Re: Chupa Finlândia!

11 Dez 2012, 23:25 [#461]
Imagem
Bem-Vindo à equipa do Chupa Finlândia! Rodri. :D
Aos outros 2 concorrentes quero dizer um muito obrigado por terem se candidatado. :prayer:

Uma nova etapa começa!
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

13 Dez 2012, 23:16 [#468]
Rodri_scp Escreveu:Estou à espera que mais pessoal me dê os parabéns! :geek:

Vá maltinha, muito obrigado mesmo!
Vai ser um prazer contribuir para esta que, segundo muitos, é a melhor iniciativa da DTL! :prayer:
Obrigado a todos os que votaram ;)
De nada agora orgulha-me, duende :cold:

18 Dez 2012, 19:30 [#473]
Stinson, estragaste-me a primeira mensagem do tópico. Está desalinhado e as hiperligações estão fraquinhas.
Já agora, vou usar este espaço, não estou para abrir um tópico só para publicar algumas coisas que venha a fazer, até porque este tópico é "meu". E sei que tu deixas.
Imagem

18 Dez 2012, 19:35 [#474]
Filipe Sousa Escreveu:Stinson, estragaste-me a primeira mensagem do tópico. Está desalinhado e as hiperligações estão fraquinhas.
Já agora, vou usar este espaço, não estou para abrir um tópico só para publicar algumas coisas que venha a fazer, até porque este tópico é "meu". E sei que tu deixas.
Calma crl, não me batas! :o

Ora essa claro que sim. Só tenho poder sobre o tópico por teres abandonado à DTL. Fala com o Edu e ele mete-te os poderes de novo. Aproveitas e arranjas tu melhor isto.

Já agora bem-vindo Filipinos! :rock:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

18 Dez 2012, 19:56 [#477]
Stinson Escreveu:Calma crl, não me batas! :o

Ora essa claro que sim. Só tenho poder sobre o tópico por teres abandonado à DTL. Fala com o Edu e ele mete-te os poderes de novo. Aproveitas e arranjas tu melhor isto.

Já agora bem-vindo Filipinos! :rock:
Eu nem preciso de bater. Se falar com o eduardextreme vou dizer que apanhei caspa ao vir ao fórum. E sim, quero arranjar aquilo, e é fácil. A diferença é que temos de saber como se fazem as coisas. Já agora, a minha foto fofa? É por isso que a primeira mensagem me parece feia.

Boa emissão, fico feliz por os Nocturnos aderirem à minha ideia de eleições e colocar tudo mais "livre" e justo. Puma SAD foi logo o primeiro clube a fazer isso, agora Nocturnos FC. Gosto bastante já que assim ninguém se pode queixar de não ter oportunidade, nem falar mal de quem manda porque a maior parte o quer lá. Fácil.
E em relação aos cargos o pdomingues em condições normais será sempre presidente. Fico contente que o Stinson tenha sido promovido a vice-presidente e assim pode ganhar experiência e quiçá vir a ser presidente. Se calhar tem mais hipótese de ser presidente fora dos Nocturnos FC do que nos Nocturnos FC.
O Varela fala normal, já agora.
Em relação a capitão foi tudo muito próximo. Se o felc22 estiver em forma é um bom capitão, até porque a par do pdomingues e Ludgero é o que mais épocas de Nocturno tem, estiveram na fundação. E como Ludgero saiu e o pdomingues está no topo da hierarquia o felc22 é justo vencedor.

E quero desejar boa sorte a toda equipa Nocturnos FC. E que o RJPR seja um bom adjunto.

Já agora, essas percentagens não percebi, mas o que importa são os votos.
Imagem

18 Dez 2012, 21:22 [#478]
As percentagens eram porque na mesma votação estavam as eleições a Presidente, Vice e capitão, com 3 opções de escolha. Os meninos do Chupa Finlândia esqueceram-se de "converter" (bastava multiplicar por 3). Ainda não ouvi tudo, por isso só irei comentar amanhã, depois de ouvir a emissão na integra :)

19 Dez 2012, 10:19 [#479]
Acabei agora de ouvir, e gostei muito.
Como já disse anteriormente, esta malta não sabe calcular percentagens, mas tirando isso são 5 estrelas.
Destaque ainda para a estreia do Rodri, que provou ser uma mais valia (quanto mais não seja porque sabe dizer as palavras difíceis sem escorregar) ;)