CFC não te distraias com as moçoilas dai vai em negócios não em turismo
Vá fico à espera para ver quem vem dai 
Re: [Fénix Real SC] Fénix Online
20 Nov 2012, 20:02 [#185]Antes de mais, tenho de felicitar os dirigentes da Fénix Real SC por toda a seriedade e simpatia com que geriram todo o processo negocial da transferência. É sempre um prazer trabalhar com pessoas assim.
Quanto à notícia em si, e falando como presidente do Sport Club "Os Tugas", é um orgulho poder dar as boas-vindas a um utilizador como o Jals. Tive oportunidade de dizer ao Jals que como utilizador conheço-o muito bem e que é o tipo de utilizador de que a DTL precisa, e como pessoa tem sido uma bela surpresa poder conhecê-lo e ver o tipo de pessoa que é, muito simpático, prestável e trabalhador.
É muito bonito ver este agradecimento do Jals para com a Fénix Real SC que o formou e tornou naquilo que hoje vemos.
Quanto à notícia em si, e falando como presidente do Sport Club "Os Tugas", é um orgulho poder dar as boas-vindas a um utilizador como o Jals. Tive oportunidade de dizer ao Jals que como utilizador conheço-o muito bem e que é o tipo de utilizador de que a DTL precisa, e como pessoa tem sido uma bela surpresa poder conhecê-lo e ver o tipo de pessoa que é, muito simpático, prestável e trabalhador.
É muito bonito ver este agradecimento do Jals para com a Fénix Real SC que o formou e tornou naquilo que hoje vemos.
20 Nov 2012, 20:33 [#186]Bom trabalho Jals!
Se é o melhor pra ti, fizeste tu senão bem!
Mas a tua despedida ainda vai ser melhor quando levantares o caneco no fim da época! grin
Se é o melhor pra ti, fizeste tu senão bem!
Mas a tua despedida ainda vai ser melhor quando levantares o caneco no fim da época! grin
20 Nov 2012, 20:34 [#187]Em primeiro lugar, bom trabalho Jals.
Em segundo, quero pedir desculpa a todas as outras equipas a quem tivemos de rejeitar a proposta. Aceitamos a mais vantajosa e que melhor servia os interesses do clube.
Por fim, quero contrariar o Roger. Não foram os Fenix que transformaram o Jals, foi ele que transformou o clube, daí o nosso agradecimento.
Em segundo, quero pedir desculpa a todas as outras equipas a quem tivemos de rejeitar a proposta. Aceitamos a mais vantajosa e que melhor servia os interesses do clube.
Por fim, quero contrariar o Roger. Não foram os Fenix que transformaram o Jals, foi ele que transformou o clube, daí o nosso agradecimento.
20 Nov 2012, 20:42 [#188]Bem só tenho a te agradecer por tudo o que fizes te não só pelo clube mas também por mim 
Espero que tenhas o mesmo sucesso na tua nova casa como tives te aqui... menos nos jogos contra os Fénix claro
Boa Sorte amigo
Espero que tenhas o mesmo sucesso na tua nova casa como tives te aqui... menos nos jogos contra os Fénix claro
Boa Sorte amigo
20 Nov 2012, 21:38 [#189]Espero que te dês bem nos tugas. São uma equipa que gostei muito de servir, e acho que tambem vais gostar de lá estar. Obrigado por tudo.
20 Nov 2012, 21:41 [#190]Quem sair dos Fénix sai larilas, já deu para ver
Estou a brincar, boa capa Jals e boa sorte na nova aventura. 
21 Nov 2012, 13:44 [#191]eu ainda sou novo aqui mas tenho pena que os pilares da equipa saiam mas pronto é o ciclo da dtl por isso boa sorte jals na nova equipa tudo te corra bem, mas atenção se marcares aos fenix e festejares vais levar com o chuck em cima 

21 Nov 2012, 17:30 [#194]És homossexual NunoNun0 Escreveu:És grande Jals :prayer:
21 Nov 2012, 22:25 [#199]boa capa CFC e que sejam bem vindos as novas vedetas dos Fenix