Re: [Discussão] - Liga Italiana

13 Dez 2012, 22:50 [#1246]
Gigantes italianos disputam Neto

O empresário do jogador é citado na imprensa italiana dando conta do interesse de Juventus e Roma no central português do Siena.
"Pode ser transferido em janeiro? Duvido. O seu futuro imediato passa pelo Siena e não acho que mude antes do final da temporada, disse Bruno Carvalho, empresário de Neto, a alguns jornais italianos.

Apesar da satisfação que sente no atual clube, Neto dificilmente se manterá no Siena. "Roma e Juventus têm observado o meu jogador, bem como outros grandes clubes", acrescentou o empresário.

Neto cumpre a primeira época ao serviço do Siena, da Série A, para onde se mudou depois de cumprir apenas uma época na I Liga portuguesa, ao serviço do Nacional. O defesa-central é um produto da formação do Varzim.

Re: [Discussão] - Liga Inglesa

29 Dez 2012, 19:56 [#1254]
Rubby Escreveu:O Arsenal venceu o Newcastle por 7-3 como um hat-trick do Walcott, sendo que o último golo foi algo de brilhante!
Obrigado por me informares, visto que eu perdi o jogo porque estava a dormir. E não é como um, é com um. :geek:
O Walcott é brilhante e o Arsenal também. :heart:

30 Dez 2012, 00:33 [#1256]
henras sc Escreveu:
Rubby Escreveu:O Arsenal venceu o Newcastle por 7-3 como um hat-trick do Walcott, sendo que o último golo foi algo de brilhante!
Obrigado por me informares, visto que eu perdi o jogo porque estava a dormir. E não é como um, é com um. :geek:
Demba Ba também é brilhante :heart: Dois golos quando se perde por 7-3 é obra :neko:
Imagem

30 Dez 2012, 02:41 [#1257]
santorfo Escreveu:
henras sc Escreveu:
Demba Ba também é brilhante :heart: Dois golos quando se perde por 7-3 é obra :neko:
Ao que parece o Wilshere também tem uma veia atacante, só que na baliza errada, portanto foi 8-2. :geek: xD
E o zerozero diz que é um golo do Demba Ba e outro do Sylvian Marveaux.