okmiguelfcp Escreveu:Tens que ir aos menus lá do FIFA10, e tem lá a opção de "TRANSFERIR GAME FACE". É uma questão de procurareseu já a vi.
ja fizeste a tua?
okmiguelfcp Escreveu:Tens que ir aos menus lá do FIFA10, e tem lá a opção de "TRANSFERIR GAME FACE". É uma questão de procurareseu já a vi.
É a tal coisa, fica-me eternamente no Generate :mrgreen:Capfca Escreveu:okmiguelfcp Escreveu:Tens que ir aos menus lá do FIFA10, e tem lá a opção de "TRANSFERIR GAME FACE". É uma questão de procurareseu já a vi.
ja fizeste a tua?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Isso de podermos conversar também existe na PS3, basta teres headset ou teclado.Torre Escreveu: aconselho o pessoal a ter um headset. é óptimo podermos estar com amigos numa party e podermos conversar durante a noite toda...
Na Xbox tem-se o acessório para receber wireless, apesar de ser um pouco caro, compensa!Torre Escreveu:por mais bonita e atractiva que a PS3 possa parecer, mesmo a nova slim, a única, na minha modesta opinião, vantagem que tem é o wireless porque de resto não me puxa nadita, mas mesmo nadita.
Lançamento na Worten é dia 22 de Outubromiguelfcp Escreveu:PES2010 sai dia 23 não é?
e eu ja tou a "compra-lo" se é que me entendessopaspt Escreveu:Spoiler

Mendx Escreveu:aquilo de pegar no messi e correr até á baliza contrária acabou
praticamente as do 2009.LViieira Escreveu:Há por aí os requisitos para o jogo?

Os jogadores contrários estão mais inteligentes e sobretudo, porque era algo irrealista. A konami pelos vistos decidiu mudar isso e agora o controle de bola está mudado...A bola por exemplo pode "fugir" facilmente dos pés de um jogador...Rubb Escreveu:Mendx Escreveu:aquilo de pegar no messi e correr até á baliza contrária acabou
porque?