Re: Últimas DTL

19 Dez 2012, 10:57 [#305]
marcelotk Escreveu:És um grande trabalho de fato, não sei se é bom, creio eu que sim, que tal em cada imagem por o link para a noticia em questão? Creio eu que ficaria interessante, não achas?
Já tinha pensado isso, mas algumas notícias são sem notícia e aí o pessoal tinha de procurar os que tinham link, mas se acharem essa ideia porreira por mim tudo bem. Digam aqui o que acham da ideia do MarceloTK :)

19 Dez 2012, 11:04 [#307]
invictuzz Escreveu:
marcelotk Escreveu:És um grande trabalho de fato, não sei se é bom, creio eu que sim, que tal em cada imagem por o link para a noticia em questão? Creio eu que ficaria interessante, não achas?
Já tinha pensado isso, mas algumas notícias são sem notícia e aí o pessoal tinha de procurar os que tinham link, mas se acharem essa ideia porreira por mim tudo bem. Digam aqui o que acham da ideia do MarceloTK :)
Eu acho boa a ideia.
Não precisas fazer para todas as notícias. Fazem apenas para as que são baseadas em capas da DTL, ou programas (por exemplo, se fizeres sobre as eleições nos Nocturnos, podes colocar link para a página do tópico do "Chupa Finlândia" onde isso foi abordado). As notícias que são baseadas em informadores, ficam sem link (um pouco como faz o site do maisfutebol nas notícias na hora, nem todas têm link) ;)

19 Dez 2012, 16:00 [#310]
Sim a ideia seria só para aonde tem uma fonte. Pois não sei se sabes, podes pegar um link direto a uma resposta.
Ali do lado do "Enviado: dia, data", tens um ícone amarelo, ele carrega o link da resposta. Poderia se esse em muitas vezes o link na imagem. Agora quando não há nenhuma referencia, não é preciso mesmo, acho que pessoal iria de entender. :)
Imagem

19 Dez 2012, 16:05 [#311]
marcelotk Escreveu:Sim a ideia seria só para aonde tem uma fonte. Pois não sei se sabes, podes pegar um link direto a uma resposta.
Ali do lado do "Enviado: dia, data", tens um ícone amarelo, ele carrega o link da resposta. Poderia se esse em muitas vezes o link na imagem. Agora quando não há nenhuma referencia, não é preciso mesmo, acho que pessoal iria de entender. :)
Obrigado marcelão :oops:

19 Dez 2012, 16:19 [#312]
invictuzz Escreveu:
marcelotk Escreveu:Sim a ideia seria só para aonde tem uma fonte. Pois não sei se sabes, podes pegar um link direto a uma resposta.
Obrigado marcelão :oops:
De nada. :geek:
Qualquer coisa só falar. :palminhas:
Imagem

19 Dez 2012, 21:49 [#313]
Imagem
Colaboradores: Comunidade DTL Edição: invictuzz
"Se tens alguma ultima para revelar ao mundo DTL, envia mensagem privada para "invictuzz". Obrigado pela colaboração."

Agradecimento especial ao MarceloTK pela ideia de usar links nas ultimas. Obrigado!
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(para mais informações clica na notícia)