ter marcado. Como é que ele conseguiu... :|
Como é possível um Ponta-de-lança da sua experiência demorar tanto tempo a rematar. Mais um segundo e o guarda-redes tinha agarrado a bola e ele tinha falhado um golo de baliza aberta.
Para o bem dele e da Selecção, o guarda-redes devia ter mesmo agarrado a bola.
Imagem

27 Dez 2012, 13:07 [#1959]
Tinha acabado de o ler. É realmente muito interessante, mas temos que ver que estes jogadores não tem, ainda, qualidade para singrar num clube grande. Nem o Nelson, nem o Roderick, nem o Cedric, nem o Mika, nem o Danilo, que foram os que mais se destacaram, conseguiram agarrar as oportunidades que lhes foram dadas, infelizmente...

27 Dez 2012, 13:09 [#1960]
Muitos dos que foram ao Mundial de Sub-20 estão tapados por jogadores mais experientes e com provas dadas. Não se pode pensar que em ano e meio já seriam titularíssimos de clubes de primeira divisão. É preciso também dar-lhes tempo para crescerem e se afirmarem.
Com as equipas B terão a oportunidade de jogar e crescer com jogadores experientes, o que não aconteceria nas escassas oportunidades que têm na Taça de Portugal e Taça da Liga.
Imagem