Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3

17 Dez 2012, 10:22 [#604]
Antes de começar a gala fui ver as sondagens e estas apontavam para a saída do Jean Mark, ainda que por uma margem mínima. Mas é como tu dizes, invictuzz, a saída do Fábio convém à produção, não tanto pela reação da Mara e da Alexandra, mas sim pela reação da Jéssica... tudo isto para provocar o Cláudio.

Outra coisa, estes 3 rapazes já são finalistas, porque a Teresa disse que Terça-feira que vem serão as últimas nomeações. Ou seja, devem ir à final 3 rapazes e 3 raparigas.

17 Dez 2012, 11:26 [#608]
MiguelMiranda Escreveu:
Laker Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:Fiquei contente pela saida do Fabio , não por não gostar dele mas sim por achar que o Jean faz falta á Casa!
Faz tanta falta como uma banda de musica num funeral :geek:
:o Ele no confessionário é espetacular , ele faz rir a malta , gostava que o Jean ganhasse
É espectacular? Por ser meio burro e dar calinadas no Português já é o maior? Ele nem o jogo dos segredos sabe jogar, anda ali a passar umas ferias
Imagem

17 Dez 2012, 11:34 [#609]
O Jean Mark para mim ficou porque é o que mais piada tem dentro da casa, principalmente quando vai ao confessionário.
Quanto à saída do Fábio, não gostava muito do gajo porque se achava o maior por isso até nem me importei que ele tivesse saído.
Para mim ou ganha a Mara ou o Ruben, acho que são os melhores em termos de jogo.
Imagem

17 Dez 2012, 12:35 [#610]
Queria ver o Fábio dentro da casa, de longe, mas admito que ontem me parti a rir com o Jean Mark no confessionário, ele até é engraçado e faz umas partidas ao Cláudio.
Mas ontem vimos bem a Teresa Guilherme a queimar o Fábio, naquela parte onde foi falar com o Rui e com os restantes "La Familia", sendo que o Fábio era o último que estava na casa que pertencia ao grupo.
Mas pronto, agora é ganhar o Rúben.

17 Dez 2012, 12:54 [#611]
O povo português sempre gostou do "coitadinho", ou do "burrinho"... Basta ver os vencedores / finalistas destes tipos de programas em Portugal (com por exemplo Zé Maria, Cátia, etc...).
Daí o Jean chegar à final, pois o público deixa sempre os coitadinhos (ainda mais porque o voto é para sair, e ninguém tem nada contra o rapaz, logo vai ficando)...

17 Dez 2012, 13:44 [#613]
A Cátia foi-se safando mas não ganhou o programa, quem ganhou foi o João Mota.
Na 1ª edição é que ganhou o coitadinho e "labrego" do António, e é disso que o nosso povo gosta.

Esta malta que chega perto da final, ou que chega mesmo à final, tem a vida feita durante 1 ou 2 anos. Assim que entram no programa assinam um contrato de exclusividade com a Endemol, quer fiquem lá 2 dias ou 2 meses, fazem presenças em discotecas e afins, etc., é sempre a somar durante 1 ano, basta saber gerir a imagem.

Dou o exemplo da minha escola secundária. Este ano esteve lá o Bruno, as gémeas, a Sandra e o Carlos (concorrente da 2ª edição do programa e que já tinha estado o ano passado lá na Secundária, bem como na secundária de Ermesinde).

17 Dez 2012, 14:07 [#614]
Pelo nome deve ser um jogador de criquete ou golf "Jean-Mark"

Então fui pesquisar para ver quem é esse gajo, com um nome destes...
Imagem
Ainda fiquei na duvida se seria o da esquerda ou o da direita...então fui ainda mais longe na minha pesquisa

Foi então que cheguei a conclusão que a imagem da direita é ele antes dos 12 anos e a da esquerda é depois de ele ser violado por um Negão aos 12 e assim perdido a virgindade...tudo encaixa :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

17 Dez 2012, 14:12 [#615]
Flexi Escreveu:Pelo nome deve ser um jogador de criquete ou golf "Jean-Mark"

Então fui pesquisar para ver quem é esse gajo, com um nome destes...
Imagem
Ainda fiquei na duvida se seria o da esquerda ou o da direita...então fui ainda mais longe na minha pesquisa

Foi então que cheguei a conclusão que a imagem da direita é ele antes dos 12 anos e a da esquerda é depois de ele ser violado por um Negão aos 12 e assim perdido a virgindade...tudo encaixa :mrgreen: :mrgreen:
like!
Boa maneira de apresentar realidades mas com alguma piada :thanks:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

18 Dez 2012, 22:37 [#618]
Mara, Alexandra, Jean Mark e Tatiana, bem pelo que ouvi dizer saiem 2 por isso será complicado, a Mara numas nomeações atrás teve bastante pouco, Alexandra parece que está a ficar forte cá fora, o Jean Mark com as calinadas também e a Tatiana é a única que nas nomeações contra a Petra quase ia saindo. Bem será bastante difícil e renhido, aposto na Mara e Tatiana a sair, mas o que queria mesmo era a Alexandra, Mara ou Jean Mark saírem, se fosse por jogo era Alexandra e Jean Mark por serem os mais fortes cá fora.

Já agora ter em conta que a Jéssica, que me lembre ainda não foi a nomeações e pode surpreender na final.

PS: Aproveitei o post para dar bump.