Afinal o Fifa 13 corre no meu pc. Tenho a semana ganha.

É por estas e por outras que deves viver grinh3nras sc Escreveu:Afinal o Fifa 13 corre no meu pc. Tenho a semana ganha.
Boas. Isso também acontecia com o meu comando da PS2 e o adaptador USB.call of kill Escreveu:tenho um problema no meu comando com o RS "analogico direito" não consigo move-lo e no pes13 ele da na perfeição.
Quando acontece um penalti não consigo defender por causa disso, alguem consegue resolver isto, e ja agora conseguem um keypad controler da PS3 para o fifa 13 pc
resolvidoLeonV Escreveu:Boas. Isso também acontecia com o meu comando da PS2 e o adaptador USB.call of kill Escreveu:tenho um problema no meu comando com o RS "analogico direito" não consigo move-lo e no pes13 ele da na perfeição.
Quando acontece um penalti não consigo defender por causa disso, alguem consegue resolver isto, e ja agora conseguem um keypad controler da PS3 para o fifa 13 pc
Resolvi usando o ficheiro config do fifa11 e atribuindo manualmente cada botão.
Alguém tem o fifa13 para PC original? Estou a pensar comprar para jogar online mas já me disseram que quase ninguém tem o jogo para pc original.
Eu tenho pahLeonV Escreveu:Boas. Isso também acontecia com o meu comando da PS2 e o adaptador USB.call of kill Escreveu:tenho um problema no meu comando com o RS "analogico direito" não consigo move-lo e no pes13 ele da na perfeição.
Resolvi usando o ficheiro config do fifa11 e atribuindo manualmente cada botão.
Alguém tem o fifa13 para PC original? Estou a pensar comprar para jogar online mas já me disseram que quase ninguém tem o jogo para pc original.
Podes postar o link? O Fifa 13 só corre no mínimo no meu PC, por 40€ não vale a pena, mas por 20€ vale.LeonV Escreveu:Comprei a CD KEY por 19,99€ agora numa loja online UK.. deixa lá ver se eles enviam o email com ela para puder jogar Online

Ele neste momento já está a jogar.Capfca Escreveu:É mais fácil do que o fazem fábio. Eu explico te