Há alguma sala aberta?

Good point. As pessoas podem estar num dia mau e terem algum problema no pc, mas isso são desculpas. A mim quando jogo mal é porque estou desconcentrado. Lembro-me de ganhar 6-1 ao gonalois quando ele estava na A. O h3nras viu, foi mau para o gonalois, mas na semana seguinte lá estava ele a fazer-me a vida negra. O haxball muitas vezes é um jogo de sorte.Laker Escreveu:Lol, e por isso já queres ir para a A? Pode ter sido um jogo de sorte ou por exemplo eu se ganhar a um da A já sou bom? LOLespinheiras Escreveu:Pensa bem....
Na terça

Ele tem razão. Eu lembro-me de ter sido humilhado por uns 25-3 no início, em 1vs1(sim, fui mesmo humilhado), e agora se jogar contra essa pessoa(que já não me lembro quem foi, mas foi da dtl, posso ganhar-lhe ou perder na mesma. Se temos uma equipa, temos de trabalhar bem em conjunto. Trocar a bola, perceber o que é para fazer em determinado momento, etc. é o que é preciso em 3x3 e não saber jogar em 1x1.espinheiras Escreveu:tchi nos depois falamos na escola ou santorfo

Eu sei que te espetei uma carrada deles ao início, acho que fui euhenras sc Escreveu:Ele tem razão. Eu lembro-me de ter sido humilhado por uns 25-3 no início, em 1vs1(sim, fui mesmo humilhado), e agora se jogar contra essa pessoa(que já não me lembro quem foi, mas foi da dtl, posso ganhar-lhe ou perder na mesma. Se temos uma equipa, temos de trabalhar bem em conjunto. Trocar a bola, perceber o que é para fazer em determinado momento, etc. é o que é preciso em 3x3 e não saber jogar em 1x1.espinheiras Escreveu:tchi nos depois falamos na escola ou santorfo
Boas palavras, santorfo.
Nun0invictuzz Escreveu:FC Porto: eduardextreme, invictuzz e VEVO, ou outro qualquer :p

Sim, sim sim :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Nun0invictuzz Escreveu:FC Porto: eduardextreme, invictuzz e VEVO, ou outro qualquer :p

santorfoeduardextreme Escreveu:Nun0invictuzz Escreveu:FC Porto: eduardextreme, invictuzz e VEVO, ou outro qualquer :p

mais mim :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Nun0invictuzz Escreveu:FC Porto: eduardextreme, invictuzz e VEVO, ou outro qualquer :p
gaitan88 sim éCFC Escreveu:Aquele rapaz da vossa equipa que tá nós Tugas é Benfiquista, certo?
São quantos?marcioo Escreveu:Bora... Benfica fica marcioo, CFC, Coentrão e outro...

Foste tu? Gay.CFC Escreveu:Eu sei que te espetei uma carrada deles ao início, acho que fui eu
E é exactamente isso santorfo, é por esta mentalidade que foste nomeado chefe da B