Re: [PC] Hax Ball

07 Dez 2012, 23:39 [#2323]
Laker Escreveu:
espinheiras Escreveu:Pensa bem....

Na terça
Lol, e por isso já queres ir para a A? Pode ter sido um jogo de sorte ou por exemplo eu se ganhar a um da A já sou bom? LOL
Good point. As pessoas podem estar num dia mau e terem algum problema no pc, mas isso são desculpas. A mim quando jogo mal é porque estou desconcentrado. Lembro-me de ganhar 6-1 ao gonalois quando ele estava na A. O h3nras viu, foi mau para o gonalois, mas na semana seguinte lá estava ele a fazer-me a vida negra. O haxball muitas vezes é um jogo de sorte.
O Laker há algum tempo jogava pior, e mesmo assim, ganho-lhe diariamente ( grin ) 3-0, tambem perco às vezes, mas onde quero chegar é: 1x1 para captações é ridiculo. 2x2 ta bom e 3x3 ainda melhor. Uma equipa procura alguém que jogue bem em equipa, não alguém que dê 30-0 em 1x1 e não saiba fazer um passe em 3x3.
espinheiras, tem calma, com tempo se jogas assim tão bem como dizes, hás de chegar à A, mas não é a jogar 1 jogo por semana. Podes não ter tempo, mas o teu tempo morto no pc deve ser aproveitado a treinar ou mesmo aqui no fórum, para perceberes melhot como as coisas são. No HBPT são equipas num fórum. Aqui é um fórum numa equipa. :)
Imagem

08 Dez 2012, 00:07 [#2325]
espinheiras Escreveu:tchi nos depois falamos na escola ou santorfo
Ele tem razão. Eu lembro-me de ter sido humilhado por uns 25-3 no início, em 1vs1(sim, fui mesmo humilhado), e agora se jogar contra essa pessoa(que já não me lembro quem foi, mas foi da dtl, posso ganhar-lhe ou perder na mesma. Se temos uma equipa, temos de trabalhar bem em conjunto. Trocar a bola, perceber o que é para fazer em determinado momento, etc. é o que é preciso em 3x3 e não saber jogar em 1x1.
Boas palavras, santorfo. ;)

08 Dez 2012, 00:58 [#2326]
Eu próprio não gosto de jogar 1 vs 1 , e até farto de perder contra o h3nras , qwerty , ...
Maior parte dos jogos que faço 1 vs 1 , treino novas técnicas ( maioritariamente fintas ) e pouco mais.

Mudando de assunto , boas jogatanas esta noite pessoal.

08 Dez 2012, 01:00 [#2327]
henras sc Escreveu:
espinheiras Escreveu:tchi nos depois falamos na escola ou santorfo
Ele tem razão. Eu lembro-me de ter sido humilhado por uns 25-3 no início, em 1vs1(sim, fui mesmo humilhado), e agora se jogar contra essa pessoa(que já não me lembro quem foi, mas foi da dtl, posso ganhar-lhe ou perder na mesma. Se temos uma equipa, temos de trabalhar bem em conjunto. Trocar a bola, perceber o que é para fazer em determinado momento, etc. é o que é preciso em 3x3 e não saber jogar em 1x1.
Boas palavras, santorfo. ;)
Eu sei que te espetei uma carrada deles ao início, acho que fui eu xD
E é exactamente isso santorfo, é por esta mentalidade que foste nomeado chefe da B :)

08 Dez 2012, 14:16 [#2340]
CFC Escreveu:Eu sei que te espetei uma carrada deles ao início, acho que fui eu xD
E é exactamente isso santorfo, é por esta mentalidade que foste nomeado chefe da B :)
Foste tu? Gay. xD
O Frize e o Rubby ficam do Sporting, no problem. :geek:
Só é preciso jogarem.