Re: [Discussão] - FCPorto

20 Dez 2012, 14:28 [#4448]
LeonV Escreveu:O PSG nunca poderiam apanhar nos 1/8, o sorteio não permite.
Sinceramente, acho que o Manchester era o adversário ideal para o Porto nos 1/8, pelo que vi dos jogos do Braga contra eles, talvez fosse mais fácil do que o Málaga.
Manchester era o pior, pois o FC Porto tenho um péssimo registo com equipas inglesas. O Málaga pode estar a fazer uma boa campanha mas não exageremos , pois apesar de estarem a fazer uma brilhante época é 1 em muitas ;) O FC Porto não, tem experiência, está numa forma formidável e tem tudo para levar de vencida o Málaga, e dá sempre jeito jogar perto de casa. :)

20 Dez 2012, 14:29 [#4449]
O Málaga tem aspectos positivos e negativos.
Passou o grupo em 1º com um Milan de baixo rendimento, um Zenit que fez um arranque paupérrimo e um Anderlecht sem força.
São a melhor defesa do campeonato espanhol, mas ainda não jogaram contra o Real Madrid e o Barcelona. Vão em 4º, já perderam 4 vezes, mas tirando com o A.Madrid foram 3 equipas do meio da tabela (Raio, Sociedade e Getafe).
É também uma equipa que demonstra por vezes alguma dificuldade em fazer golos.

O Málaga é um adversário acessível se o FC Porto jogar para ganhar.

Uma curiosidade é que após a 1ª metade do sorteio já se sabia que o FC Porto ia ficar com o Málaga, pois o Málaga não podia jogar contra equipas espanholas (Real Madrid e Valência) nem contra a equipa do mesmo grupo (AC Milan).
Imagem

20 Dez 2012, 14:43 [#4451]
Tirando o Barcelona, Bayern e o Dortmund por razões diferentes as outras eram equipas que nos podiam calhar e podiamos discutir olhos nos olhos com eles...por isso o Malaga serve. O manchester united é uma equipa que vale mais pela experiencia de Champions que realmente pelo seu valor real...e nesta fase isso conta imenso...acredito por exemplo que o valência a custa disso vai passar o PSG por exemplo, embora o PSG tenha melhores jogadores o Valencia já tem um estatuto e esperiencia nesta prova que o PSG apenas sonha...o Porto para mim é a seguir aos colossos a equipa mais forte que estava no sorteio tanto pela qualidade dos seus jogadores como pelo peso que o clube tem na europa...agora dentro do campo tudo pode mudar, mas regra geral o sorteio é bom e não acredito que o malaga em Fevereiro esteja ao mesmo nivel que agora.
Legendary Striker... is back again 8)

20 Dez 2012, 15:06 [#4453]
jpml11 Escreveu:O málaga é uma equipa muito forte no que toca ao ataque.
Mas a defesa do málaga é o seu ponto fraco, e certamente que o Porto vai aproveitar.
Acho precisamente o contrário. O Málaga é só a defesa menos batida do campeonato espanhol.

20 Dez 2012, 16:08 [#4454]
RSantos Escreveu:
jpml11 Escreveu:O málaga é uma equipa muito forte no que toca ao ataque.
Mas a defesa do málaga é o seu ponto fraco, e certamente que o Porto vai aproveitar.
Acho precisamente o contrário. O Málaga é só a defesa menos batida do campeonato espanhol.
Mas ainda não defrontou Barcelona e Real Madrid. Quando os encontrar deixam de ser. xD
Imagem