Grupo C parece-me o mais equilibrado

A Académicainvictuzz Escreveu:Acho que o Académica poderá voltar a ganhar um título este ano. Agora qual não sei.

:prayer: like!Rubby Escreveu:Eles não vao transmitir o Sporting, vão transmitir o Marítimo.
Verdade.invictuzz Escreveu:Se não transmitem os do FC Porto, é da maneira que vai mais malta ao estádio apoiar o clube, os bilhetes nem são muito caros, por isso :rock:

Acho que a sporttv esta época nao transmite jogos da taça da liga.eduardextreme Escreveu:Verdade.invictuzz Escreveu:Se não transmitem os do FC Porto, é da maneira que vai mais malta ao estádio apoiar o clube, os bilhetes nem são muito caros, por isso :rock:
Os direitos televisivos da Taça Lucílio "Bola no peito é penalti" Baptista são muito baixos.
Eu também já estou habituado a ver o FC Porto na SportTV.
E é mais uma hipótese para ver algumas segundas linhas, como Iturbe, Kelvin, Castro, talvez Quiño...

Li qualquer coisa sobre isso há uns tempos de facto, mas pensei que fosse para as épocas seguintes.The_Leixonense Escreveu:Acho que a sporttv esta época nao transmite jogos da taça da liga.
por isso o fcp nao tem transmissao televisiva.

Sim isso há sempre.eduardextreme Escreveu:Li qualquer coisa sobre isso há uns tempos de facto, mas pensei que fosse para as épocas seguintes.The_Leixonense Escreveu:Acho que a sporttv esta época nao transmite jogos da taça da liga.
por isso o fcp nao tem transmissao televisiva.
Sendo assim, há o rádio. Não há?

Acho que o Maratimo também não vai... :/Surf Atnight Escreveu:Como Rubby diz e é verdade a TVI vai transmitir o Maratimo e não o Sporting.