Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

09 Dez 2012, 22:53 [#24483]
scpyrus Escreveu:
henras sc Escreveu:
Jals Escreveu:E eu vou experimentar pela primeira vez. :)
Me too.
O almoço estava excelente, e ainda ficou para o jantar. Assim poupo comida.
Já agora, eu e o bêbedo da Botica agradecemos as queijadas, estavam ótimas. 8-)
Bêbedo da Botica? Oi? Mas desde quando é que há álcool na Botica? XD
Don't look at me. I didn't do it. :|

09 Dez 2012, 22:55 [#24484]
scpyrus Escreveu:
henras sc Escreveu:
Jals Escreveu:E eu vou experimentar pela primeira vez. :)
Me too.
O almoço estava excelente, e ainda ficou para o jantar. Assim poupo comida.
Já agora, eu e o bêbedo da Botica agradecemos as queijadas, estavam ótimas. 8-)
Bêbedo da Botica? Oi? Mas desde quando é que há álcool na Botica? XD
Eu encontrei um bêbedo na minha corrida matinal, e adoptei-o. Espero que não te importes. :neko:

10 Dez 2012, 08:10 [#24486]
scpyrus Escreveu:
henras sc Escreveu:Eu encontrei um bêbedo na minha corrida matinal, e adoptei-o. Espero que não te importes. :neko:
Mau... :?
Vê lá se a inspecção não vem cá e nos lixa por causa disso... :roll:
Mas tu assinaste algum papel de adopção, ou quê? :|
Eu prometo que o vou meter todo impecável e a beber Ucal. :neko:
Estou à espera da confirmação para ir lá assinar, não deve demorar muito.

10 Dez 2012, 16:47 [#24489]
RSantos Escreveu:Espero bem que o reabilites. Bebidas alcoólicas na Botica... não. :geek:
Uma terapia intensiva à base de TugaCola e Ucal deve ser o suficiente. 3 garrafas de Ucal ao levantar, 1 TugaCola ao almoço e 2 garrafas de Ucal ao deitar.
Só uma TugaCola ao almoço não chega, eu tentei esse método hoje e vi que ele tem necessidade de beber mais 3 por dia.

10 Dez 2012, 16:51 [#24490]
henras sc Escreveu:
RSantos Escreveu:Espero bem que o reabilites. Bebidas alcoólicas na Botica... não. :geek:
Uma terapia intensiva à base de TugaCola e Ucal deve ser o suficiente. 3 garrafas de Ucal ao levantar, 1 TugaCola ao almoço e 2 garrafas de Ucal ao deitar.
Só uma TugaCola ao almoço não chega, eu tentei esse método hoje e vi que ele tem necessidade de beber mais 3 por dia.
Estão explicados os gases... :geek:

10 Dez 2012, 22:45 [#24495]
gaitan88 Escreveu:Sai uma cola pa comemorar a azia do SCP
Regra nº1 dentro da botica: Não falar do Sporting ou Porto. O presidente é do Porto, o vice do Sporting, o treinador do Sporting e o adjunto do Porto. Maioritariamente, Os Tugas são destes dois enormes clubes. Para tu teres noção do quão sério isto é, até a 2ª pessoa mais fofinha aqui é do Sporting. Como podes ver, falar do Sporting ou Porto é suicídio.
JK, acho que podes falar, desde que não insultes o Sporting e o Arsenal. :evil: xD
Última edição por henras sc em 11 Dez 2012, 08:06, editado 1 vez no total.

10 Dez 2012, 22:54 [#24496]
henras sc Escreveu:
gaitan88 Escreveu:Sai uma cola pa comemorar a azia do SCP
Regra nº1 dentro da botica: Não falar do Sporting ou Porto. O presidente é do Porto, o vice do Sporting, o treinador do Sporting e o adjunto do Porto. Maioritariamente, Os Tugas são destes dois enormes clubes. Para tu teres noção do quão sério isto é, até a pessoa mais fofinha aqui é do Sporting(não, não estou a falar de mim, apesar de estar em 2º lugar, estou a falar do scpyrus :neko: ). Como podes ver, falar do Sporting ou Porto é suicídio.
JK, acho que podes falar, desde que não insultes o Sporting e o Arsenal. :evil: xD
Oi?
scpyrus do Sporting? :mrgreen:
Imagem