Re: [Discussão] - Champions League

21 Nov 2012, 19:37 [#2942]
gonalois Escreveu:Esse comentador já admitiu que é benfiquista ;)
Que momento para estares caladooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. :geek:
RSantos Escreveu:Acho que o Fernando Correia é sportinguista, mas posso estar enganado. Mas verdade seja dita, o homem gritou por tudo e por nada. :mrgreen:
O Fernando Correira é um GRANDE sportinguista. ;)

21 Nov 2012, 21:32 [#2944]
sportingboy Escreveu:
gonalois Escreveu:Esse comentador já admitiu que é benfiquista ;)
Que momento para estares caladooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. :geek:
RSantos Escreveu:Acho que o Fernando Correia é sportinguista, mas posso estar enganado. Mas verdade seja dita, o homem gritou por tudo e por nada. :mrgreen:
O Fernando Correira é um GRANDE sportinguista. ;)
É um homem que respeito imenso. Pode ser mau comentador, mas consegue ser uma coisa que muitos não conseguem, ser imparcial.

21 Nov 2012, 21:38 [#2946]
Boa exibição do FC Porto! Dominamos o jogo do inicio ao fim, colocando de parte alguns sustos que apanhamos, e mostramos uma grande qualidade de jogo. Essa qualidade só não foi acompanhada pelo relvado que felizmente irá ser removido já após o jogo e substituído por um em condições, esperemos.

Tenho de destacar as exibições individuais do Jackson Martínez, James Rodriguez e aquele que para mim foi o melhor do jogo... João Moutinho.
O Jackson Martínez continua a demonstrar uma enorme qualidade e, mesmo sem contribuir com golos, contribui com muito trabalho e dinamismo. James, classe de jogador. João Moutinho... a atravessar um grande momento de forma!

Aliás, todo o nosso meio-campo tem estado impecável nos últimos jogos. O Defour é um grande jogador e também está a mostrar muito. Em condições normais o Fernando é o titular, mas temos no Defour uma opção muito segura e que pode ser utilizado naqueles jogos em que precisamos de atacar do inicio ao fim.

Vamos a Paris disputar o 1º lugar. Tem de ser nosso!
Força, Porto!
:porto:

21 Nov 2012, 23:30 [#2949]
De facto foi uma exibição de se lhe tirar o chapéu, alguns erros de arbitragem não foi o necessário para parar o campeão, com um brilhantismo inigualável, o FC Porto continua a ser a única equipa da Europa invicta. Lucho abre o espectáculo com um golo potentíssimo para o fundo da baliza de Kelava. Já na 2ª parte, Moutinho sem pena nenhuma converte um livre sem espinhas. Já a faltar poucos minutos para o fim do jogo, um passe de calcanhar de Moutinho a deixar para Varela fazendo assim o 3º e último golo da noite. Está de parabéns o campeão português.

22 Nov 2012, 17:52 [#2950]
invictuzz Escreveu:De facto foi uma exibição de se lhe tirar o chapéu, alguns erros de arbitragem não foi o necessário para parar o campeão, com um brilhantismo inigualável, o FC Porto continua a ser a única equipa da Europa invicta. Lucho abre o espectáculo com um golo potentíssimo para o fundo da baliza de Kelava. Já na 2ª parte, Moutinho sem pena nenhuma converte um livre sem espinhas. Já a faltar poucos minutos para o fim do jogo, um passe de calcanhar de Moutinho a deixar para Varela fazendo assim o 3º e último golo da noite. Está de parabéns o campeão português.
Alem de invicta somos a equipa com mais pontos da UCL ;)
Imagem

26 Nov 2012, 15:29 [#2952]
Porto passou, na minha opinião, justamente.

Já com o meu Benfica, as coisas estavam negras e até continuam a estar, mas tudo é possível e espero que passe, além do mais conta para o Ranking de clubes, é sempre bom ter clubes portugueses bem classificados.

Quanto aos restantes, o Braga merecia mais. Mas é erguer a cabeça. A bola é redonda! xD
Imagem
Imagem

26 Nov 2012, 19:04 [#2953]
O Benfica vai se ver à rasca para conseguir passar, fizeram más exibições nos primeiros jogos, mas agora a equipa já anda mais certa e tenho confiança que passem, ou, na pior das hipóteses, que vá para a Liga Europa.
Portugal este ano perdeu muitos pontos. A Académica não era de se esperar muito melhor, o Sporting, da maneira que anda, também não foi admiração, o Marítimo também não sei bem o que se passou. Depois o Braga também desiludiu um pouco. O Porto teve uma boa prestação, o Benfica começou mal, mas ainda tem hipótese.
Não souberam aproveitar devidamente o lugar que foi dado a Portugal.
Imagem

04 Dez 2012, 21:45 [#2957]
Bem, talvez muitos não partilhem da mesma opinião, mas o resultado para mim é injusto, mas claro foi o gk que sofreu aquele 2º golo e pronto. O Porto bateusse bem no parque dos princepes, ainda acreditei no final do jogo que chegasse ao golo, até acho que se não fosse o Otamendi a bola ia directa ao pé de Jackson e ia lá dentro. Contudo jogo é jogo e o FC Porto terá de jogar com um dos 1º lugar, para mim gostava de apanhar o Schalke 04, além de reviver o passado naquele estádio, temos contas a acertar de à uns tempos em que o FC Porto foi eliminado pelo Schalke 04 em penaltis, na altura foi o Neuer o homem do jogo, desta vez será Jackson, veremos como correrá o sorteio.

04 Dez 2012, 22:04 [#2958]
O PSG apresentou-se em bom nível e penso que o empate ao intervalo era amigo ao FC Porto.
Após o segundo golo da equipa francesa, esta recuou e defendeu o resultado até ao fim.

A Liga dos Campeões não é o campeonato português. Aqui temos de ser eficazes defensivamente - coisa que não fomos neste jogo, com desleixos e faltas de agressividade - e ofensivamente - outra coisa que não fomos, com o Jackson e Lucho a falharem grandes oportunidades.

No entanto, grande jogo do Otamendi e do Fernando, que julgo terem sido as melhores unidades em campo, além do Jackson que mais uma vez facturou e prova que está aí um avançado com faro de golo. O Danilo teve culpa no 1º golo mas redimiu-se na assistência para o Jackson. Quanto ao golo do Lavezzi, foi uma infelicidade do Hélton que infelizmente aconteceu quando mais precisávamos do contrário, mas também um grande erro da defesa portista, ao deixá-lo entrar assim sem marcação ou pressão.

O que interessa é estarmos apurados, mas o primeiro lugar daria outra confiança à equipa, além das vantagens em termos de adversários.
Vamos a ver o que toca ao FC Porto nos oitavos da liga milionária.
Imagem

04 Dez 2012, 23:03 [#2960]
marcioo Escreveu:Mas olha que o porto consegue escapar a arsenal, milan e real ;)
Mesmo assim poderá ter o azar de calhar com Manchester United, Barcelona, Borussia Dortmund e ainda tem Juventus e Bayern de Munique que poderão também ser amanhã os adversários prováveis para o FC Porto. Barcelona, Manchester United e Borussia Dortmund, para mim são as mais temíveis mas temos que estar preparados para o que der e vier. Schalke 04 e Málaga até agora são os mais acessíveis e amanhã talvez acrescentemos o FC Shakhtar Donetsk aos acessíveis.