Re: Chupa Finlândia!

04 Dez 2012, 20:03 [#441]
Tenho que arranjar tempo para ouvir o resultado final, pois já passou mais de um mês que fizemos isto.
Tenho a agradecer à malta do Chupa Finlândia (incluindo o RJPR que infelizmente não participou nesta entrevista), mas principalmente ao Filipe Sousa, que assim também sai da DTL em grande, sendo este o seu trabalho de despedida ;)

04 Dez 2012, 22:30 [#442]
Grande entrevista do Pedro a revelar a maturidade e serenidade que a gente conhece, num olhar muito pessoal sobre a DTL onde ficamos a conhecer melhor o espirito da DTL.
Sempre vi como alguém que se pode contar e uma excelente pessoa.
Sugiro é um pé de meia aqui da malta para lhe oferecer um microfone.
Quando me lembro que muita gente pensava que este projecto ía ser um fiasco saindo do pes.com.pt, aqui está a prova do contrário :)
Spoiler
va!! agora nao se esquecam de publicar o meu monologo :mrgreen:
Imagem

05 Dez 2012, 11:28 [#443]
Ricc Escreveu:Grande entrevista do Pedro a revelar a maturidade e serenidade que a gente conhece, num olhar muito pessoal sobre a DTL onde ficamos a conhecer melhor o espirito da DTL.
Sempre vi como alguém que se pode contar e uma excelente pessoa.
Sugiro é um pé de meia aqui da malta para lhe oferecer um microfone.
Quando me lembro que muita gente pensava que este projecto ía ser um fiasco saindo do pes.com.pt, aqui está a prova do contrário :)
Spoiler
va!! agora nao se esquecam de publicar o meu monologo :mrgreen:
Like!

05 Dez 2012, 19:27 [#445]
Gostei bastante das entrevistas, e esta ultima foi uma espécie de despedida do Filipe Sousa que é um grande user e espero que seja um grande até já.
O pdomingues esteve muito bem nas respostas, gostei. :)
Os comentadores estiveram muito bem, muito cómicos... parabéns também a eles.

Continuem com o Chupa, força! :)
SABZ

05 Dez 2012, 23:52 [#446]
Imagem
Imagem

POR FAVOR VOTEM EM QUEM ACHAM QUE DEVE SER O NOVO MEMBRO DO CHUPA FINLÂNDIA
HLSILVA, FÁBIO100 OU RODRI_SCP

FÁBIO100 E RODRI_SCP PODEM OUVI-LOS NESTA EMISSÃO. HLSILVA PODEM OUVI-LO NA EMISSÃO ANTERIOR À DO PDOMINGUES

06 Dez 2012, 00:17 [#447]
Chupa Finlândia #3: pdomingues

Grande entrevista, soberba! :clap:

Já tinha esta curiosidade de ouvir o pdomingues há imenso tempo e as minhas expectativas foram absolutamente superadas. O pdomingues é o meu grande ídolo na DTL e isso não é por acaso. Já temos falado, em diversas ocasiões, nas nossas semelhanças na forma de pensar e de encarar a vida e a própria DTL, o que terá a ver com a nossa idade em grande parte, e agora confirmei por completo isso mesmo. O Pedro é um senhor, com todas as letras, e a própria DTL se funde com o nome dele automaticamente. É impossível não associar os dois.

Tal como o Gazelle, eu também considero o pdomingues um bom amigo e não o conheço pessoalmente. Isso diz muito do seu feitio. Quero-te agradecer o facto de me teres mencionado nesta entrevista e espero que esta não seja a última vez que te ouvimos falar. ;)

Uma palavra especial de apreço e amizade ao Filipe Sousa, que agora nos abandona, por tudo o que deu à DTL, de todas as vezes que cá esteve e com todos os nicks que teve, cada um à sua maneira. Um senhor também, um nome gigante da DTL.

Finalmente, e não por ser menos importante, quero agradecer à restante equipa do "Chupa Finlândia" - neste caso o Stinson, mas sem esquecer o RJPR - pelo excelente trabalho que têm desenvolvido. Esta é uma das melhores iniciativas da DTL, na minha opinião, e espero que possa durar por muito mais tempo. ;)
Última edição por Kakerlakk em 06 Dez 2012, 00:23, editado 1 vez no total.

06 Dez 2012, 00:23 [#448]
Kakerlakk Escreveu:Grande entrevista, soberba! :clap:

Já tinha esta curiosidade de ouvir o pdomingues há imenso tempo e as minhas expectativas foram absolutamente superadas. O pdomingues é o meu grande ídolo na DTL e isso não é por acaso. Já temos falado, em diversas ocasiões, nas nossas semelhanças na forma de pensar e de encarar a vida e a própria DTL, o que terá a ver com a nossa idade em grande parte, e agora confirmei por completo isso mesmo. O Pedro é um senhor, com todas as letras, e a própria DTL se funde com o nome dele automaticamente. É impossível não associar os dois.

Tal como o Gazelle, eu também considero o pdomingues um bom amigo e não o conheço pessoalmente. Isso diz muito do seu feitio. Quero-te agradecer o facto de me teres mencionado nesta entrevista e espero que esta não seja a última vez que te ouvimos falar. ;)

Uma palavra especial de apreço e amizade ao Filipe Sousa, que agora nos abandona, por tudo o que deu à DTL, de todas as vezes que cá esteve e com todos os nicks que teve, cada um à sua maneira. Um senhor também, um nome gigante da DTL.

Finalmente, e não por ser menos importante, quero agradecer à restante equipa do "Chupa Finlândia" - neste caso o Stinson, mas sem esquecer o RJPR - pelo excelente trabalho que têm desenvolvido. Esta é uma das melhores iniciativas da DTL, na minha opinião, e espero que possa durar por muito mais tempo. ;)
~le king como é costume. :prayer: :prayer:

Com a vossa "ajuda" isto vai continuar. Cada comentário e opinião, ou mesmo crítica que fazem é uma ajuda. Eu até ter material, assunto e tempo, vou continuar com isto. :D
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

06 Dez 2012, 10:21 [#450]
Estes gajos dos Tridente a abrir o espectáculo em grande xD O stockii a cantar a meio LOL Ai o que me ri com esse viado na entrevista. Penalty Cup vai voltar nice, a ver se me inscrevo. Chover dentro de casa e o momento Call Of Dutty foi do melhor. Kakerlakk tens uma maneira esquisita de falar (no dizer chupa finlândia!). Bem foi muito divertida esta entrevista colectiva com users das 6 equipas DTL, ri-me bastante e é o que a malta precisa para esquecer um bocadinho a escola/trabalho, namorada/mulher, etc. :) Parabéns ao Stinson, RJPR por mais um belo projecto e aos entrevistados, PesTuga, Fábio100, stockii, kléber_11, Rodri_scp e Kakerlakk.

07 Dez 2012, 21:03 [#458]
Esta iniciativa é a iniciativa "perfeita" pois permite que a malta navegue na net e se distraia enquanto ouve com um phones este bando de inergumenes :P a distrairmos depois de um dia extenuante.
Além da vantagem do audio que permite que o pessoal se exprima mais À vontade e ficamos a conhecer um pouco desta malta porreira que por aqui passa. like!
Imagem

09 Dez 2012, 01:55 [#460]
Uma EXCELENTE entrevista ao Pdomingues, foi mesmo muito agradável ouvi-lo.
E também ouvir a despedida do Filipe Sousa!
Um grande trabalho do Chupa Finlândia. :)

Também foi um prazer ter participado naquele Chupa Finlândia de fim de época, onde estavam todas as equipas presentes e ainda bem. :D
Espero que continuem com este grande trabalho até agora desenvolvido. ;)

E já votei para o novo ajudante, também. ;)