Re: [PC] Hax Ball

07 Dez 2012, 21:59 [#2305]
O Laker está na B há algum tempo e é uma pessoa muito dedicada, portanto, mereceu a promoção. Como eu te disse, quero uma equipa justa e unida. A evolução surgirá, é preciso paciência, não se podem saltar estas etapas evolutivas. Esclarecido?

07 Dez 2012, 22:05 [#2310]
Eu ganhei ao Coentrão umas 5 vezes, e também ganhei 1 ou 2 ao CFC. Continuo igual... noob. xD
marcioo Escreveu:Benfica acaba de ganhar 9-1 ao Sporting, o que me faz pensar porque nao criamos um torneio entre clubes?
O Sporting estava deficiente. Nós ganhámos ao Videoton, estávamos a fazer a festa. -.- xD

07 Dez 2012, 22:09 [#2311]
henras sc Escreveu:Eu ganhei ao Coentrão umas 5 vezes, e também ganhei 1 ou 2 ao CFC. Continuo igual... noob. xD
marcioo Escreveu:Benfica acaba de ganhar 9-1 ao Sporting, o que me faz pensar porque nao criamos um torneio entre clubes?
O Sporting estava deficiente. Nós ganhámos ao Videoton, estávamos a fazer a festa. -.- xD
E o meu X estava preso. :|

07 Dez 2012, 22:13 [#2313]
Coentrão_18 Escreveu:Usavas a barra de espaço. :geek:
Benfica , Benfica , Benfica. xD
Se estava preso em baixo, ou seja era o mesmo que ele estar lá com o dedo durante o tempo todo, como é que ele podia usar o space? :geek:
Spoiler
E o Sporting é o nosso grande Amor, oh oh oh oh oh! Oh oh oh oh oh! Oh oh oh oh oh! E o Sporting é o nosso grande Amor.

07 Dez 2012, 22:35 [#2316]
Era uma boa ideia , o problema é que não deve haver pessoas suficientes.
Os jogadores mais assíduos CFC, Coentrão_18 , Laker , marcioo, qwertyuiop , Andr3 ( SLB ) ; h3nras , sportingboy ( SCP ) ; eduardextreme ( FCP ).
Peço desculpa se me esqueci de alguém ..

07 Dez 2012, 22:45 [#2318]
Coentrão_18 Escreveu:
Era uma boa ideia , o problema é que não deve haver pessoas suficientes.
Os jogadores mais assíduos CFC, Coentrão_18 , Laker , marcioo, qwertyuiop , Andr3 ( SLB ) ; h3nras , sportingboy ( SCP ) ; eduardextreme ( FCP ).
Peço desculpa se me esqueci de alguém ..
E o ekoponto? xD
O edu e o invictuzz ficam do SCP e eu e o sportingboy ficamos do FCP. Quando for SCP vs FCP faz-se 2vs2.