Chupa Finlândia #3: pdomingues
Grande entrevista, soberba! :clap:
Já tinha esta curiosidade de ouvir o pdomingues há imenso tempo e as minhas expectativas foram absolutamente superadas. O pdomingues é o meu grande ídolo na DTL e isso não é por acaso. Já temos falado, em diversas ocasiões, nas nossas semelhanças na forma de pensar e de encarar a vida e a própria DTL, o que terá a ver com a nossa idade em grande parte, e agora confirmei por completo isso mesmo. O Pedro é um senhor, com todas as letras, e a própria DTL se funde com o nome dele automaticamente. É impossível não associar os dois.
Tal como o Gazelle, eu também considero o pdomingues um bom amigo e não o conheço pessoalmente. Isso diz muito do seu feitio. Quero-te agradecer o facto de me teres mencionado nesta entrevista e espero que esta não seja a última vez que te ouvimos falar.
Uma palavra especial de apreço e amizade ao Filipe Sousa, que agora nos abandona, por tudo o que deu à DTL, de todas as vezes que cá esteve e com todos os
nicks que teve, cada um à sua maneira. Um senhor também, um nome gigante da DTL.
Finalmente, e não por ser menos importante, quero agradecer à restante equipa do "Chupa Finlândia" - neste caso o Stinson, mas sem esquecer o RJPR - pelo excelente trabalho que têm desenvolvido. Esta é uma das melhores iniciativas da DTL, na minha opinião, e espero que possa durar por muito mais tempo.