Uma nova etapa começa!

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

De nada agora orgulha-me, duende :cold:Rodri_scp Escreveu:Estou à espera que mais pessoal me dê os parabéns!
Vá maltinha, muito obrigado mesmo!
Vai ser um prazer contribuir para esta que, segundo muitos, é a melhor iniciativa da DTL! :prayer:
Obrigado a todos os que votaram

Calma crl, não me batas! :oFilipe Sousa Escreveu:Stinson, estragaste-me a primeira mensagem do tópico. Está desalinhado e as hiperligações estão fraquinhas.
Já agora, vou usar este espaço, não estou para abrir um tópico só para publicar algumas coisas que venha a fazer, até porque este tópico é "meu". E sei que tu deixas.

Eu nem preciso de bater. Se falar com o eduardextreme vou dizer que apanhei caspa ao vir ao fórum. E sim, quero arranjar aquilo, e é fácil. A diferença é que temos de saber como se fazem as coisas. Já agora, a minha foto fofa? É por isso que a primeira mensagem me parece feia.Stinson Escreveu:Calma crl, não me batas! :o
Ora essa claro que sim. Só tenho poder sobre o tópico por teres abandonado à DTL. Fala com o Edu e ele mete-te os poderes de novo. Aproveitas e arranjas tu melhor isto.
Já agora bem-vindo Filipinos! :rock: