:nocturnos: vs :lobos:
:fenix: vs :puma:
Spoiler
Spoiler

RSantos Escreveu:[resultado=CD Tridente Vs SC "Os Tugas"]Foi um bom jogo de futebol, com muita emoção e nervos à mistura. O empate não interessava a nenhuma das equipas e a derrota muito menos.
Com este resultado, estamos bem colocados para conquistar o título, mas para isso temos de vencer os Nocturnos na próxima jornada e esperar que a diferença de golos no seja favorável, isto caso a Fénix Real SC vença o CD Tridente. Mas as contas fazem-se no final e temos é de nos preocupar em vencer os Nocturnos FC.
Vamos Tugas! :heart:[/resultado]
Exactamente a minha opiniãoRubby Escreveu:[resultado=CD Tridente x SC "Os Tugas"]Há tanta coisa a destacar neste jogo... primeiro que tudo, foi uma excelente partida. Foi sempre muito equilibrado, e até houve a mesma quantidade de ocasiões para ambas as equipas. Acontece que as oportunidades dos Tridente foram de longe as mais perigosas.
É certo que ganha quem marca golos, mas neste caso o resultado justo seria mesmo um empate ou uma vitória da equipa da casa. Fiquei contente com a exibição da minha equipa, porque tal como disse nunca nos deixámos dominar e demos luta, mas houve demasiados momentos de desconcentração que nos podiam ter custado a vitória.
Os meus parabéns ao Quack que sem dúvida foi o melhor em campo, e estou também muito contente por ter sido decisivo ao marcar o único golo do jogo.
Estamos mais perto, força Tugas! :heart:
Parabéns também aos dois Presidentes, que conseguiram manter a imparcialidade.[/resultado]