1/8 de Final Liga dos Campeões 2012/2013 - Málaga CF vs FC Porto
Não deixem o Duda e o Eliseu chutarem à baliza...!
Não deixem o Duda e o Eliseu chutarem à baliza...!

*no sorteiojpml11 Escreveu:Tivemos muita sorte no torneio!

Melhor do que calhar Barcelona, Dortmund, Bayern Munich, Manchester United, Juventus (e talvez PSG)...LeonV Escreveu:Tiveram tiveram... É só o Málaga, que ganhou o grupo em que estava, na sua 1ª presença na Champions...
Manchester era o pior, pois o FC Porto tenho um péssimo registo com equipas inglesas. O Málaga pode estar a fazer uma boa campanha mas não exageremos , pois apesar de estarem a fazer uma brilhante época é 1 em muitasLeonV Escreveu:O PSG nunca poderiam apanhar nos 1/8, o sorteio não permite.
Sinceramente, acho que o Manchester era o adversário ideal para o Porto nos 1/8, pelo que vi dos jogos do Braga contra eles, talvez fosse mais fácil do que o Málaga.

Acho precisamente o contrário. O Málaga é só a defesa menos batida do campeonato espanhol.jpml11 Escreveu:O málaga é uma equipa muito forte no que toca ao ataque.
Mas a defesa do málaga é o seu ponto fraco, e certamente que o Porto vai aproveitar.
Mas ainda não defrontou Barcelona e Real Madrid. Quando os encontrar deixam de ser.RSantos Escreveu:Acho precisamente o contrário. O Málaga é só a defesa menos batida do campeonato espanhol.jpml11 Escreveu:O málaga é uma equipa muito forte no que toca ao ataque.
Mas a defesa do málaga é o seu ponto fraco, e certamente que o Porto vai aproveitar.