eu este ano não tenho pica para jogar a este modo... tenho algumas coins consideradas e não sei o que fazer a elas... estava a pensar em vende-las mas n sei o que fazer...
Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM
11 Dez 2012, 18:29 [#202]Noutros fóruns existe pessoal a vender 100K por 10€, quantas coins tens?felc22 Escreveu:eu este ano não tenho pica para jogar a este modo... tenho algumas coins consideradas e não sei o que fazer a elas... estava a pensar em vende-las mas n sei o que fazer...
11 Dez 2012, 18:46 [#203]Mas foi. Na minha carreira com o Arsenal compraram-no, portanto é bom.Rubby Escreveu:Meireles não é da Premier League.henras sc Escreveu:Sahin; Ramires; Meireles; Cabaye.Fábio100 Escreveu:Pessoal, algumas sugestões para MC da Barclays PL?
Tenho o Fellaini, vou buscar o arteta mas queria outro...

11 Dez 2012, 20:19 [#204]cerca de 450kjordanoliveira10 Escreveu:Noutros fóruns existe pessoal a vender 100K por 10€, quantas coins tens?felc22 Escreveu:eu este ano não tenho pica para jogar a este modo... tenho algumas coins consideradas e não sei o que fazer a elas... estava a pensar em vende-las mas n sei o que fazer...
11 Dez 2012, 22:05 [#206]sim... há quem venda/compre as coins do jogo pagando em €
11 Dez 2012, 22:59 [#208]10 euros por 450 coins? aceito sim senhor :o
depois se quiseres os 450k são 100 euros
depois se quiseres os 450k são 100 euros
11 Dez 2012, 23:11 [#211]prendinha? era mas é um presentão se alguém te fizesse isso
12 Dez 2012, 11:50 [#212]Da Barclays PL, tenho os MC:
- Gibson, Davis, Fletcher, Willshere e Allen.
13 Dez 2012, 19:57 [#213]Milner, Fellaini, wilshere.LeonV Escreveu:Da Barclays PL, tenho os MC:

14 Dez 2012, 21:44 [#214]Só ainda não contratei o Milner porque não o achei a um preço acessível quando tenho poucas moedas.
Estou interessado em contratar o Fellaini, só o acho um pouco lento, como jogo em 4-3-3, os 3 médios são cruciais no equilibrio defensivo a recuperar :\
Estou interessado em contratar o Fellaini, só o acho um pouco lento, como jogo em 4-3-3, os 3 médios são cruciais no equilibrio defensivo a recuperar :\
18 Dez 2012, 15:38 [#215]boa agora fiquei sem ps3... tinha mesmo que avariar nesta altura... o que me falta mais acontecer!?!?!?! 
18 Dez 2012, 19:50 [#216]Eu tenho-o, e não o acho lento.LeonV Escreveu:Só ainda não contratei o Milner porque não o achei a um preço acessível quando tenho poucas moedas.
Pode ser ilusão devido à sua altura, mas não parece.
Acima de tudo, faz um jeitão aquel poste no centro. :9
O wilshere é que acho MUITO fraco, vou comprar outro mc.

19 Dez 2012, 02:06 [#217]O WillShere é muito bom médio, mas é baixinho, tem a passada curta, apesar de ser rápido, não se nota muito .
Comprei o Gerrard mas ainda não gostei de nenhum jogo que ele fez... :\
A EA está com Promoção de Jumbo Packs Gold por 350 fifa points, abri um pacote, saiu-me o Podolski !! tenho que o testar a PL
Já tenho o Defoe mas tenho continuado com o Saha, gosto bastante dele.
Comprei o Gerrard mas ainda não gostei de nenhum jogo que ele fez... :\
A EA está com Promoção de Jumbo Packs Gold por 350 fifa points, abri um pacote, saiu-me o Podolski !! tenho que o testar a PL
Já tenho o Defoe mas tenho continuado com o Saha, gosto bastante dele.
19 Dez 2012, 18:43 [#218]há jogadores que mostram mais evidência, consoante a tactica que se joga... eu começei por 4x3x3 brasileira e havia muitos jogadores que eu não gostava. depois mudei para a tactica 4x3x1x2 e comprei a maior parte dos jogadores brasileiros para esta tactica e ai a diferença foi bastante grande...
20 Dez 2012, 02:40 [#219]Contratei o Felaini, fiz agora um jogo com ele, ainda não deu para ver muito, mas dá jeito a torre 
Fiz um jogo ganhei 5-0... no jogo seguinte levei 1-4, deve ter sido de um Brasileiro, notei bastante lag... ele acabou o jogo com 28 remates, 27 à baliza, 23 defesas do De Gea... foi a loucura!! mas eu acabei o jogo com 67% posse de bola
Fiz um jogo ganhei 5-0... no jogo seguinte levei 1-4, deve ter sido de um Brasileiro, notei bastante lag... ele acabou o jogo com 28 remates, 27 à baliza, 23 defesas do De Gea... foi a loucura!! mas eu acabei o jogo com 67% posse de bola
20 Dez 2012, 02:46 [#220]Tenta direcionar a bola para o Fellaini nos cantos, ganha todas. É sempre a facturar.
Em situações de desespero também funciona bem como médio-ofensivo, não passa muito bem mas tem grande remate.
Em situações de desespero também funciona bem como médio-ofensivo, não passa muito bem mas tem grande remate.
Vive o privilégio!