Re: [EP12] 9ª Jornada Liga DTL

17 Nov 2012, 23:13 [#22]
Fénix Real SC vs Puma SAD
Um jogo com uma história fácil de contar. Domínio total dos Fénix, onde só não goleamos por falta de pontaria. O Manky esteve mesmo azarado hoje. A equipa esteve toda muita bem em todos os sectores, com todos os jogadores a aparecerem em grande plano. Mantemo-nos assim na luta pelo título e passamos a depender só de nós para o vencer. Força Fénix. :)
Imagem

18 Nov 2012, 12:05 [#25]
Spoiler
Claramente o melhor jogo que fizemos desde que estou nos Nocturnos. Agressivos sobre a bola e seguros na defesa. No ataque os servicos minimos com o grande pdomingues chamado a intervir nas horas cruciais. E ainda estive com uma oportunidade de marcar e dar outro a marcar. O Flexi acho que estava desorientado de me ver de azul :P
Imagem

18 Nov 2012, 12:24 [#26]
[resultado=CD Tridente x SC "Os Tugas"]Há tanta coisa a destacar neste jogo... primeiro que tudo, foi uma excelente partida. Foi sempre muito equilibrado, e até houve a mesma quantidade de ocasiões para ambas as equipas. Acontece que as oportunidades dos Tridente foram de longe as mais perigosas.
É certo que ganha quem marca golos, mas neste caso o resultado justo seria mesmo um empate ou uma vitória da equipa da casa. Fiquei contente com a exibição da minha equipa, porque tal como disse nunca nos deixámos dominar e demos luta, mas houve demasiados momentos de desconcentração que nos podiam ter custado a vitória.

Os meus parabéns ao Quack que sem dúvida foi o melhor em campo, e estou também muito contente por ter sido decisivo ao marcar o único golo do jogo. :)

Estamos mais perto, força Tugas! :heart:

Parabéns também aos dois Presidentes, que conseguiram manter a imparcialidade. ;)[/resultado]
Vive o privilégio!

18 Nov 2012, 12:26 [#27]
[resultado=CD Tridente vs SC "Os Tugas"]Mais um bom jogo de ambas as equipas!
Conseguimos o quer queríamos, que era a vitória.

Penso que o resultado justo era o empate, os Tugas tiveram mais eficácia, e isso foi o mais forte de nós.
Precisávamos desta vitória, sabíamos que era difícil, mas lá conseguimos, por mérito do Rubby! :)

Agora é continuar assim! Força, Tugas! :heart:

Comentários: Estiveram os dois muito bem, parabéns! :)[/resultado]

18 Nov 2012, 12:33 [#28]
[resultado=CD Tridente x SC "Os Tugas"]Estou completamente desolado depois deste jogo, é incrível como por cima do jogo e a jogar em casa, sofremos um golo dos Tugas com 3 defesas em cima da bola. JoãoMoreno infelizmente, para mim foi o pior em campo, contei 3 duelos dele contra Quack que foi para mim o melhor ao evitar 5 golos possíveis com 5 grandes defesas (3 contra João Moreno e 2 com cabeceamento de stockii e Guilherme, penso eu). Infelizmente este resultado não era o que queriamos e deixa-nos quase de fora da luta pelo título, pois agora não dependemos de nós, mas os Tugas jogando em casa e nós jogando fora será mesmo muito complicado, basicamente os Nocturnos teriam que ganhar o jogo frente aos Tugas e nós ganhar aos Fénix no Coliseu Dourado. Fico triste mas com confiança de que para a próxima época voltaremos a ir atrás do que queremos. FORÇA :tridente:[/resultado]

18 Nov 2012, 13:07 [#29]
[resultado=Liga DTL | 9ª Jornada | CD Tridente x SC "Os Tugas"]Grande jogo de futebol, em primeiro lugar! As duas equipas estão de parabéns pela qualidade que demonstraram durante esta partida.

