Chelsea perde 3-1 na estreia de Benitez e Tottenham de Vilas Boas goleia 3-0.
Re: [Discussão] - Liga Inglesa
09 Dez 2012, 16:08 [#1243]Simulação polémica de Cazorla
Quem sabe, sabe :oops2:
Manchester City 2-3 Manchester United, que jogão.
Quem sabe, sabe :oops2:
Manchester City 2-3 Manchester United, que jogão.
09 Dez 2012, 18:10 [#1244]Cazorla é magico XD
United esteve muito forte na 1º parte e na 2º domínio total do City. Foi um excelente mesmo
United esteve muito forte na 1º parte e na 2º domínio total do City. Foi um excelente mesmo

09 Dez 2012, 22:55 [#1245]Nem vi o jogo! Mas grande orgulho no United! 3-2 no Ethiad não é pra todos!
Continuo é com pena pelo Nani não calçar! Ele não merece. Espero que vá embora já no mercado de Inverno!
Continuo é com pena pelo Nani não calçar! Ele não merece. Espero que vá embora já no mercado de Inverno!
Re: [Discussão] - Liga Italiana
13 Dez 2012, 22:50 [#1246]
Gigantes italianos disputam Neto
O empresário do jogador é citado na imprensa italiana dando conta do interesse de Juventus e Roma no central português do Siena.
"Pode ser transferido em janeiro? Duvido. O seu futuro imediato passa pelo Siena e não acho que mude antes do final da temporada, disse Bruno Carvalho, empresário de Neto, a alguns jornais italianos.
Apesar da satisfação que sente no atual clube, Neto dificilmente se manterá no Siena. "Roma e Juventus têm observado o meu jogador, bem como outros grandes clubes", acrescentou o empresário.
Neto cumpre a primeira época ao serviço do Siena, da Série A, para onde se mudou depois de cumprir apenas uma época na I Liga portuguesa, ao serviço do Nacional. O defesa-central é um produto da formação do Varzim.
O empresário do jogador é citado na imprensa italiana dando conta do interesse de Juventus e Roma no central português do Siena.
"Pode ser transferido em janeiro? Duvido. O seu futuro imediato passa pelo Siena e não acho que mude antes do final da temporada, disse Bruno Carvalho, empresário de Neto, a alguns jornais italianos.
Apesar da satisfação que sente no atual clube, Neto dificilmente se manterá no Siena. "Roma e Juventus têm observado o meu jogador, bem como outros grandes clubes", acrescentou o empresário.
Neto cumpre a primeira época ao serviço do Siena, da Série A, para onde se mudou depois de cumprir apenas uma época na I Liga portuguesa, ao serviço do Nacional. O defesa-central é um produto da formação do Varzim.
26 Dez 2012, 19:13 [#1249]Grande jogo do Tottenham, está a vencer por 4-0 no terreno do Aston Villa.
Hat-Trick de Gareth Bale.
Hat-Trick de Gareth Bale.
26 Dez 2012, 19:17 [#1250]Ainda não foi desta que o Manchester United perdeu... :cry:
É grande o meu Tottenham!
É grande o meu Tottenham!
26 Dez 2012, 20:24 [#1251]Aston Villa sofreu 12 golos nos últimos 2 jogos e não marcou nenhum!

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
29 Dez 2012, 19:40 [#1252]O Arsenal venceu o Newcastle por 7-3 como um hat-trick do Walcott, sendo que o último golo foi algo de brilhante!
Vive o privilégio!
29 Dez 2012, 19:42 [#1253]Arsenal é grande!! 

29 Dez 2012, 19:56 [#1254]Obrigado por me informares, visto que eu perdi o jogo porque estava a dormir. E não é como um, é com um.Rubby Escreveu:O Arsenal venceu o Newcastle por 7-3 como um hat-trick do Walcott, sendo que o último golo foi algo de brilhante!
O Walcott é brilhante e o Arsenal também. :heart:

30 Dez 2012, 00:13 [#1255]E só não ganhou 8-3 pois o Giroud, que tinha entrada e feito dois golos, acertou na trave. 
30 Dez 2012, 00:33 [#1256]Demba Ba também é brilhante :heart: Dois golos quando se perde por 7-3 é obra :neko:henras sc Escreveu:Obrigado por me informares, visto que eu perdi o jogo porque estava a dormir. E não é como um, é com um.Rubby Escreveu:O Arsenal venceu o Newcastle por 7-3 como um hat-trick do Walcott, sendo que o último golo foi algo de brilhante!![]()

30 Dez 2012, 02:41 [#1257]Ao que parece o Wilshere também tem uma veia atacante, só que na baliza errada, portanto foi 8-2.santorfo Escreveu:Demba Ba também é brilhante :heart: Dois golos quando se perde por 7-3 é obra :neko:henras sc Escreveu:Obrigado por me informares, visto que eu perdi o jogo porque estava a dormir. E não é como um, é com um.Rubby Escreveu:O Arsenal venceu o Newcastle por 7-3 como um hat-trick do Walcott, sendo que o último golo foi algo de brilhante!![]()
E o zerozero diz que é um golo do Demba Ba e outro do Sylvian Marveaux.

30 Dez 2012, 03:20 [#1258]Vi agora os resumos desta jornada da Liga Inglesa! O City também se viu à rasca, o United ganhou com mais uma obra de arte do Van Persie (aquele pé esquerdo) :prayer: e o Arsenal foi o que foi! grin
Premier League :prayer:
Premier League :prayer:
01 Jan 2013, 16:49 [#1260]Mais uma vitória para o Tottenham. 
Tottenham 2-1 Reading
Tottenham 2-1 Reading