Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)

12 Dez 2012, 21:34 [#868]
Adorei por completo! :clap:
Que voz que tens, nem pareces tu a cantar. xD
Já te achava um exemplo dentro da DTL mas posso dizer que ouvi umas três vezes o vídeo e apreciei a música sempre como na primeira vez. Espero que tenhas sucesso no mundo da música. ;)
Afinal a tua primeira entrevista não foi na DTL.
Kakerlakk Escreveu:Já há quase 10 anos que isto foi feito, mas pronto... vale o que vale. ;)
E tu escondeste isto de nós? Vou já falar com os meus agentes musicais. :neko:

12 Dez 2012, 21:42 [#869]
Kakerlakk Escreveu:
RSantos Escreveu:Bem, que excelente, Kakerlakk! Um dueto muito bonito. :)
Tinhas e continuas a ter uma excelente voz!
Obrigado, RSantos! :)

Já há quase 10 anos que isto foi feito, mas pronto... vale o que vale. ;)
É pena os Ídolos não fazerem castings nas ilhas, certamente podias ter apostado bem nisso. Bela voz, a música já a tinha ouvido, já fui aos Açores e na altura havia a festa dos Baleeiros e tudo mais, gostei imenso, tem umas ilhas divinais e gostei muito do tempo que ai passei, espero um dia voltar.

12 Dez 2012, 21:53 [#870]
sportingboy Escreveu:Adorei por completo! :clap:
Já te achava um exemplo dentro da DTL mas posso dizer que ouvi umas três vezes o vídeo e apreciei a música sempre como na primeira vez. Espero que tenhas sucesso no mundo da música. ;)
Kakerlakk Escreveu:Já há quase 10 anos que isto foi feito, mas pronto... vale o que vale. ;)
Obrigado a ti também, sportingboy! :)

Pois, muita gente (senão toda a gente, mesmo) me diz que não pareço eu a cantar! Bem, a prova está aí! xD ;)

Este tema é dos poucos que escrevi em português, por acaso, e penso que não saiu mal. :)

Não foi escondido de vocês, amigo... eu é que nunca tinha encontrado o vídeo em lado nenhum e deparei-me com ele ontem, no Sapo Vídeos... cortei-o e pu-lo no YouTube. ;)
invictuzz Escreveu:É pena os Ídolos não fazerem castings nas ilhas, certamente podias ter apostado bem nisso. Bela voz, a música já a tinha ouvido, já fui aos Açores e na altura havia a festa dos Baleeiros e tudo mais, gostei imenso, tem umas ilhas divinais e gostei muito do tempo que ai passei, espero um dia voltar.
Obrigado, invictuzz! :)

Sim, se houvesse algum casting por estes lados eu não deixaria passar, de certeza... :)

Já tinhas ouvido esta música? Onde? :?

Em que ilha estiveste, só por curiosidade, e durante quanto tempo? Já tendo estado cá, tens que passar a palavra aqui ao pessoal da DTL, pá! ;)

12 Dez 2012, 22:14 [#872]
Kakerlakk Escreveu:
sportingboy Escreveu:Adorei por completo! :clap:
Obrigado a ti também, sportingboy! :)

Pois, muita gente (senão toda a gente, mesmo) me diz que não pareço eu a cantar! Bem, a prova está aí! xD ;)

Este tema é dos poucos que escrevi em português, por acaso, e penso que não saiu mal. :)

Não foi escondido de vocês, amigo... eu é que nunca tinha encontrado o vídeo em lado nenhum e deparei-me com ele ontem, no Sapo Vídeos... cortei-o e pu-lo no YouTube. ;)
invictuzz Escreveu:É pena os Ídolos não fazerem castings nas ilhas, certamente podias ter apostado bem nisso. Bela voz, a música já a tinha ouvido, já fui aos Açores e na altura havia a festa dos Baleeiros e tudo mais, gostei imenso, tem umas ilhas divinais e gostei muito do tempo que ai passei, espero um dia voltar.
Obrigado, invictuzz! :)

Sim, se houvesse algum casting por estes lados eu não deixaria passar, de certeza... :)

Já tinhas ouvido esta música? Onde? :?

Em que ilha estiveste, só por curiosidade, e durante quanto tempo? Já tendo estado cá, tens que passar a palavra aqui ao pessoal da DTL, pá! ;)
Fiz um Inter-Rail pelos Açores em 1 semana, P. Delgada, Terceira e Faial foram os destinos do 1º dia, fiquei uns 2 dias no Faial, depois de barco até ao Pico, passei 3 dias lá e voltei ao Faial onde fiquei 1 noite, depois fui para P. Delgada novamente onde dormi lá uma noite e depois vim embora para o Porto. No Pico estava a ocorrer num dos dias uma procissão em que os barcos levantaram as velas e os andores todos parados. Muito bonito mesmo. Pena é ter tido uma entorse nessas férias pois foi ai que estive na melhor praia em toda a minha vida, era meio escondida, não te sei dizer ao certo qual era.

12 Dez 2012, 22:33 [#876]
Excelente amigo, nunca tinha visto a entrevista e adorei mesmo por completo!
Naquela altura já tinhas uma voz a tornar para 'vozeirona'. xD

É incrível como a tua voz passa de tão grave, para uma mais suave a cantar, adorei mesmo, tens uma voz incrível até como já te tinha dito Carlos. :)
Espero que pelo menos um dia consigas seguir algo pelos caminhos da música, pois mereces e como se diz, antes tarde do que nunca, se o conseguires fazer. ;)

Muitos parabéns e também foi agradável ver-te a cantar em português e não só em Inglês.

