Re: Fifa 13

19 Nov 2012, 19:52 [#403]
call of kill Escreveu:tenho um problema no meu comando com o RS "analogico direito" não consigo move-lo e no pes13 ele da na perfeição.

Quando acontece um penalti não consigo defender por causa disso, alguem consegue resolver isto, e ja agora conseguem um keypad controler da PS3 para o fifa 13 pc
Boas. Isso também acontecia com o meu comando da PS2 e o adaptador USB.
Resolvi usando o ficheiro config do fifa11 e atribuindo manualmente cada botão.

Alguém tem o fifa13 para PC original? Estou a pensar comprar para jogar online mas já me disseram que quase ninguém tem o jogo para pc original.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

19 Nov 2012, 20:50 [#404]
LeonV Escreveu:
call of kill Escreveu:tenho um problema no meu comando com o RS "analogico direito" não consigo move-lo e no pes13 ele da na perfeição.

Quando acontece um penalti não consigo defender por causa disso, alguem consegue resolver isto, e ja agora conseguem um keypad controler da PS3 para o fifa 13 pc

Alguém tem o fifa13 para PC original? Estou a pensar comprar para jogar online mas já me disseram que quase ninguém tem o jogo para pc original.
resolvido ;)

19 Nov 2012, 21:58 [#406]
LeonV Escreveu:

Eu tenho pah :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Nov 2012, 10:54 [#409]
LeonV Escreveu:Comprei a CD KEY por 19,99€ agora numa loja online UK.. deixa lá ver se eles enviam o email com ela para puder jogar Online xD
Podes postar o link? O Fifa 13 só corre no mínimo no meu PC, por 40€ não vale a pena, mas por 20€ vale. :)
Vive o privilégio!

20 Nov 2012, 11:20 [#410]
http://www.allkeyshop.com/blog/buy-fifa ... est-price/

Comprei através do link G2Play, 19,99€.

Tens que te registar no site do G2Play, e fazer o pagamento, no meu caso usei o MBNET para maior segurança.
Depois tens que te registar no Origin da EAGames e descarregar o programa.
Quando receberes a CDKEY no teu email, abres o Origin e inseres a KEY, o Origin começa a fazer download do FIFA13. No meu caso foi 5,3GB e levou 1h56 a descarregar a 700Kb/s de média.

Mas estou sem comentários em PT-PT, tenho que descobrir porquê :)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

20 Nov 2012, 11:29 [#411]
Podes explicar-me exatamente como funciona o pagamento?
É que eu tenho tenho multibanco próprio há pouco tempo, e só tenho feito pagamentos mesmo diretamente na máquina, nunca fiz online.

Obrigado! :)
Vive o privilégio!