Re: Demo PES10 vs FIFA10

07 Out 2009, 23:16 [#101]
hoje joguei a demo do PES 2010 e quando comecei a jogar até pensei: será que me enganei e arraquei com o demo do FIFA 10? as animações, a maneira de jogar... o PES 2010 tá uma cópia do FIFA, apenas com aquela jogabilidade diferente... acho que vou instalar o PES 6 novamente :?
Imagem

08 Out 2009, 10:03 [#102]
miguelrocha Escreveu:
Only_Flexi Escreveu:Xbox e jogas online comigo, se não comprares já não jogas...por isso já sabes...compra Xbox :P

penso que isso foi um mau argumento....... :oops: :oops: :oops:
Ele até hoje não se queixou de jogar online comigo :P
Legendary Striker... is back again 8)

08 Out 2009, 17:39 [#103]
dopin Escreveu:hoje joguei a demo do PES 2010 e quando comecei a jogar até pensei: será que me enganei e arraquei com o demo do FIFA 10? as animações, a maneira de jogar... o PES 2010 tá uma cópia do FIFA, apenas com aquela jogabilidade diferente... acho que vou instalar o PES 6 novamente :?
Exactamente, o pes2010 tá com a bonecada do fifa...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

10 Out 2009, 10:55 [#105]
quero falar de duas coisas.

1.º PES ou FIFA?

gosto do PES, pois claro, mas tenho que admitir que na consola onde jogo, dá-me muito mais gozo jogar o FIFA. tá muito mais realista e o leque de opções é simplesmente brutal para mim. bem bom. equipas actualizadas, jogabilidade muito boa, online óptimo (parece que jogam offline) e muitas outras vantagens. mais do que um fá de PES sou uma pessoa com bom senso. a konami estragou muita coisa com o PES2008, PES2009, mas ainda que com este PES2010 já tenha melhorado consideravelmente ainda não chega, para mim, para ser um jogo que me convide a jogar PES. vou tê-lo na mesma, é óbvio, mas jogarei com certeza muito mais FIFA por considerar que é o jogo de futebol virtual mais realista existente até hoje.

2º PS3 ou XBOX360?

já tive as duas consolas mas vendi a PS3 porque a XBox e o online são simplesmente fantásticos! não vale a pena andar aqui a argumentar muito seja o que for, porque há muito fanboy e muitas vezes não há bom senso. xbox tem: um online (é pago mas compensa) brilhante; podem criar uma party/sala onde podem estar 8 pessoas a falar e a jogar jogos completamente diferentes sem lag, sem interrupções, etc.; uma variedade de jogos extraordinária (os gostos diferem de pessoa para pessoa) e tem uma capacidade de inovar interessante. a PS3 tem vantagens. a meu ver tinha duas: o facto de podermos aceder à net wireless rapidamente (a xbox tem um dispositivo que se pode adquirir) e o facto de ser uma consola silenciosa. pois bem , o wireless tá resolvido com a tal peça que comprei a um bom preço na net mas que já vendi porque ligo directamente o cabo à consola. quanto à questão da consola ser silenciosa, agora com as novas xbox elite e o facto de podermos gravar os jogos no disco permite-nos jogar os jogos e fazer pouco barulho.
em resumo, a xbox rula muito e o facto de não ser o único a pensar da mesma forma é ver por exemplo que mais de 80% do pessoal do pes.com.pt (velha guarda incluída) está lá. eu adoro e dá-me enorme gozo jogar na minha pequena. :D e só por acaso, já tive oportunidade de jogar com o only_flexi, uma rapaz mal compreendido lool :mrgreen: mas bom rapaz. abraço a todos!
Imagem

10 Out 2009, 11:40 [#106]
Torre Escreveu:quero falar de duas coisas.

1.º PES ou FIFA?

gosto do PES, pois claro, mas tenho que admitir que na consola onde jogo, dá-me muito mais gozo jogar o FIFA. tá muito mais realista e o leque de opções é simplesmente brutal para mim. bem bom. equipas actualizadas, jogabilidade muito boa, online óptimo (parece que jogam offline) e muitas outras vantagens. mais do que um fá de PES sou uma pessoa com bom senso. a konami estragou muita coisa com o PES2008, PES2009, mas ainda que com este PES2010 já tenha melhorado consideravelmente ainda não chega, para mim, para ser um jogo que me convide a jogar PES. vou tê-lo na mesma, é óbvio, mas jogarei com certeza muito mais FIFA por considerar que é o jogo de futebol virtual mais realista existente até hoje.
Ainda há pouco estive a experimentar aquele modo de criar jogadas estudadas, está particularmente atraente :lol:
Já fiz o meu Virtual Pro, já o tive a treinar tanto na Arena como em jogos online 10vs10 (a central! :lol: ) e gostei mesmo. No ano passado, jogava-se sempre Man. Utd vs Barça no 10vs10, mas agora, estando no uso de jogadores criados por cada um, já se vêem outras equipas (o que interessa neste caso são só os nomes e equipamentos das equipas, se se jogar 10vs10...).
Também já joguei algumas partidas online e, tal como diz o Torre, é como se jogássemos offline, não se descobrem diferenças/erros no online.
É de facto um jogo muito bom, não duvido que o PES fique mais um ano atrás. Para pelo menos chegarem ao nível do FIFA, precisam de ter mais fintas, de possibilitar ao jogador um leque de opções muito mais variado, que não se resuma a fazer 3 ou 4 fintas e passar a bola. No FIFA há muito mais liberdade de escolha. Falam "ah e tal, para que é que eu vou fazer um cabrito num jogo?", mas não é qualquer um que o faz, há que saber usá-lo (entre outras fintas).
O FIFA detestável de há uns anos acabou, é a realidade. E à pala de mentalidades como, por exemplo, a do PES.COM.PT, é que não se vai a lado nenhum.
Eu peço desculpa se estiver a ofender alguém, mas já mete nojo. O ser humano é competititvo por natureza, inveja o próximo e tenta fazer melhor que ele. Lá não. Ignora-se o facto do FIFA estar melhor, evita-se a todo o custo discutir aquilo que o PES podia aproveitar do FIFA e depois fazer melhor. Se calhar, se discutíssemos sobre os dois jogos, com comparações e outros, podiamos até ajudar a Konami com ideias aproveitáveis, mas não, preferimos ficar no nosso cantinho, perder cada vez mais users e amantes de PES, continuar a perder terreno para o rival, esconder isto tudo e fingir que nada se passa.
Resumindo, anda tudo a dormir :P .
Desculpem lá o extenso desabafo.

