Re: Demo PES10 vs FIFA10

30 Set 2009, 22:07 [#61]
PesLord Escreveu:miguelfcp acho que não..só nos treinos...
Pois, e capaz.
Digo que seria merecedor de aproveitamento essa parte do jogo, digo-vos que passo muito tempo lá no brinca na areia. Ainda por cima com o 360 implementado (este um 360 a sério), ainda está melhor.

(ah, e aquilo de cada vez que entrássemos na área o guarda-redes vos perseguisse que nem um cão acabou. Está mais inteligente, e mais difícil de marcar)

01 Out 2009, 07:09 [#62]
Ludgero Escreveu:ainda so joguei uma vez aquilo. mas nesse quando tamos com o boneco não vi se dava pa fazer um contra um. Sei que com o C reinaldo aquilo é bem viciante as fintas :P
Só eu é que não consigo por a xbox a dar jogos "comprados" :(

01 Out 2009, 14:17 [#63]
Quanto ao Demo do FIFA não me prenuncio, porque não experimentei nem faço intenção disso (sou homem de um jogo só... como o tempo é pouco, e apenas dá para se jogar uma vez ou outra por semana, mantenho-me fiel ao PES, até porque a nossa DTL é com o PES), mas em relação ao Demo do PES2010 gostei da jogabilidade.
Já não é tão fácil correr muito tempo com a bola nos pés, nem é tão fácil fazer as fintas de corpo (apenas com as setas direccionais), e gostei de uma coisa que há muito me fazia confusão mas que agora foi melhorada: em versões anteriores o jogador fazia carrinho, e na maior parte das vezes ainda se levantava e chegava primeiro à bola que o jogador que corria com ela, mas agora não é bem assim, o jogador que faz o carrinho demora mais a levantar.
Também gostei do realismo das bolas que batem nos jogadores e mudam a trajectória, bem como o som dos toques na bola enquanto o jogador corre com a mesma, ou mesmo de quando a bola bate em algum outro jogador.
Em relação a gráficos não me prenuncio, até porque só consigo jogar com o mínimo na qualidade, mas estoua a gostar do que estou a ver ;-)

01 Out 2009, 18:54 [#65]
Tomas92 Escreveu:
Ludgero Escreveu:ainda so joguei uma vez aquilo. mas nesse quando tamos com o boneco não vi se dava pa fazer um contra um. Sei que com o C reinaldo aquilo é bem viciante as fintas :P
e tens a xbox com a tal funçao para que os jogos "comprados" funcionem?
«Sou treinador, não sou electricista»

01 Out 2009, 20:09 [#68]
Ludgero Escreveu:
Tomas92 Escreveu:
Não lol , escrevi mal a frase!
O que eu quis dizer foi que não consigo mudar o firmware (não tenho experiencia para tal) para jogar os tais jogos " comprados" e não conheco ninguem perto de braga que faça isso! :evil:

02 Out 2009, 14:15 [#69]
Tomas92 Escreveu:
Ludgero Escreveu:
Tomas92 Escreveu:
Não lol , escrevi mal a frase!
O que eu quis dizer foi que não consigo mudar o firmware (não tenho experiencia para tal) para jogar os tais jogos " comprados" e não conheco ninguem perto de braga que faça isso! :evil:
pois isso é complicado. mas procura que na tua zona deve haver alguem que saiba
«Sou treinador, não sou electricista»

04 Out 2009, 11:15 [#71]
Tomas92 Escreveu:Lá tive de gastar 64euros num jogo , mas compensa!
Só tenho pena dos fanboys do pes , vão ter de aguentar mais um ano com a derrota :P
Derrota porquê? Sim, sou contra só fans de PES assim como só fans de FIFA. Porra, parece que és obrigado a gostar de um e a detestar outro. Enfim, muita gente anda atrasada neste aspecto. Eu jogo os dois e compro os dois quando puder porque há modos interessantes em ambos, em termos online é melhor o Fifa e a jogabilidade vai de cada gosto. Abram os horizontes, por favor! ;)

O ano passado joguei muito Fifa online, e pouco mais, talvez o modo treinador enquanto PES joguei muito mais até com amigos porque o modo de editar é muito mais agradável que o FIFA, sim estou a falar em stats e afins. Joguei Be a Legend em ambos e o melhor era do PES apesar do Fifa ter mais estatísticas e isso, até demais porque se no +ultimo minuto fizesses um mau passe a tua média acabava :mrgreen:

