Bluser10 Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/SZAD29dUNME[/video]
Este jogador teve no chelsea e veio para ESMORIZ a minha terrinha e grande clube de futebol ;D
Vejam, nao consigo por aqui soz
PS: se me quiserem dizer como se poe ..
Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)
12 Dez 2012, 18:57 [#863]Fábio100 ?!jordanoliveira10 Escreveu:Bluser10 Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/SZAD29dUNME[/video]
Este jogador teve no chelsea e veio para ESMORIZ a minha terrinha e grande clube de futebol ;D
Vejam, nao consigo por aqui soz
PS: se me quiserem dizer como se poe ..
12 Dez 2012, 19:39 [#864]http://www.rtp.pt/noticias/index.php?ar ... &visual=61
Apareço no 28 segundo lá atrás a beber água e ao 44 segundo no canto superior esquerdo
de camisola preta
Apareço no 28 segundo lá atrás a beber água e ao 44 segundo no canto superior esquerdo

12 Dez 2012, 21:13 [#865]Diz que o vídeo está "temporariamente indisponível", amigo... :?Nun0 Escreveu:http://www.rtp.pt/noticias/index.php?ar ... &visual=61
Apareço no 28 segundo lá atrás a beber água e ao 44 segundo no canto superior esquerdode camisola preta
EDIT: Já vi!
Vejam lá se descobrem quem sou eu:
[video]http://www.youtube.com/embed/lWJuFCkeWAI[/video]

12 Dez 2012, 21:21 [#866]Bem, que excelente, Kakerlakk! Um dueto muito bonito. 
Tinhas e continuas a ter uma excelente voz!
12 Dez 2012, 21:32 [#867]Obrigado, RSantos!RSantos Escreveu:Bem, que excelente, Kakerlakk! Um dueto muito bonito.
Já há quase 10 anos que isto foi feito, mas pronto... vale o que vale.

12 Dez 2012, 21:34 [#868]Adorei por completo! :clap:
Que voz que tens, nem pareces tu a cantar.
Já te achava um exemplo dentro da DTL mas posso dizer que ouvi umas três vezes o vídeo e apreciei a música sempre como na primeira vez. Espero que tenhas sucesso no mundo da música.
Afinal a tua primeira entrevista não foi na DTL.
Já te achava um exemplo dentro da DTL mas posso dizer que ouvi umas três vezes o vídeo e apreciei a música sempre como na primeira vez. Espero que tenhas sucesso no mundo da música.
E tu escondeste isto de nós? Vou já falar com os meus agentes musicais. :neko:Kakerlakk Escreveu:Já há quase 10 anos que isto foi feito, mas pronto... vale o que vale.
12 Dez 2012, 21:42 [#869]É pena os Ídolos não fazerem castings nas ilhas, certamente podias ter apostado bem nisso. Bela voz, a música já a tinha ouvido, já fui aos Açores e na altura havia a festa dos Baleeiros e tudo mais, gostei imenso, tem umas ilhas divinais e gostei muito do tempo que ai passei, espero um dia voltar.Kakerlakk Escreveu:Obrigado, RSantos!RSantos Escreveu:Bem, que excelente, Kakerlakk! Um dueto muito bonito.
Já há quase 10 anos que isto foi feito, mas pronto... vale o que vale.
12 Dez 2012, 21:53 [#870]Obrigado a ti também, sportingboy!sportingboy Escreveu:Adorei por completo! :clap:
E tu escondeste isto de nós? Vou já falar com os meus agentes musicais. :neko:Kakerlakk Escreveu:Já há quase 10 anos que isto foi feito, mas pronto... vale o que vale.
Pois, muita gente (senão toda a gente, mesmo) me diz que não pareço eu a cantar! Bem, a prova está aí!
Este tema é dos poucos que escrevi em português, por acaso, e penso que não saiu mal.
Não foi escondido de vocês, amigo... eu é que nunca tinha encontrado o vídeo em lado nenhum e deparei-me com ele ontem, no Sapo Vídeos... cortei-o e pu-lo no YouTube.
Obrigado, invictuzz!invictuzz Escreveu:É pena os Ídolos não fazerem castings nas ilhas, certamente podias ter apostado bem nisso. Bela voz, a música já a tinha ouvido, já fui aos Açores e na altura havia a festa dos Baleeiros e tudo mais, gostei imenso, tem umas ilhas divinais e gostei muito do tempo que ai passei, espero um dia voltar.
Sim, se houvesse algum casting por estes lados eu não deixaria passar, de certeza...
Já tinhas ouvido esta música? Onde? :?
Em que ilha estiveste, só por curiosidade, e durante quanto tempo? Já tendo estado cá, tens que passar a palavra aqui ao pessoal da DTL, pá!

