Me too.Jals Escreveu:E eu vou experimentar pela primeira vez.
O almoço estava excelente, e ainda ficou para o jantar. Assim poupo comida.
Já agora, eu e o bêbedo da Botica agradecemos as queijadas, estavam ótimas. 8-)

Me too.Jals Escreveu:E eu vou experimentar pela primeira vez.

Bêbedo da Botica? Oi? Mas desde quando é que há álcool na Botica? XDhenras sc Escreveu:Me too.Jals Escreveu:E eu vou experimentar pela primeira vez.
Don't look at me. I didn't do it.scpyrus Escreveu:Bêbedo da Botica? Oi? Mas desde quando é que há álcool na Botica? XDhenras sc Escreveu:Me too.Jals Escreveu:E eu vou experimentar pela primeira vez.

Eu encontrei um bêbedo na minha corrida matinal, e adoptei-o. Espero que não te importes. :neko:scpyrus Escreveu:Bêbedo da Botica? Oi? Mas desde quando é que há álcool na Botica? XDhenras sc Escreveu:Me too.Jals Escreveu:E eu vou experimentar pela primeira vez.

Mau... :?henras sc Escreveu:Eu encontrei um bêbedo na minha corrida matinal, e adoptei-o. Espero que não te importes. :neko:
Eu prometo que o vou meter todo impecável e a beber Ucal. :neko:scpyrus Escreveu:Mau... :?henras sc Escreveu:Eu encontrei um bêbedo na minha corrida matinal, e adoptei-o. Espero que não te importes. :neko:
Vê lá se a inspecção não vem cá e nos lixa por causa disso... :roll:
Mas tu assinaste algum papel de adopção, ou quê?

Só uma TugaCola ao almoço não chega, eu tentei esse método hoje e vi que ele tem necessidade de beber mais 3 por dia.RSantos Escreveu:Espero bem que o reabilites. Bebidas alcoólicas na Botica... não.![]()
Uma terapia intensiva à base de TugaCola e Ucal deve ser o suficiente. 3 garrafas de Ucal ao levantar, 1 TugaCola ao almoço e 2 garrafas de Ucal ao deitar.

Estão explicados os gases...henras sc Escreveu:Só uma TugaCola ao almoço não chega, eu tentei esse método hoje e vi que ele tem necessidade de beber mais 3 por dia.RSantos Escreveu:Espero bem que o reabilites. Bebidas alcoólicas na Botica... não.![]()
Uma terapia intensiva à base de TugaCola e Ucal deve ser o suficiente. 3 garrafas de Ucal ao levantar, 1 TugaCola ao almoço e 2 garrafas de Ucal ao deitar.

Regra nº1 dentro da botica: Não falar do Sporting ou Porto. O presidente é do Porto, o vice do Sporting, o treinador do Sporting e o adjunto do Porto. Maioritariamente, Os Tugas são destes dois enormes clubes. Para tu teres noção do quão sério isto é, até a 2ª pessoa mais fofinha aqui é do Sporting. Como podes ver, falar do Sporting ou Porto é suicídio.gaitan88 Escreveu:Sai uma cola pa comemorar a azia do SCP

Oi?henras sc Escreveu:Regra nº1 dentro da botica: Não falar do Sporting ou Porto. O presidente é do Porto, o vice do Sporting, o treinador do Sporting e o adjunto do Porto. Maioritariamente, Os Tugas são destes dois enormes clubes. Para tu teres noção do quão sério isto é, até a pessoa mais fofinha aqui é do Sporting(não, não estou a falar de mim, apesar de estar em 2º lugar, estou a falar do scpyrus :neko: ). Como podes ver, falar do Sporting ou Porto é suicídio.gaitan88 Escreveu:Sai uma cola pa comemorar a azia do SCP
JK, acho que podes falar, desde que não insultes o Sporting e o Arsenal. :evil:

O scp no nick induz em erro.Rubby Escreveu:Fail henras, o scpyrus é do Benfica.
Mas gostei do teu post.