Lamento que discorde de alguns pontos do teu comentário.Only_Flexi Escreveu:...faz-me lembrar o futebol de a 20 anos atrás que perder por 2 ou 3 com os grandes era uma vitória. Uma prova disso é as chicotadas psicológicas que tem havido, muito se gabavam de só se ter treinadores Portugueses, mas treinadores estrangeiros com categoria são mais bem vindos que treinadores Portugueses medianos.
...Reparo que as equipas que subiram da liga Vitalis mostram um melhor futebol, um melhor conhecimento da 1º liga que muitas das equipas que já cá estavam...e isso é mau para o campeonato. Parece-me que muitas das equipas nem prepararam-se para esta época...e já se nota um fosso enorme entre o 1º classificado e o 6º por exemplo...à 7ª jornada.
Isto foi quase um desabafo...vejo pouca qualidade no nosso campeonato esta época, vejo sim os 3 da frente fortes, um Sporting perdido na sua identidade de grande e poucas, mas muito poucas equipas que mereçam sequer ter pessoas nos estádios... Espero que as equipas melhorem daqui para a frente, espero mesmo...sendo eu um dos defensores do futebol em portugal e querer uma Liga competitiva e forte
1º O Domingos já era contestado depois do 1º jogo com o Elfsborg, e já o consideravam arrogante quando disse que faria melhor que o Jorge Jesus, e olha agora, ninguém punha o Sp. Braga a 1º decorrido 7 jornadas.
2º As equipas Portuguesas não preparavam bem os estágios devido aos problemas burocráticos de por exemplo o Marítimo, que ia ter o Guilherme emprestado pelo Cruzeiro, mas no fim nem veio, já que ponta de lanças não há.
E o caso do Robson também deu problemas, tendo o Carlos Carvalhal problemas até ser despedido, com a derrota do ressuscitado Naval.
A Naval era uma equipa banal (sorry Txml), mas com o Inácio até ganhou nos Barreiros, e acredito que vai chegar aos lugares Europeus.
Os Vitórias foram uma vergonha, devido às derrotas humilhantes (com o Benfica), e lá cairam o Azenha e o Vingada.
A Académica está a fazer a pior campanha de sempre na Liga desde que sou vivo, não me lembro de um meio campo tão fraco, dando falta o Nuno Piloto ou o Domingos que tinha quase a mesma equipa, daí o Rogério Gonçalves ter sido despedido depois de o treinador interino Mitchell Van der Gaag ter ganho com o Marítimo por 4-2
3º Ninguém fala das campanhas do Nacional e do Belenenses, que estão a ser muito boas, apesar de ter um jogo a menos?
Mais o Leiria e o Rio Ave que me têm surpreendido. :mrgreen:
E por último comentário:
Ainda bem que os presidentes estão a ver os erros de casting que fizeram no inicio da época, apostando na prata de casa (Setúbal o Quim, Marítimo o Van Der Gaag, e o do Guimarães que não me lembra o nome), e vez dos treinadores catennacio como o Ulisses Morais, Rogério Gonçalves, Carlos Azenha, e outros que continuam a jogar para o pontinho na casa do adversário.
RUA com todos eles, quero ver Futebol, não autocarros de dois andares.
Cumprimentos a todos os fãs e apreciadores de Futebol da DTL.