Excelente trabalho

Já tinha pensado isso, mas algumas notícias são sem notícia e aí o pessoal tinha de procurar os que tinham link, mas se acharem essa ideia porreira por mim tudo bem. Digam aqui o que acham da ideia do MarceloTKmarcelotk Escreveu:És um grande trabalho de fato, não sei se é bom, creio eu que sim, que tal em cada imagem por o link para a noticia em questão? Creio eu que ficaria interessante, não achas?
Eu acho boa a ideia.invictuzz Escreveu:Já tinha pensado isso, mas algumas notícias são sem notícia e aí o pessoal tinha de procurar os que tinham link, mas se acharem essa ideia porreira por mim tudo bem. Digam aqui o que acham da ideia do MarceloTKmarcelotk Escreveu:És um grande trabalho de fato, não sei se é bom, creio eu que sim, que tal em cada imagem por o link para a noticia em questão? Creio eu que ficaria interessante, não achas?

Obrigado marcelão :oops:marcelotk Escreveu:Sim a ideia seria só para aonde tem uma fonte. Pois não sei se sabes, podes pegar um link direto a uma resposta.
Ali do lado do "Enviado: dia, data", tens um ícone amarelo, ele carrega o link da resposta. Poderia se esse em muitas vezes o link na imagem. Agora quando não há nenhuma referencia, não é preciso mesmo, acho que pessoal iria de entender.
De nada.invictuzz Escreveu:Obrigado marcelão :oops:marcelotk Escreveu:Sim a ideia seria só para aonde tem uma fonte. Pois não sei se sabes, podes pegar um link direto a uma resposta.
Ali do lado do "Enviado: dia, data", tens um ícone amarelo, ele carrega o link da resposta. Poderia se esse em muitas vezes o link na imagem. Agora quando não há nenhuma referencia, não é preciso mesmo, acho que pessoal iria de entender.

Prémio de ser campeãosportingboy Escreveu:A Adidas até paga férias. É um luxo isto.