04 Out 2009, 12:23 [#72]
Eu jogo os 2, vou comprar os 2 e sou feliz com os 2...Fanboys metem-me impressão, ficam mais felizes por o adversário estar mal que por o jogo deles estar bom :P

É tipo fanáticos do Futebol:

- Como se sente por a sua equipa ter descido de divisão?
- Ah e tal não tem mal, o que importa é o nosso grande rival não tenha conseguido ser campeão... :P

Fanboys é a mesma coisa.lol
Legendary Striker... is back again 8)

04 Out 2009, 20:34 [#73]
Fan Boys é o que não falta no pes.com.pt! E digo com muita sinceridade, sempre joguei pes até ao 08. No ano seguinte joguei fifa e adorei! Tentei abrir os olhos a muitas pessoas mas "fifa? PES é PES! Fifa é merd@" contudo ainda assim este ano tive muitos que lá viram a realidade das coisas e este ano compraram fifa! Mas confesso que não sou apologista de comprar os 2! Porque ou se gosta de um ou de outro (pode haver quem goste dos 2),mas falo por mim, porquê comprar os 2 se possivelmente só jogarei sempre só 1? :?

Anyway, já tenho o jogo, mas tou sem play :cry: , contudo ja joguei na casa de um amigo meu e.....epá lindo lindo lindo lindo! Posso afirmar convictamente. É o melhor jogo de futebol alguma vez feito!
Extremista? não creio...PES6 foi um jogo excelente! Mas agora falamos de jogos de nova geração e promenores que este fifa tem que nao existia no PES6 (ou em qualquer outro PES).

E não digam que sou fan boy porque nunca o fui nem nunca serei!

04 Out 2009, 21:17 [#74]
És fanboy :mrgreen:
Tou na brincadeira. No Pes.com.pt sim há fanboys, como em algum site do FIFA ha fanboys, se vocês forem ao site Zwame lá ha fanboys...enfim eles andam em todo lado. Mas o Peslord não é fanboy, tal como eu não sou. Só não concordo quando dizes que só acabamos por jogar 1, eu tenho o PES2009 e o Fifa09 e jogo os 2, ainda ontem meti-me a jogar online o FIFA com o Torre, e depois meti-me a jogar PES offline ou seja eu jogo os 2 porque gosto realmente dos 2...são estilos diferentes mas ambos satisfatórios, embora como disse no inicio o PES não está a evoluir a velocidade que devia,ao contrario do FIFA, mas não está mau tirando os GK e o tempo de resposta, possivelmente corrigidos se o 360 for implementado correctamente. Por isso sorte de quem tem os 2 ;)
Legendary Striker... is back again 8)

04 Out 2009, 23:15 [#75]
panteranegra Escreveu:
Tomas92 Escreveu:Lá tive de gastar 64euros num jogo , mas compensa!
Só tenho pena dos fanboys do pes , vão ter de aguentar mais um ano com a derrota :P
Derrota porquê? Sim, sou contra só fans de PES assim como só fans de FIFA. Porra, parece que és obrigado a gostar de um e a detestar outro. Enfim, muita gente anda atrasada neste aspecto. Eu jogo os dois e compro os dois quando puder porque há modos interessantes em ambos, em termos online é melhor o Fifa e a jogabilidade vai de cada gosto. Abram os horizontes, por favor! ;)

O ano passado joguei muito Fifa online, e pouco mais, talvez o modo treinador enquanto PES joguei muito mais até com amigos porque o modo de editar é muito mais agradável que o FIFA, sim estou a falar em stats e afins. Joguei Be a Legend em ambos e o melhor era do PES apesar do Fifa ter mais estatísticas e isso, até demais porque se no +ultimo minuto fizesses um mau passe a tua média acabava :mrgreen:
Podes gostar de dois jogos, por exemplo eu jogava fifa 09pc e pes09 xbox, mas este ano o pes não me agradou em nada.

06 Out 2009, 21:00 [#78]
Até mete raiva.

Há alguma coisa que não se possa fazer no FIFA10? Impossible is nothing... :mrgreen:
Uma das ultimas jogadas do tutorial, num cruzamento pé direito do Messi, tive por uns segundos a noção de que era um vídeo de um jogo real. Amanhã já tenho este jogo e, se me der na telha, venho cá fazer a minha análise.

Cumps a todos ;)