Bem-vindo ao clube, amigo. Pago-te o que quiseres. 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
12 Dez 2012, 19:56 [#24522]Estas mesas estão sempre cheias de comida, amigo. É proibido estar alguma vazia.Zlatan Escreveu:Essa mesa 4 esta cheia de comida ainda? Eu já almocei mas posso tirar um desses menus para mim.
Mas agora só tiro o café e o bolinho para adoçar a boca .
Depois mais logo por volta das 18h gostaria de ter um Ucal com uma sandes de presunto :please:
Não foi às 18h00 (hora local), mas foi às 18h55...
Aqui tens:
[resultado=Lanche | Zlatan]
Bom proveito!

12 Dez 2012, 19:58 [#24523]Saí aí o jantar para mim chefe Kakerlakk 8-)

12 Dez 2012, 20:00 [#24524]O problema também não é meu que o "Clube real" esteja à vista de todos em baixo do meu avatar, e essa discussão do scpyrus sportinguista já ter ocorrido há pelo menos dois anos. XDhenras sc Escreveu:Sim, apenas confundi. O nick tem scp, o problema não é meu. A não ser que yrus seja algo mau, e eu seja burro(o que não parece ser a opção certa).Frize Escreveu:Simples fail? Simples?!
Bem vindo à turma fofinha, Zlatan! :neko:
12 Dez 2012, 20:05 [#24525]MUito obrigadoKakerlakk Escreveu:Estas mesas estão sempre cheias de comida, amigo. É proibido estar alguma vazia.Zlatan Escreveu:Essa mesa 4 esta cheia de comida ainda? Eu já almocei mas posso tirar um desses menus para mim.
Mas agora só tiro o café e o bolinho para adoçar a boca .
Depois mais logo por volta das 18h gostaria de ter um Ucal com uma sandes de presunto :please:
Não foi às 18h00 (hora local), mas foi às 18h55...
Aqui tens:
[resultado=Lanche | Zlatan]& biberão do deders[/resultado]
Bom proveito!
12 Dez 2012, 20:41 [#24526]Portanto, também já disseram que tu és sportinguista, certo(não contando comigo)?scpyrus Escreveu:O problema também não é meu que o "Clube real" esteja à vista de todos em baixo do meu avatar, e essa discussão do scpyrus sportinguista já ter ocorrido há pelo menos dois anos. XDhenras sc Escreveu:Sim, apenas confundi. O nick tem scp, o problema não é meu. A não ser que yrus seja algo mau, e eu seja burro(o que não parece ser a opção certa).Frize Escreveu:Simples fail? Simples?!
Bem vindo à turma fofinha, Zlatan! :neko:

12 Dez 2012, 20:45 [#24527]Sim, já disseram, mas esses, ao contrário de ti, não se encontram vivos para contar a história (o scpyrus matou-os!). Considera-te um sortudo... 
12 Dez 2012, 20:48 [#24528]Sinto-me aliviado. Só por causa disso, até pago o jantar ao scpyrus... e ao Roger.RSantos Escreveu:Sim, já disseram, mas esses, ao contrário de ti, não se encontram vivos para contar a história (o scpyrus matou-os!). Considera-te um sortudo...

12 Dez 2012, 20:52 [#24529]É para já, amigo! 8-)daniel7 Escreveu:Saí aí o jantar para mim chefe Kakerlakk 8-)
E a mim, pagas?Kakerlakk Escreveu:Bem-vindo ao Sport Club "Os Tugas", Zlatan!
Como presente de chegada, aqui tens um jantar tardio com os cumprimentos do Chef. :neko:
[resultado=Jantar | Mesa daniel7]& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]
Bom apetite!
henras sc Escreveu:Sinto-me aliviado. Só por causa disso, até pago o jantar ao scpyrus... e ao Roger.RSantos Escreveu:Sim, já disseram, mas esses, ao contrário de ti, não se encontram vivos para contar a história (o scpyrus matou-os!). Considera-te um sortudo...
Sai 4 jantares para a mesa do henras!
[resultado=Jantar | Mesa h3nras sc]
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Bom apetite para todos!
@ Zlatan: não tens de quê, amigo.

12 Dez 2012, 21:05 [#24530]És um bacano! Obrigadohenras sc Escreveu:Sinto-me aliviado. Só por causa disso, até pago o jantar ao scpyrus... e ao Roger. E já agora ao Frize tambémRSantos Escreveu:Sim, já disseram, mas esses, ao contrário de ti, não se encontram vivos para contar a história (o scpyrus matou-os!). Considera-te um sortudo...

12 Dez 2012, 21:06 [#24531]Subscrevo. Obrigado, henras! 8-)Frize Escreveu:És um bacano! Obrigadohenras sc Escreveu:Sinto-me aliviado. Só por causa disso, até pago o jantar ao scpyrus... e ao Roger. E já agora ao Frize tambémRSantos Escreveu:Sim, já disseram, mas esses, ao contrário de ti, não se encontram vivos para contar a história (o scpyrus matou-os!). Considera-te um sortudo...![]()
12 Dez 2012, 21:09 [#24532]Ao Kaker pago, mas ao Frize não sei... mas pago, pago, que tu ainda me metes a encher. 

12 Dez 2012, 21:13 [#24533]Ele ainda te dá é com o pau... não queiras! 
12 Dez 2012, 21:16 [#24534]Venha daí esse jantar para mim também. 

12 Dez 2012, 21:24 [#24535]Muito obrigado, camarada. :neko:henras sc Escreveu:Ao Kaker pago, mas ao Frize não sei... mas pago, pago, que tu ainda me metes a encher.
Don't mess with the stick man.RSantos Escreveu:Ele ainda te dá é com o pau... não queiras!
A sair, amigo! Segue para a mesa do henras! grin 8-)Boss5 Escreveu:Venha daí esse jantar para mim também.
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Bom apetite!

12 Dez 2012, 21:32 [#24536]Acho bem.henras sc Escreveu:Sinto-me aliviado. Só por causa disso, até pago o jantar ao scpyrus... e ao Roger.RSantos Escreveu:Sim, já disseram, mas esses, ao contrário de ti, não se encontram vivos para contar a história (o scpyrus matou-os!). Considera-te um sortudo...
Ah, pois! Portanto, trata de pagar ao Frizers também.RSantos Escreveu:Ele ainda te dá é com o pau... não queiras!
12 Dez 2012, 21:38 [#24537]Só por teres hesitado... Acho que vais ter 50 flexões por encher. 

12 Dez 2012, 21:40 [#24538]Um jantar para mim também. 
12 Dez 2012, 21:55 [#24539]Sai mais um jantar para a mesa do henras!Joao3 Escreveu:Um jantar para mim também.
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Bom apetite!

12 Dez 2012, 22:21 [#24540]obrigado Kakerlakk, por este delicioso jantar
)