12 Dez 2012, 22:47 [#877]
Joao3 Escreveu:Espetáculo, Kakerlakk! Ficou lindo, mesmo. Gostei muito. :)

Parabéns! :)
Obrigado, João! :)
invictuzz Escreveu:Fiz um Inter-Rail pelos Açores em 1 semana, P. Delgada, Terceira e Faial foram os destinos do 1º dia, fiquei uns 2 dias no Faial, depois de barco até ao Pico, passei 3 dias lá e voltei ao Faial onde fiquei 1 noite, depois fui para P. Delgada novamente onde dormi lá uma noite e depois vim embora para o Porto. No Pico estava a ocorrer num dos dias uma procissão em que os barcos levantaram as velas e os andores todos parados. Muito bonito mesmo. Pena é ter tido uma entorse nessas férias pois foi ai que estive na melhor praia em toda a minha vida, era meio escondida, não te sei dizer ao certo qual era.
Estiveste nas três melhores ilhas dos Açores (S. Miguel, Pico e Faial), na minha opinião! :)

Sim senhor, gosto de saber que gostaste! Essa procissão no Pico deve ter sido na Semana dos Baleeiros, quase garantidamente... ;)

Continuo é sem saber de onde é que conhecias a música, amigo. :)
Nun0 Escreveu:Está perfeito Kakerlakk, a tua voz está qualquer coisa de divinal.
Muito parabens mesmo.
Obrigado, Nun0! :)
henras sc Escreveu:Adorei.
Nem pareces açoriano a cantar. xD
O acompanhamento da guitarra(acho que é assim que se chama) ficou bastante bom, assim como a própria letra. Só ouvi uma vez e ficou uma parte da música no ouvido.
Obrigado, henras! :)

Sim, pode-se dizer "acompanhamento da guitarra". ;)

A letra é de um escritor Picoense mesmo, o Prof. Dias de Melo, infelizmente já falecido. Além de escritor de prosa, também escreveu alguma (boa) poesia. Eu só fiz mesmo a música. :)

Só um pequeno reparo, amigo: nem pareço micaelense a falar. :geek: ;)
pdomingues Escreveu:Mesmo lindo. Não só dás bom uso à tua voz harmoniosa, como exploras muito bem o facto de ser açoriano, pois esse sotaque fez mesmo bem ;)
Obrigado, Pedro! :)

Este sotaque é meio misturado, no meu caso, devido ao meu pai ser do Pico (onde a pronúncia é totalmente diferente), mas o micaelense está lá, sem dúvida. ;)
PesTuga Escreveu:Excelente amigo, nunca tinha visto a entrevista e adorei mesmo por completo!
Naquela altura já tinhas uma voz a tornar para 'vozeirona'. xD

É incrível como a tua voz passa de tão grave, para uma mais suave a cantar, adorei mesmo, tens uma voz incrível até como já te tinha dito Carlos. :)
Espero que pelo menos um dia consigas seguir algo pelos caminhos da música, pois mereces e como se diz, antes tarde do que nunca, se o conseguires fazer. ;)

Muitos parabéns e também foi agradável ver-te a cantar em português e não só em Inglês.
Obrigado, Chico! :)

É, já tinha mudado a voz, mas ainda ficou mais grave com o passar dos anos. ;)

Gostava muito de conseguir ter vida na música, sinceramente. Não vou dizer "viver da música", porque me parece um pouco utópico, mas pelo menos como passatempo gostava, sem dúvida... é mesmo: antes tarde do que nunca! ;)

12 Dez 2012, 22:55 [#878]
Kakerlakk Escreveu:
invictuzz Escreveu:Fiz um Inter-Rail pelos Açores em 1 semana, P. Delgada, Terceira e Faial foram os destinos do 1º dia, fiquei uns 2 dias no Faial, depois de barco até ao Pico, passei 3 dias lá e voltei ao Faial onde fiquei 1 noite, depois fui para P. Delgada novamente onde dormi lá uma noite e depois vim embora para o Porto. No Pico estava a ocorrer num dos dias uma procissão em que os barcos levantaram as velas e os andores todos parados. Muito bonito mesmo. Pena é ter tido uma entorse nessas férias pois foi ai que estive na melhor praia em toda a minha vida, era meio escondida, não te sei dizer ao certo qual era.
Estiveste nas três melhores ilhas dos Açores (S. Miguel, Pico e Faial), na minha opinião! :)

Sim senhor, gosto de saber que gostaste! Essa procissão no Pico deve ter sido na Semana dos Baleeiros, quase garantidamente... ;)

Continuo é sem saber de onde é que conhecias a música, amigo. :)
Fui ao museu dos baleeiros e estava a dar uma música, ou era essa ou era parecida, mas chamou-me a atenção agora a ouvir-te ;)

13 Dez 2012, 09:45 [#880]
invictuzz Escreveu:Fui ao museu dos baleeiros e estava a dar uma música, ou era essa ou era parecida, mas chamou-me a atenção agora a ouvir-te ;)
Queres ver que tenho andado a perder royalties da canção...? :geek: xD

Estou a brincar, mas se realmente eles andam a usá-la, até tinha gostado de saber... ;)
Quack Escreveu:Omg cantas lindamente!
Obrigado, Quack! :)