3º lugar nao sei...
MAs não é impossivel
MAs não é impossivel

Explica lá essa do reinaldo e do prasnicLaker Escreveu:O JJ acaba de inventar 2 jogadores do Sporting: o Reinaldo e o Prasnic

Sim.espinheiras Escreveu:Era golo certo se não fosse o bolo de arroz

foi na entrevista rápida de final de jogo. O JJ começou logo com uma fala estranha e depois inventou esses dois :pCFC Escreveu:Explica lá essa do reinaldo e do prasnicLaker Escreveu:O JJ acaba de inventar 2 jogadores do Sporting: o Reinaldo e o Prasnic
Mas ele pode fazer isso?eduardextreme Escreveu:Sim.espinheiras Escreveu:Era golo certo se não fosse o bolo de arroz
E se o Cardozo falhasse o penalti era injusto, pois basicamente a ilegalidade compensaria.
Os árbitros não podem fazer isto, mas o mais justo era atribuir o golo ao Benfica de qualquer maneira e não dar cartão nenhum ao bolo da arroz (Desta forma não desvirtuando o jogo).

Claro que não. E essa regra não seria exequível, pois neste caso a bola ia claramente para a baliza, mas noutros podia parecer que ia mas na verdade ia ao lado ou a um poste/trave. São coisas muito subjectivas.espinheiras Escreveu:Mas ele pode fazer isso?

Vê-se mesmo que é à Sporting, até vestem verde e branco, vejam lá.Laker Escreveu:http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=793925
Jogo do porto adiado

Já foi confirmado, será jogado em Janeiro dia 16 ou 23RSantos Escreveu:Oxalá seja adiado, porque eu vou sair e não queria nada perder o jogo.

O IM dá mau tempo para o fim-de-semana, especialmente no centro do país.RSantos Escreveu:Epá, também não era preciso tanto... o jogo podia ser amanhã. grin

Quase 2 meses? É mês e pouco.RSantos Escreveu:Sim, eu também sou dessa opinião... se não há condições, mais vale não se realizar o jogo. Já nos chegou aquela vez em que tivemos de jogar numa autêntica piscina contra a Académica. Mas é exagerado, são quase 2 meses de adiamento. Não haveria hipóteses de se realizar o jogo Domingo ou Segunda?

Já corrigi. Sim, é mês e pouco, mas mesmo assim... :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Quase 2 meses? É mês e pouco.RSantos Escreveu:Sim, eu também sou dessa opinião... se não há condições, mais vale não se realizar o jogo. Já nos chegou aquela vez em que tivemos de jogar numa autêntica piscina contra a Académica. Mas é exagerado, são quase 2 meses de adiamento. Não haveria hipóteses de se realizar o jogo Domingo ou Segunda?