12 Dez 2012, 22:01 [#871]Espetáculo, Kakerlakk! Ficou lindo, mesmo. Gostei muito. 
Parabéns!
Parabéns!
12 Dez 2012, 22:14 [#872]Fiz um Inter-Rail pelos Açores em 1 semana, P. Delgada, Terceira e Faial foram os destinos do 1º dia, fiquei uns 2 dias no Faial, depois de barco até ao Pico, passei 3 dias lá e voltei ao Faial onde fiquei 1 noite, depois fui para P. Delgada novamente onde dormi lá uma noite e depois vim embora para o Porto. No Pico estava a ocorrer num dos dias uma procissão em que os barcos levantaram as velas e os andores todos parados. Muito bonito mesmo. Pena é ter tido uma entorse nessas férias pois foi ai que estive na melhor praia em toda a minha vida, era meio escondida, não te sei dizer ao certo qual era.Kakerlakk Escreveu:Obrigado a ti também, sportingboy!sportingboy Escreveu:Adorei por completo! :clap:
Pois, muita gente (senão toda a gente, mesmo) me diz que não pareço eu a cantar! Bem, a prova está aí!![]()
Este tema é dos poucos que escrevi em português, por acaso, e penso que não saiu mal.
Não foi escondido de vocês, amigo... eu é que nunca tinha encontrado o vídeo em lado nenhum e deparei-me com ele ontem, no Sapo Vídeos... cortei-o e pu-lo no YouTube.
Obrigado, invictuzz!invictuzz Escreveu:É pena os Ídolos não fazerem castings nas ilhas, certamente podias ter apostado bem nisso. Bela voz, a música já a tinha ouvido, já fui aos Açores e na altura havia a festa dos Baleeiros e tudo mais, gostei imenso, tem umas ilhas divinais e gostei muito do tempo que ai passei, espero um dia voltar.
Sim, se houvesse algum casting por estes lados eu não deixaria passar, de certeza...
Já tinhas ouvido esta música? Onde? :?
Em que ilha estiveste, só por curiosidade, e durante quanto tempo? Já tendo estado cá, tens que passar a palavra aqui ao pessoal da DTL, pá!
12 Dez 2012, 22:22 [#873]Está perfeito Kakerlakk, a tua voz está qualquer coisa de divinal.
Muito parabens mesmo.
Muito parabens mesmo.

12 Dez 2012, 22:26 [#874]Adorei.
Nem pareces açoriano a cantar.
O acompanhamento da guitarra(acho que é assim que se chama) ficou bastante bom, assim como a própria letra. Só ouvi uma vez e ficou uma parte da música no ouvido.
O acompanhamento da guitarra(acho que é assim que se chama) ficou bastante bom, assim como a própria letra. Só ouvi uma vez e ficou uma parte da música no ouvido.

12 Dez 2012, 22:33 [#875]Mesmo lindo. Não só dás bom uso à tua voz harmoniosa, como exploras muito bem o facto de ser açoriano, pois esse sotaque fez mesmo bem 
12 Dez 2012, 22:33 [#876]Excelente amigo, nunca tinha visto a entrevista e adorei mesmo por completo!
Naquela altura já tinhas uma voz a tornar para 'vozeirona'.
É incrível como a tua voz passa de tão grave, para uma mais suave a cantar, adorei mesmo, tens uma voz incrível até como já te tinha dito Carlos.
Espero que pelo menos um dia consigas seguir algo pelos caminhos da música, pois mereces e como se diz, antes tarde do que nunca, se o conseguires fazer.
Muitos parabéns e também foi agradável ver-te a cantar em português e não só em Inglês.
É incrível como a tua voz passa de tão grave, para uma mais suave a cantar, adorei mesmo, tens uma voz incrível até como já te tinha dito Carlos.
Espero que pelo menos um dia consigas seguir algo pelos caminhos da música, pois mereces e como se diz, antes tarde do que nunca, se o conseguires fazer.
Muitos parabéns e também foi agradável ver-te a cantar em português e não só em Inglês.

12 Dez 2012, 22:47 [#877]Obrigado, João!Joao3 Escreveu:Espetáculo, Kakerlakk! Ficou lindo, mesmo. Gostei muito.
Parabéns!
Estiveste nas três melhores ilhas dos Açores (S. Miguel, Pico e Faial), na minha opinião!invictuzz Escreveu:Fiz um Inter-Rail pelos Açores em 1 semana, P. Delgada, Terceira e Faial foram os destinos do 1º dia, fiquei uns 2 dias no Faial, depois de barco até ao Pico, passei 3 dias lá e voltei ao Faial onde fiquei 1 noite, depois fui para P. Delgada novamente onde dormi lá uma noite e depois vim embora para o Porto. No Pico estava a ocorrer num dos dias uma procissão em que os barcos levantaram as velas e os andores todos parados. Muito bonito mesmo. Pena é ter tido uma entorse nessas férias pois foi ai que estive na melhor praia em toda a minha vida, era meio escondida, não te sei dizer ao certo qual era.
Sim senhor, gosto de saber que gostaste! Essa procissão no Pico deve ter sido na Semana dos Baleeiros, quase garantidamente...
Continuo é sem saber de onde é que conhecias a música, amigo.
Obrigado, Nun0!Nun0 Escreveu:Está perfeito Kakerlakk, a tua voz está qualquer coisa de divinal.
Muito parabens mesmo.
Obrigado, henras!henras sc Escreveu:Adorei.
Sim, pode-se dizer "acompanhamento da guitarra".
A letra é de um escritor Picoense mesmo, o Prof. Dias de Melo, infelizmente já falecido. Além de escritor de prosa, também escreveu alguma (boa) poesia. Eu só fiz mesmo a música.
Só um pequeno reparo, amigo: nem pareço micaelense a falar.
Obrigado, Pedro!pdomingues Escreveu:Mesmo lindo. Não só dás bom uso à tua voz harmoniosa, como exploras muito bem o facto de ser açoriano, pois esse sotaque fez mesmo bem
Este sotaque é meio misturado, no meu caso, devido ao meu pai ser do Pico (onde a pronúncia é totalmente diferente), mas o micaelense está lá, sem dúvida.
Obrigado, Chico!PesTuga Escreveu:Excelente amigo, nunca tinha visto a entrevista e adorei mesmo por completo!
É, já tinha mudado a voz, mas ainda ficou mais grave com o passar dos anos.
Gostava muito de conseguir ter vida na música, sinceramente. Não vou dizer "viver da música", porque me parece um pouco utópico, mas pelo menos como passatempo gostava, sem dúvida... é mesmo: antes tarde do que nunca!

12 Dez 2012, 22:55 [#878]Fui ao museu dos baleeiros e estava a dar uma música, ou era essa ou era parecida, mas chamou-me a atenção agora a ouvir-teKakerlakk Escreveu:Estiveste nas três melhores ilhas dos Açores (S. Miguel, Pico e Faial), na minha opinião!invictuzz Escreveu:Fiz um Inter-Rail pelos Açores em 1 semana, P. Delgada, Terceira e Faial foram os destinos do 1º dia, fiquei uns 2 dias no Faial, depois de barco até ao Pico, passei 3 dias lá e voltei ao Faial onde fiquei 1 noite, depois fui para P. Delgada novamente onde dormi lá uma noite e depois vim embora para o Porto. No Pico estava a ocorrer num dos dias uma procissão em que os barcos levantaram as velas e os andores todos parados. Muito bonito mesmo. Pena é ter tido uma entorse nessas férias pois foi ai que estive na melhor praia em toda a minha vida, era meio escondida, não te sei dizer ao certo qual era.
Sim senhor, gosto de saber que gostaste! Essa procissão no Pico deve ter sido na Semana dos Baleeiros, quase garantidamente...
Continuo é sem saber de onde é que conhecias a música, amigo.
13 Dez 2012, 09:45 [#880]Queres ver que tenho andado a perder royalties da canção...?invictuzz Escreveu:Fui ao museu dos baleeiros e estava a dar uma música, ou era essa ou era parecida, mas chamou-me a atenção agora a ouvir-te
Estou a brincar, mas se realmente eles andam a usá-la, até tinha gostado de saber...
Obrigado, Quack!Quack Escreveu:Omg cantas lindamente!