Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Dez 2012, 23:04 [#7565]
Primeiro que tudo - Grande jogo de futebol!

O Benfica ganhou incontestavelmente. Desde o início que tínhamos mais equipa que o Sporting. Contudo, entrámos mal e acabámos por dar a bola a um Sporting bastante esforçado.
Na segunda parte vimos finalmente o Benfica. Enorme André Gomes. Bem Matic, Ola John, Salvio e Cardozo. Muito bem Lima a vir buscar a bola mais atrás. Depois do primeiro golo o Benfica fez o que quis e dominou por completo a partida.

Grande jogo de futebol. Sem grandes casos e com grande desportivismo.

PS: Quanto ao adepto do Benfica ferido por lhe ter rebentado um petardo na mão... Bem feito! Eu não gosto de me rir da desgraça alheia... Mas tomara que todos os anormais que levassem petardos tivessem o mesmo tratamento deste indivíduo.
Última edição por tbvsac em 10 Dez 2012, 23:09, editado 1 vez no total.

10 Dez 2012, 23:07 [#7566]
espinheiras Escreveu:Era golo certo se não fosse o bolo de arroz ;)
Sim.
E se o Cardozo falhasse o penalti era injusto, pois basicamente a ilegalidade compensaria.
Os árbitros não podem fazer isto, mas o mais justo era atribuir o golo ao Benfica de qualquer maneira e não dar cartão nenhum ao bolo da arroz (Desta forma não desvirtuando o jogo).
Imagem

11 Dez 2012, 13:29 [#7569]
eduardextreme Escreveu:
espinheiras Escreveu:Era golo certo se não fosse o bolo de arroz ;)
Sim.
E se o Cardozo falhasse o penalti era injusto, pois basicamente a ilegalidade compensaria.
Os árbitros não podem fazer isto, mas o mais justo era atribuir o golo ao Benfica de qualquer maneira e não dar cartão nenhum ao bolo da arroz (Desta forma não desvirtuando o jogo).
Mas ele pode fazer isso?
Imagem

11 Dez 2012, 13:37 [#7570]
espinheiras Escreveu:Mas ele pode fazer isso?
Claro que não. E essa regra não seria exequível, pois neste caso a bola ia claramente para a baliza, mas noutros podia parecer que ia mas na verdade ia ao lado ou a um poste/trave. São coisas muito subjectivas.
Vive o privilégio!

14 Dez 2012, 20:58 [#7577]
RSantos Escreveu:Epá, também não era preciso tanto... o jogo podia ser amanhã. grin
O IM dá mau tempo para o fim-de-semana, especialmente no centro do país.
Mas também acho a data exageramente depois.
Acho bem ser adiado, se não há condições para se ver um espectáculo de futebol, que se adie até haverem.

A nível de classificação, o Benfica tem a possibilidade de ficar em 1º até ao clássico.
Imagem

14 Dez 2012, 21:23 [#7578]
Sim, eu também sou dessa opinião... se não há condições, mais vale não se realizar o jogo. Já nos chegou aquela vez em que tivemos de jogar numa autêntica piscina contra a Académica. Mas é exagerado, é mais de 1 mês de adiamento. Não haveria hipóteses de se realizar o jogo Domingo ou Segunda?

14 Dez 2012, 21:24 [#7579]
RSantos Escreveu:Sim, eu também sou dessa opinião... se não há condições, mais vale não se realizar o jogo. Já nos chegou aquela vez em que tivemos de jogar numa autêntica piscina contra a Académica. Mas é exagerado, são quase 2 meses de adiamento. Não haveria hipóteses de se realizar o jogo Domingo ou Segunda?
Quase 2 meses? É mês e pouco. xD
Imagem

14 Dez 2012, 21:26 [#7580]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Sim, eu também sou dessa opinião... se não há condições, mais vale não se realizar o jogo. Já nos chegou aquela vez em que tivemos de jogar numa autêntica piscina contra a Académica. Mas é exagerado, são quase 2 meses de adiamento. Não haveria hipóteses de se realizar o jogo Domingo ou Segunda?
Quase 2 meses? É mês e pouco. xD
Já corrigi. Sim, é mês e pouco, mas mesmo assim... :mrgreen: