A Petra era a rapariga que mais metia nojo lá dentro!

Faz tanta falta como uma banda de musica num funeralMiguelMiranda Escreveu:Fiquei contente pela saida do Fabio , não por não gostar dele mas sim por achar que o Jean faz falta á Casa!

:o Ele no confessionário é espetacular , ele faz rir a malta , gostava que o Jean ganhasseLaker Escreveu:Faz tanta falta como uma banda de musica num funeralMiguelMiranda Escreveu:Fiquei contente pela saida do Fabio , não por não gostar dele mas sim por achar que o Jean faz falta á Casa!

É espectacular? Por ser meio burro e dar calinadas no Português já é o maior? Ele nem o jogo dos segredos sabe jogar, anda ali a passar umas feriasMiguelMiranda Escreveu::o Ele no confessionário é espetacular , ele faz rir a malta , gostava que o Jean ganhasseLaker Escreveu:Faz tanta falta como uma banda de musica num funeralMiguelMiranda Escreveu:Fiquei contente pela saida do Fabio , não por não gostar dele mas sim por achar que o Jean faz falta á Casa!

like!Flexi Escreveu:Pelo nome deve ser um jogador de criquete ou golf "Jean-Mark"
Então fui pesquisar para ver quem é esse gajo, com um nome destes...
Ainda fiquei na duvida se seria o da esquerda ou o da direita...então fui ainda mais longe na minha pesquisa
Foi então que cheguei a conclusão que a imagem da direita é ele antes dos 12 anos e a da esquerda é depois de ele ser violado por um Negão aos 12 e assim perdido a virgindade...tudo encaixa :mrgreen: :mrgreen:

São 2 que saemjpml11 Escreveu:Nomeados - Alexandra; Mara; Tatiana; Jean-Mark;
Deixem a vossa opinião e digam quem é que deve sair
Eu digo já que por mim sai a Alexandra.