Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

11 Dez 2012, 18:29 [#202]
felc22 Escreveu:eu este ano não tenho pica para jogar a este modo... tenho algumas coins consideradas e não sei o que fazer a elas... estava a pensar em vende-las mas n sei o que fazer...
Noutros fóruns existe pessoal a vender 100K por 10€, quantas coins tens?

11 Dez 2012, 18:46 [#203]
Rubby Escreveu:
henras sc Escreveu:
Fábio100 Escreveu:Pessoal, algumas sugestões para MC da Barclays PL?
Tenho o Fellaini, vou buscar o arteta mas queria outro...
Sahin; Ramires; Meireles; Cabaye.
Meireles não é da Premier League. :geek:
Mas foi. Na minha carreira com o Arsenal compraram-no, portanto é bom. xD

11 Dez 2012, 20:19 [#204]
jordanoliveira10 Escreveu:
felc22 Escreveu:eu este ano não tenho pica para jogar a este modo... tenho algumas coins consideradas e não sei o que fazer a elas... estava a pensar em vende-las mas n sei o que fazer...
Noutros fóruns existe pessoal a vender 100K por 10€, quantas coins tens?
cerca de 450k

18 Dez 2012, 19:50 [#216]
LeonV Escreveu:Só ainda não contratei o Milner porque não o achei a um preço acessível quando tenho poucas moedas.
Estou interessado em contratar o Fellaini, só o acho um pouco lento, como jogo em 4-3-3, os 3 médios são cruciais no equilibrio defensivo a recuperar :\
Eu tenho-o, e não o acho lento.
Pode ser ilusão devido à sua altura, mas não parece.

Acima de tudo, faz um jeitão aquel poste no centro. :9
O wilshere é que acho MUITO fraco, vou comprar outro mc.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

19 Dez 2012, 02:06 [#217]
O WillShere é muito bom médio, mas é baixinho, tem a passada curta, apesar de ser rápido, não se nota muito .

Comprei o Gerrard mas ainda não gostei de nenhum jogo que ele fez... :\

A EA está com Promoção de Jumbo Packs Gold por 350 fifa points, abri um pacote, saiu-me o Podolski !! tenho que o testar a PL :D
Já tenho o Defoe mas tenho continuado com o Saha, gosto bastante dele.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

19 Dez 2012, 18:43 [#218]
há jogadores que mostram mais evidência, consoante a tactica que se joga... eu começei por 4x3x3 brasileira e havia muitos jogadores que eu não gostava. depois mudei para a tactica 4x3x1x2 e comprei a maior parte dos jogadores brasileiros para esta tactica e ai a diferença foi bastante grande...

20 Dez 2012, 02:40 [#219]
Contratei o Felaini, fiz agora um jogo com ele, ainda não deu para ver muito, mas dá jeito a torre :)

Fiz um jogo ganhei 5-0... no jogo seguinte levei 1-4, deve ter sido de um Brasileiro, notei bastante lag... ele acabou o jogo com 28 remates, 27 à baliza, 23 defesas do De Gea... foi a loucura!! mas eu acabei o jogo com 67% posse de bola xD
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV