O original.
Acho que compro o Fifa 13, o comando e o Black Ops II. Que tal?
Acho que compro o Fifa 13, o comando e o Black Ops II. Que tal?



Neste momento tenho um e está avariado.espinheiras Escreveu:O Black Ops ll tmb vou comprar.
Quantos comandos tens?
Eu tenho 2 originais e 1 sem ser original

Ui atão estas sem jogar nas ferias... :ohenras sc Escreveu:Neste momento tenho um e está avariado.espinheiras Escreveu:O Black Ops ll tmb vou comprar.
Quantos comandos tens?
Eu tenho 2 originais e 1 sem ser original

Eu tambem fiz issoRSantos Escreveu:Eu tenho dois comandos originais. Um que veio com a PS3 e outro que comprei posteriormente.
Estão os dois em ótimo estado e recomendam-se.![]()

O mundo ainda vai acabar hoje, por isso não vai sair.RSantos Escreveu:Eu tenho dois comandos originais. Um que veio com a PS3 e outro que comprei posteriormente.
Estão os dois em ótimo estado e recomendam-se.![]()
O que eu mais quero é que a Sony mantenha o comando igual para a PS4, saia ela em 2013 ou em 2014... só quero que mantenham o comando! :mrgreen:
Same here, mas tenho cá 2 comandos da NPlay de 14€ que estão avariadosZé Nuno Escreveu:O mundo ainda vai acabar hoje, por isso não vai sair.RSantos Escreveu:Eu tenho dois comandos originais. Um que veio com a PS3 e outro que comprei posteriormente.
Estão os dois em ótimo estado e recomendam-se.![]()
O que eu mais quero é que a Sony mantenha o comando igual para a PS4, saia ela em 2013 ou em 2014... só quero que mantenham o comando! :mrgreen:
Eu só tenho um comando, mas tenho um adaptador para a da PS2 para PS3.


ObrigadoRubby Escreveu:Vê se isto te ajuda:
http://support.us.playstation.com/app/a ... rive-(hdd)

Eu fiquei com 512gbTiago Marques Escreveu:Malta, uma dúvida... Se comprar a PS3 12GB e tiver um disco externo que use apenas na PS3 com 500gb funciona na mesma como se tivesse 500gb de espaço disponível?

Mas tu tiraste o teu HDD do Toshiba, certo? Eu estou a falar de um simples disco externo...DavidVilla2 Escreveu:Eu fiquei com 512gbTiago Marques Escreveu:Malta, uma dúvida... Se comprar a PS3 12GB e tiver um disco externo que use apenas na PS3 com 500gb funciona na mesma como se tivesse 500gb de espaço disponível?
Não sei se é possível com um disco externo, mas talvez possas comprar um disco de computador normal... interno. Se calhar até te compensa mais.Tiago Marques Escreveu:Mas tu tiraste o teu HDD do Toshiba, certo? Eu estou a falar de um simples disco externo...DavidVilla2 Escreveu:Eu fiquei com 512gbTiago Marques Escreveu:Malta, uma dúvida... Se comprar a PS3 12GB e tiver um disco externo que use apenas na PS3 com 500gb funciona na mesma como se tivesse 500gb de espaço disponível?
Também dá?
Compensar não compensa pois já tenho o disco externo, portanto não precisava de gastar dinheiro nenhum.RSantos Escreveu:Não sei se é possível com um disco externo, mas talvez possas comprar um disco de computador normal... interno. Se calhar até te compensa mais.Tiago Marques Escreveu:Mas tu tiraste o teu HDD do Toshiba, certo? Eu estou a falar de um simples disco externo...DavidVilla2 Escreveu:Eu fiquei com 512gbTiago Marques Escreveu:Malta, uma dúvida... Se comprar a PS3 12GB e tiver um disco externo que use apenas na PS3 com 500gb funciona na mesma como se tivesse 500gb de espaço disponível?
Também dá?
