yh cria sala

Podes entrar na equipa B, como toda a gente da DTL.espinheiras Escreveu:Posso fzer parte da team dos DTL?

Eu perdi 3-0 contigo quando? :?espinheiras Escreveu:ah ok e pensa e que o Laker ta na A e perdeo comigo 3-0

Lol, e por isso já queres ir para a A? Pode ter sido um jogo de sorte ou por exemplo eu se ganhar a um da A já sou bom? LOLespinheiras Escreveu:Pensa bem....
Na terça

O Sporting estava deficiente. Nós ganhámos ao Videoton, estávamos a fazer a festa.marcioo Escreveu:Benfica acaba de ganhar 9-1 ao Sporting, o que me faz pensar porque nao criamos um torneio entre clubes?

E o meu X estava preso.henras sc Escreveu:Eu ganhei ao Coentrão umas 5 vezes, e também ganhei 1 ou 2 ao CFC. Continuo igual... noob.O Sporting estava deficiente. Nós ganhámos ao Videoton, estávamos a fazer a festa.marcioo Escreveu:Benfica acaba de ganhar 9-1 ao Sporting, o que me faz pensar porque nao criamos um torneio entre clubes?![]()
Se estava preso em baixo, ou seja era o mesmo que ele estar lá com o dedo durante o tempo todo, como é que ele podia usar o space?Coentrão_18 Escreveu:Usavas a barra de espaço.![]()
Benfica , Benfica , Benfica.

*humorhenras sc Escreveu:E o Sporting é o nosso grande Amor, oh oh oh oh oh! Oh oh oh oh oh! Oh oh oh oh oh! E o Sporting é o nosso grande Amor.

Era uma boa ideia , o problema é que não deve haver pessoas suficientes.marcioo Escreveu:Benfica acaba de ganhar 9-1 ao Sporting, o que me faz pensar porque nao criamos um torneio entre clubes?

E o ekoponto?Coentrão_18 Escreveu:Era uma boa ideia , o problema é que não deve haver pessoas suficientes.marcioo Escreveu:Benfica acaba de ganhar 9-1 ao Sporting, o que me faz pensar porque nao criamos um torneio entre clubes?
Os jogadores mais assíduos CFC, Coentrão_18 , Laker , marcioo, qwertyuiop , Andr3 ( SLB ) ; h3nras , sportingboy ( SCP ) ; eduardextreme ( FCP ).
Peço desculpa se me esqueci de alguém ..