Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica:
grande jogo do SLB
grande jogo do SLB

Que momento para estares caladooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.gonalois Escreveu:Esse comentador já admitiu que é benfiquista
O Fernando Correira é um GRANDE sportinguista.RSantos Escreveu:Acho que o Fernando Correia é sportinguista, mas posso estar enganado. Mas verdade seja dita, o homem gritou por tudo e por nada. :mrgreen:
É um homem que respeito imenso. Pode ser mau comentador, mas consegue ser uma coisa que muitos não conseguem, ser imparcial.sportingboy Escreveu:Que momento para estares caladooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.gonalois Escreveu:Esse comentador já admitiu que é benfiquista
O Fernando Correira é um GRANDE sportinguista.RSantos Escreveu:Acho que o Fernando Correia é sportinguista, mas posso estar enganado. Mas verdade seja dita, o homem gritou por tudo e por nada. :mrgreen:
Eish, esta foi muito ao lado mesmo. :mrgreen:gonalois Escreveu:Esse comentador já admitiu que é benfiquista

Ele é benfiquista mas só quando o LFV sair da presidênciaRubby Escreveu:Eish, esta foi muito ao lado mesmo. :mrgreen:gonalois Escreveu:Esse comentador já admitiu que é benfiquista
Alem de invicta somos a equipa com mais pontos da UCLinvictuzz Escreveu:De facto foi uma exibição de se lhe tirar o chapéu, alguns erros de arbitragem não foi o necessário para parar o campeão, com um brilhantismo inigualável, o FC Porto continua a ser a única equipa da Europa invicta. Lucho abre o espectáculo com um golo potentíssimo para o fundo da baliza de Kelava. Já na 2ª parte, Moutinho sem pena nenhuma converte um livre sem espinhas. Já a faltar poucos minutos para o fim do jogo, um passe de calcanhar de Moutinho a deixar para Varela fazendo assim o 3º e último golo da noite. Está de parabéns o campeão português.

Mas isso é irrelevante. Agora só falam que de todos os primeiros classificados, somos os que têm menos golos marcados (9), juntamente com o Manchester United e Schalke 04.daniel7 Escreveu:Alem de invicta somos a equipa com mais pontos da UCL

Mesmo assim poderá ter o azar de calhar com Manchester United, Barcelona, Borussia Dortmund e ainda tem Juventus e Bayern de Munique que poderão também ser amanhã os adversários prováveis para o FC Porto. Barcelona, Manchester United e Borussia Dortmund, para mim são as mais temíveis mas temos que estar preparados para o que der e vier. Schalke 04 e Málaga até agora são os mais acessíveis e amanhã talvez acrescentemos o FC Shakhtar Donetsk aos acessíveis.marcioo Escreveu:Mas olha que o porto consegue escapar a arsenal, milan e real