A meu ver, o grande destaque deste jogo foi a exibição sobre-humana do Quack. Que jogão! Sozinho, impediu que o Tridente se adiantasse por inúmeras ocasiões no marcador. Foi um autêntico monstro! :clap:

Quanto ao jogo em si, foi bastante repartido em termos de posse de bola, mas o Tridente teve bastantes mais ocasiões de golo do que os Tugas. Valeu-nos o Quack, mas também a inspiração do enorme Mister Rubby, que mais uma vez marcou um autêntico golão, à semelhança do que tinha acontecido ao serviço da Selecção DTL.

Este é um resultado fenomenal e de extrema importância para as nossas pretensões, já que nos coloca, provisoriamente, no primeiro lugar da tabela classificativa, valendo-nos o facto de termos menos um golo sofrido do que o Fénix Real. Vai ser uma última jornada de emoções fortes, onde tudo vai ser decidido. Nós dependemos de nós próprios, contra uma muito complicada equipa dos Nocturnos, enquanto que Fénix e Tridente jogam entre si e os Lobos têm uma deslocação difícil ao terreno da Puma SAD. Podia haver melhor final para uma época perfeita? :)

Parabéns ao eduardextreme e ao RSantos pelo profissionalismo que demonstraram ao longo da transmissão, conseguindo sempre abster-se de comentários a puxar para os seus respectivos clubes. Excelentes análises, como de costume. ;)

Posto isto, espero ansiosamente pela conclusão desta EP12. Que ganhe o melhor e que o melhor sejam os Tugas, claro! 8-) ;)[/resultado]

18 Nov 2012, 13:36 [#30]
[resultado=CD Tridente Vs SC "Os Tugas"]Foi um bom jogo de futebol, com muita emoção e nervos à mistura. O empate não interessava a nenhuma das equipas e a derrota muito menos.

Com este resultado, estamos bem colocados para conquistar o título, mas para isso temos de vencer os Nocturnos na próxima jornada e esperar que a diferença de golos no seja favorável, isto caso a Fénix Real SC vença o CD Tridente. Mas as contas fazem-se no final e temos é de nos preocupar em vencer os Nocturnos FC.

Vamos Tugas! :heart:[/resultado]

18 Nov 2012, 14:00 [#31]
RSantos Escreveu:[resultado=CD Tridente Vs SC "Os Tugas"]Foi um bom jogo de futebol, com muita emoção e nervos à mistura. O empate não interessava a nenhuma das equipas e a derrota muito menos.

Com este resultado, estamos bem colocados para conquistar o título, mas para isso temos de vencer os Nocturnos na próxima jornada e esperar que a diferença de golos no seja favorável, isto caso a Fénix Real SC vença o CD Tridente. Mas as contas fazem-se no final e temos é de nos preocupar em vencer os Nocturnos FC.

Vamos Tugas! :heart:[/resultado]
Spoiler
Se empatasse não era mau para os Tridente pois bastava uma vitória contra os Fénix depois. xD

18 Nov 2012, 14:52 [#33]
Rubby Escreveu:[resultado=CD Tridente x SC "Os Tugas"]Há tanta coisa a destacar neste jogo... primeiro que tudo, foi uma excelente partida. Foi sempre muito equilibrado, e até houve a mesma quantidade de ocasiões para ambas as equipas. Acontece que as oportunidades dos Tridente foram de longe as mais perigosas.
É certo que ganha quem marca golos, mas neste caso o resultado justo seria mesmo um empate ou uma vitória da equipa da casa. Fiquei contente com a exibição da minha equipa, porque tal como disse nunca nos deixámos dominar e demos luta, mas houve demasiados momentos de desconcentração que nos podiam ter custado a vitória.

Os meus parabéns ao Quack que sem dúvida foi o melhor em campo, e estou também muito contente por ter sido decisivo ao marcar o único golo do jogo. :)

Estamos mais perto, força Tugas! :heart:

Parabéns também aos dois Presidentes, que conseguiram manter a imparcialidade. ;)[/resultado]
Exactamente a minha opinião ;)
Spoiler
Que nervos!
Um jogo bastante importante para as contas do campeonato.
Partimos para a última partida em 1º lugar e queremos e iremos manter esse lugar!
Força Tugas! :D
Imagem