Re: [Fénix Real SC] Fénix Online

20 Nov 2012, 20:02 [#185]
Antes de mais, tenho de felicitar os dirigentes da Fénix Real SC por toda a seriedade e simpatia com que geriram todo o processo negocial da transferência. É sempre um prazer trabalhar com pessoas assim.

Quanto à notícia em si, e falando como presidente do Sport Club "Os Tugas", é um orgulho poder dar as boas-vindas a um utilizador como o Jals. Tive oportunidade de dizer ao Jals que como utilizador conheço-o muito bem e que é o tipo de utilizador de que a DTL precisa, e como pessoa tem sido uma bela surpresa poder conhecê-lo e ver o tipo de pessoa que é, muito simpático, prestável e trabalhador.

É muito bonito ver este agradecimento do Jals para com a Fénix Real SC que o formou e tornou naquilo que hoje vemos. :)

Re: [Fénix Real SC] Fénix Online

20 Nov 2012, 20:34 [#187]
Em primeiro lugar, bom trabalho Jals.
Em segundo, quero pedir desculpa a todas as outras equipas a quem tivemos de rejeitar a proposta. Aceitamos a mais vantajosa e que melhor servia os interesses do clube.
Por fim, quero contrariar o Roger. Não foram os Fenix que transformaram o Jals, foi ele que transformou o clube, daí o nosso agradecimento.