10 Out 2009, 12:19 [#107]
miguelfcp Escreveu:
Torre Escreveu:quero falar de duas coisas.

1.º PES ou FIFA?

Ainda há pouco estive a experimentar aquele modo de criar jogadas estudadas, está particularmente atraente :lol:
Já fiz o meu Virtual Pro, já o tive a treinar tanto na Arena como em jogos online 10vs10 (a central! :lol: ) e gostei mesmo. No ano passado, jogava-se sempre Man. Utd vs Barça no 10vs10, mas agora, estando no uso de jogadores criados por cada um, já se vêem outras equipas (o que interessa neste caso são só os nomes e equipamentos das equipas, se se jogar 10vs10...).
Também já joguei algumas partidas online e, tal como diz o Torre, é como se jogássemos offline, não se descobrem diferenças/erros no online.
É de facto um jogo muito bom, não duvido que o PES fique mais um ano atrás. Para pelo menos chegarem ao nível do FIFA, precisam de ter mais fintas, de possibilitar ao jogador um leque de opções muito mais variado, que não se resuma a fazer 3 ou 4 fintas e passar a bola. No FIFA há muito mais liberdade de escolha. Falam "ah e tal, para que é que eu vou fazer um cabrito num jogo?", mas não é qualquer um que o faz, há que saber usá-lo (entre outras fintas).
O FIFA detestável de há uns anos acabou, é a realidade. E à pala de mentalidades como, por exemplo, a do PES.COM.PT, é que não se vai a lado nenhum.
Eu peço desculpa se estiver a ofender alguém, mas já mete nojo. O ser humano é competititvo por natureza, inveja o próximo e tenta fazer melhor que ele. Lá não. Ignora-se o facto do FIFA estar melhor, evita-se a todo o custo discutir aquilo que o PES podia aproveitar do FIFA e depois fazer melhor. Se calhar, se discutíssemos sobre os dois jogos, com comparações e outros, podiamos até ajudar a Konami com ideias aproveitáveis, mas não, preferimos ficar no nosso cantinho, perder cada vez mais users e amantes de PES, continuar a perder terreno para o rival, esconder isto tudo e fingir que nada se passa.
Resumindo, anda tudo a dormir :P .
Desculpem lá o extenso desabafo.
Onde tá isso das jogadas estudadas :S

10 Out 2009, 13:35 [#110]
Tomas92 Escreveu:Obrigado , vou tentar , é que isso faz imensa falta xD
De facto, é uma das novidades mais quentes deste FIFA, gostei particularmente disso, e não tenho nada que me queixar, está funcional, simples, acessível a qualquer um. Depois, podes utilizá-las em jogo, com 4 slots diferentes a utilizar, com os direccionais. É uma invenção fantástica :lol:

10 Out 2009, 15:17 [#112]
De nada, tou cá para ajudar também!
Já sentia falta do Modo Treino, ainda por cima incluído na Arena, o que me agrada bastante. Ah, e agora podemos mudar para a arena que quisermos, sem ser aleatória sempre. Adoro a da Ásia e América do Norte, já as outras não era grande fã delas. Ainda bem que podemos escolher agora.

E, By the Way, que coisa é melhor que jogar na Arena com o Virtual Pro? :lol: :lol: :lol:

10 Out 2009, 21:48 [#116]
Aiii.. vocês cada vez mais me dividem ! :oops:

Derreti-me todo com a novidade de hoje na Worten.. mal chegou ao armazém meti-a logo na loja e voaram logo duas em meia hora!! :shock:

Nova PS3 SLIM 250Gb em 4 Bundles diferentes a 349€ cada um!!!

PS3 SLIM 250Gb + Fifa 2010
PS3 SLIM 250Gb + Uncharted 2
PS3 SLIM 250Gb + Need For Speed Shift
PS3 SLIM 250Gb + 2 Blu-Ray (Anjos e Demónios + Batman O Cavaleiro das Trevas)

Vim para casa mesmo derretido a querer comprar o bundle da Fifa.. mas depois do que o Torre disse sobre a XBOX 360.. indecisão reina! :oops: :oops:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV