Não merece ir? Pratica bom futebol e tem falta de sorte na finalização, não venham com coisas. Fomos à final e até podíamos ganhar mas não se lembram de perder 3-0 com a Espanha num particular? Para o Mundial também fomos à rasquinha para lá e demos show de bola, aliás eu acredito que nos qualificamos devido ao regresso do Figo
Figo até sem pernas corre mais que o Ronaldo. Temos de ter jogadores trabalhadores como em 2000. Dimas, Vidigais, Paulos Bentos, Sá Pintos, etc...
Re: Selecção nacional !
10 Set 2009, 13:26 [#82]Tou a falar do que disseste do ronaldo.sopaspt Escreveu:Eu sim, apenas me enganei a escrever.
10 Set 2009, 14:34 [#83]2004 foi um ano de excepção, nunca te esqueças duma coisa, nessa altura Portugal tinha uma base solida, que por burrice ou estupidez o Scolari apenas apostou na 2ª jornada, depois de ter perdido com a grecia no dragão...até lá teve 2 anos a fazer jogos particulares sempre com a mesma equipa com Rui Jorges e fernandos Coutos e afins que já não tinham capacidade para serem titulares de Portugal, depois mudou a tempo, mas a que custo? ao custo de chegarmos a final e termos jogadores nucleares como o Deco e maniche todos estourados e notou-se na final. Nestes últimos 15 anos para mim apenas houve uma selecção Portuguesa que nos orgulhou como portugueses, foi a do Euro2000, orientada pelo Humberto Coelho, tinhamos jogadores como Figo, Rui Costa, Couto, Jorge Costa, Nuno Gomes, todos no auge da sua forma, perdemos numa meia final dramática contra a França que era só a melhor selecção Europeia desse ano e era a Campeã mundial em 98. Continuo a dizer esta selecção actualmente não tem fio de jogo nenhum, a única diferença entre Scolari e Queirós é que um é arrogante e tem muita sorte, e o outro é simpático e não tem a mesma sorte...mas são os 2 fracos treinadores. E não é falta de sorte na finalização...isso só aconteceu nos 2 jogos contra a Dinamarca.panteranegra Escreveu:Não merece ir? Pratica bom futebol e tem falta de sorte na finalização, não venham com coisas. Fomos à final e até podíamos ganhar mas não se lembram de perder 3-0 com a Espanha num particular? Para o Mundial também fomos à rasquinha para lá e demos show de bola, aliás eu acredito que nos qualificamos devido ao regresso do FigoFigo até sem pernas corre mais que o Ronaldo. Temos de ter jogadores trabalhadores como em 2000. Dimas, Vidigais, Paulos Bentos, Sá Pintos, etc...
Legendary Striker... is back again 
10 Set 2009, 19:00 [#84]Para não fazer quotes para o pessoal todo...
Pauleta era um "Matador", ponto final tanto marcava à Polónia (3) e à Angola (1) nos Mundiais, como não marcava nos Europeus (2000 e 2004), mas era um jogador que não virava a cara à luta.
Todos falam do Euro 2004 mas não das maiores ausências lá: O Vítor Baía e o Sérgio Conceição. :evil:
Nem me falem do Scolari, porque só veio ganhar dinheiro à nossa custa, do Queiróz não tenho nada a dizer de mal, é pena ser tão azarento (Portugal, Sporting, New York Metros Stars, Nagoya Grampus 8, Africa Sul, Man. Utd, Real Madrid, etc). Pena, tal como o José Peseiro, tragam o Manuel José para o banco Nacional como uma espécie de prémio de carreira, ou o regresso de Humberto Coelho.
DITTO, ainda se lembram dele? :shock:
CR9? Já falei muito dele, o capitão devia ser o Simão (por mais vezes na NT) ou o Ricardo Carvalho (Liderança).
O Silvestre Varela vai mostrar muito para a Selecção e vai substituir os "Joga Bonito", olhem o que digo... :twisted:
Trabalhadores: Pepe, Deco. Tiago (que jogador), Meireles, Duda (falem mal dele, mas luta mais que muitos que estão em campo).
E por último vimos que se queremos resultados temos de ter sorte (olhem a sortuda da Suécia em 2 jogos, 6 pontos aproveitando os deslizes da Dinamarca com 2 empates e o de Portuagal com 4 pontos nos dois últimos jogos).
Abraço. 8-)
Pauleta era um "Matador", ponto final tanto marcava à Polónia (3) e à Angola (1) nos Mundiais, como não marcava nos Europeus (2000 e 2004), mas era um jogador que não virava a cara à luta.
Todos falam do Euro 2004 mas não das maiores ausências lá: O Vítor Baía e o Sérgio Conceição. :evil:
Nem me falem do Scolari, porque só veio ganhar dinheiro à nossa custa, do Queiróz não tenho nada a dizer de mal, é pena ser tão azarento (Portugal, Sporting, New York Metros Stars, Nagoya Grampus 8, Africa Sul, Man. Utd, Real Madrid, etc). Pena, tal como o José Peseiro, tragam o Manuel José para o banco Nacional como uma espécie de prémio de carreira, ou o regresso de Humberto Coelho.
DITTO, ainda se lembram dele? :shock:
CR9? Já falei muito dele, o capitão devia ser o Simão (por mais vezes na NT) ou o Ricardo Carvalho (Liderança).
O Silvestre Varela vai mostrar muito para a Selecção e vai substituir os "Joga Bonito", olhem o que digo... :twisted:
Trabalhadores: Pepe, Deco. Tiago (que jogador), Meireles, Duda (falem mal dele, mas luta mais que muitos que estão em campo).
E por último vimos que se queremos resultados temos de ter sorte (olhem a sortuda da Suécia em 2 jogos, 6 pontos aproveitando os deslizes da Dinamarca com 2 empates e o de Portuagal com 4 pontos nos dois últimos jogos).
Abraço. 8-)
Re: Comentários dos jogos - Selecção Nacional
08 Out 2009, 14:12 [#85]E vem aí mais uma semana da Selecção Nacional, a decisiva.
Espero que a Dinamarca ganhe à Suécia, para depois esmagar a Hungria. 8-)
E mais uma vez o CR9, não está apto para a Selecção, será que é o tal bruxo que faz isto? :o
Espero um 11 Assim, se as lesões não serem impeditivas. :roll:
Eduardo
Bosingwa, R. Carvalho, B. Alves, Duda
Deco, M.Veloso, J. Moutinho, Simão
Liedson e CR9
Força Portugal, eu acredito.
Espero que a Dinamarca ganhe à Suécia, para depois esmagar a Hungria. 8-)
E mais uma vez o CR9, não está apto para a Selecção, será que é o tal bruxo que faz isto? :o
Espero um 11 Assim, se as lesões não serem impeditivas. :roll:
Eduardo
Bosingwa, R. Carvalho, B. Alves, Duda
Deco, M.Veloso, J. Moutinho, Simão
Liedson e CR9
08 Out 2009, 16:17 [#86]No teu onze so trocava uma coisa, o Duda pelo peixoto...
08 Out 2009, 20:08 [#87]Eu nem me vou dar ao trabalho de ver o jogo Dinamarca vs Suécia, já toda a gente sabe que a Dinamarca vai abrir as pernas para a passagem dos suecos :evil:
Mas mesmo assim força Portugal

08 Out 2009, 20:22 [#88]Rui Patricio - Merece, e eu era um Patricio hater LOL
Bosingwa
Carvalho
Bruno Alves
Pepe
Meireles - Má forma mas a trinco nem esteve mal contra o atletico, antes pelo contrário
Tiago
Deco
CR9
Nuno Gomes - A idade pesa mas ainda tem aqueles pés excelentes para jogar com outro avançado ao lado
Liedson
Basicamente jogamos na realidade com 3 centrais (Já que nao temos DE e temos 3 excelentes DC) com o zé bosingwa a subir o máximo possível e a fazer uso da sua velocidade, Meireles a trinco e penso que chega visto serem 3 excelentes defesas como referi. Lá à frente é Liedson a PL e o Nuno Gomes a SA a dar apoio. O CR só rende supostamente quando está solto e por isso pode ter a liberdade que deseja. Depois temos como médio trabalhador o Tiago, nem é Trinco nem MO nem Lateral é MC e o Deco é uma espécie de falso extremo porque jogará mais no meio, espécie de 10 porque o bosingwa vai estar sempre lá. :mrgreen:
Bosingwa
Carvalho
Bruno Alves
Pepe
Meireles - Má forma mas a trinco nem esteve mal contra o atletico, antes pelo contrário
Tiago
Deco
CR9
Nuno Gomes - A idade pesa mas ainda tem aqueles pés excelentes para jogar com outro avançado ao lado
Liedson

