Re: XBOX 360 ou PS3?

21 Dez 2012, 17:13 [#83]
Tenho 3 comandos para a Xbox360 e só um deles está em bom estado.
O que tem mais uso já o analógico fica preso e a borracha do analógico já está completamente gasta, é impossível jogar Assassins Creed porque a personagem anda sozinha e acaba por sair dos esconderijos automaticamente :mrgreen:
O outro tem o Lb encravado e assim é difícil de jogar.
A ver se encontro por aí comando da xbox360 barato.

21 Dez 2012, 17:29 [#86]
Eu tenho dois comandos originais. Um que veio com a PS3 e outro que comprei posteriormente.
Estão os dois em ótimo estado e recomendam-se. :geek:
O que eu mais quero é que a Sony mantenha o comando igual para a PS4, saia ela em 2013 ou em 2014... só quero que mantenham o comando! :mrgreen:

21 Dez 2012, 17:40 [#88]
RSantos Escreveu:Eu tenho dois comandos originais. Um que veio com a PS3 e outro que comprei posteriormente.
O que eu mais quero é que a Sony mantenha o comando igual para a PS4, saia ela em 2013 ou em 2014... só quero que mantenham o comando! :mrgreen:
O mundo ainda vai acabar hoje, por isso não vai sair. xD

Eu só tenho um comando, mas tenho um adaptador para a da PS2 para PS3.
SABZ

21 Dez 2012, 22:50 [#89]
Zé Nuno Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu tenho dois comandos originais. Um que veio com a PS3 e outro que comprei posteriormente.
O mundo ainda vai acabar hoje, por isso não vai sair. xD

Eu só tenho um comando, mas tenho um adaptador para a da PS2 para PS3.
Same here, mas tenho cá 2 comandos da NPlay de 14€ que estão avariados :( E o meu comando original tem o Analógico direito fdd xD
Quis mandá-lo para arranjar, disseram-me que tinha de mandar a PS3 com ele -.- Mandei-os ir arranjar juízo. Estou a pensar em fazer isto:
1 - Compro um comando novo;
2 - Espero 15 dias +/-;
3 - Insiro o comando avariado na caixa do novo;
4 - Mando o arranjar;
5 - Ele volta e fico com 2 comandos :)
Imagem

06 Jan 2013, 22:03 [#94]
Acho que sim Tiago. Quando instalas um jogo na PS3, ou salvas alguma coisa, tens sempre a opção de escolher onde queres que os ficheiros fiquem armazenados. Pelo menos quando tinha PS3 era algo assim.
Mas esclarece na loja. ;)
Vive o privilégio!

08 Jan 2013, 18:16 [#96]
DavidVilla2 Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Malta, uma dúvida... Se comprar a PS3 12GB e tiver um disco externo que use apenas na PS3 com 500gb funciona na mesma como se tivesse 500gb de espaço disponível?
Eu fiquei com 512gb
Mas tu tiraste o teu HDD do Toshiba, certo? Eu estou a falar de um simples disco externo... :D
Também dá?

08 Jan 2013, 18:29 [#97]
Tiago Marques Escreveu:
DavidVilla2 Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Malta, uma dúvida... Se comprar a PS3 12GB e tiver um disco externo que use apenas na PS3 com 500gb funciona na mesma como se tivesse 500gb de espaço disponível?
Eu fiquei com 512gb
Mas tu tiraste o teu HDD do Toshiba, certo? Eu estou a falar de um simples disco externo... :D
Também dá?
Não sei se é possível com um disco externo, mas talvez possas comprar um disco de computador normal... interno. Se calhar até te compensa mais. :)

08 Jan 2013, 18:40 [#98]
RSantos Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
DavidVilla2 Escreveu:
Eu fiquei com 512gb
Também dá?
Não sei se é possível com um disco externo, mas talvez possas comprar um disco de computador normal... interno. Se calhar até te compensa mais. :)
Compensar não compensa pois já tenho o disco externo, portanto não precisava de gastar dinheiro nenhum. xD
Mas creio que não dá... :s