10 Out 2009, 20:55 [#89]A Dinamarca ganou 1-0 à Suécia. :heart:
Só depende de nós, para ir ao playoff. 8-)
É para ganhar os 2 jogos, senão morremos na praia. :roll:
Só depende de nós, para ir ao playoff. 8-)
É para ganhar os 2 jogos, senão morremos na praia. :roll:
10 Out 2009, 22:45 [#91]Uma vitória claramente justa pela selecção 

11 Out 2009, 00:08 [#92]Ganhámos!
Onde está o mágico deco? :S
Onde está o mágico deco? :S
11 Out 2009, 00:15 [#93]desapareceu como por magia... :shock:Tomas92 Escreveu:Onde está o mágico deco? :S

11 Out 2009, 08:58 [#94]wrestling69 Escreveu:Eu nem me vou dar ao trabalho de ver o jogo Dinamarca vs Suécia, já toda a gente sabe que a Dinamarca vai abrir as pernas para a passagem dos suecos :evil:
Bem perdeste um grande jogo de futebol com lances com perigo nas 2 balizas e uma intensidade de jogo elevada e olha afinal a Dinamarca não abriu as pernas
Pronto ganhamos venha Malta e depois o playoff contra...qualquer uma...se é para ir ao mundial tem que se ganhar a qualquer uma :twisted:
Legendary Striker... is back again 
11 Out 2009, 10:38 [#95]Não tive a oportunidade de vêr o jogo escandinavo..mas sabia que a Dinamarca não ia perder a oportunidade de se apurar de imediato para o mundial, estava a qualificação em jogo..quanto aos nosso tugas, penso que as equipas que jogam com Portugal, se jogam para vençer, facilia o nosso jogo. Pois abrem-se espaços para os nossos jogadores..não ganhamos na Dinamarca, porque os dinamarqueses jogaram para não perder..e tem sido assim esta qualificação toda, contra Portugal, todos jogam para não perder, e os que se atrevem a jogar de igual para igual...arriscam-se a perder, como foi o caso da Hungria.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
11 Out 2009, 10:46 [#96]Agora caso Portugal vá ao playoff, como é que se sabe quais serão as cabeça-de-serie?

11 Out 2009, 11:09 [#97]São os melhores 4 classificados no ranking da Fifa..e por enquanto Portugal está como cabeça de serie.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
11 Out 2009, 11:48 [#98]Portugal não tá nada como cabeça de série porque nem no playoff está
Mas sim, apesar do 17º lugar tem uma boa hipótese de não apanhar a França (é a que me preocupa)
E sim, quem joga de igual para igual Portugal tem grande hipótese, foi uma coisa que me meteu nojo no apuramento, podíamos ir à frente disto tudo e com grande margem se não fosse o azar dos autocarros :mrgreen: Ah, e aquele primeiro jogo com a Dinamarca... 
11 Out 2009, 13:43 [#99]por acaso até está como cabeça de serie, pois a ucrania ganhou à inglaterra, passando para 2º no seu grupo e como não irão perder com a andorra (acho eu :?) os adversários de portugal poderiam ser a eslovénia, bosnia, ucrania e irlanda

11 Out 2009, 13:54 [#100]O que o pantera quis dizer é que não somos cabeças de série, porque ainda não estamos no play-off.
Se não ganharmos a malta não vamos ao play-off, logo não somos cabeças de série até garantirmos o lugar ;-)
Se não ganharmos a malta não vamos ao play-off, logo não somos cabeças de série até garantirmos o lugar ;-)