Essa 2ª prenda é ...knuckles Escreveu:Recebi:Spoiler
Re: Natal Virtual!! [Presentes]
26 Dez 2012, 14:23 [#42]PS3 500GB + Need For Speed: Most Wanted - Roupa - Chocolates - Dinheiro - Perfume 'One Million'
+
+
+
+ 
+
+
+
+ 

26 Dez 2012, 14:33 [#44]Um launchpad da texas, é algo muito simples mas serve (tal como o arduino) para icentivar a programar. Logicamente não são programas muito extensos e complexos é mais na onde de acender uns LEDs etc...invictuzz Escreveu:Essa 2ª prenda é ...knuckles Escreveu:Recebi:Spoiler
26 Dez 2012, 14:36 [#45]Não havia.Zé Nuno Escreveu:Oh Coentrão, e o FIFA !? :o
Estava esgotado. grin
Mas vou ver se no fim do mês ou assim , o arranjo. :mrgreen:

26 Dez 2012, 16:06 [#46]Eu recebi o PES 2013, um casaco da Puma, uma sweat shirt da Springfield e pijamas,. ;D
Foi um Bom Natal, mas como foi referido o melhor foi estar com a família.
Foi um Bom Natal, mas como foi referido o melhor foi estar com a família.

26 Dez 2012, 17:29 [#47]Já não passo o Natal em família à bastante tempo, portanto já considero o Natal um dia como os outros. Desde que a minha irmã e o meu irmão saíram de casa que só passo o Natal com os meus avôs. O meu avô chega a casa, come e vai para o quarto. Antes ainda jogava dominó, mas agora nem isso. A minha avó já não tem paciência para jogar às cartas comigo. O meu irmão só cá vem 10 minutos por dia, logo não dá para fazer nada...

26 Dez 2012, 17:59 [#48]O rato é topo de gama mesmo. É bonito e tem uma sensibilidade divinal.henras sc Escreveu:Qual a tua opinião quanto ao rato e aos headphones?Nun0 Escreveu:Recebi um telé Optimus Madrid, rato Razer Deathadder, headphones Razer Orca, 200 e tal euros e uma camisa
santorfo, tenho umas tilhas iguais a essas
O Optimus Madrid é aquele que tu disseste que já sabias que ias receber? Se é, não é um bocado grande? A minha irmã tem um e eu acho aquilo um calhamaço.
Os phones dão alto, e sem dúvida um bom e enorme investimento
O Optimus Madrid, simplesmente adoro, um telémovel não muito caro, em comparação com os Samsungs e Iphones. É calhamaço? Um pouco, hoje o meu tio perguntou-me se era um tablet mini eheh. Mas sim é um telemóvel muita bom, pareço um empresário com aquela porra

26 Dez 2012, 19:01 [#49]Oh nuno, menos... é um telemovel 
O que eu recebi... Capa para o meu telemóvel e quem comprou fui eu
26 Dez 2012, 21:31 [#50]O henras pediu-me a opinião e eu deimarcioo Escreveu:Oh nuno, menos... é um telemovel

26 Dez 2012, 21:36 [#51]Ora bem... agora é a minha vez de dizer o que tive no Natal!! 
Este presente foi a patroa da minha mãe que deu!!
Uma camisola vermelha e umas calças de ganga bem bonitas
Recebi ainda um filme do amanhecer, uma cadeira ahah e ainda dominó que o meu avô mo deu.
Eu gostei deste Natal, epro que tenham tb gostado
Este presente foi a patroa da minha mãe que deu!!
Recebi ainda um filme do amanhecer, uma cadeira ahah e ainda dominó que o meu avô mo deu.
Eu gostei deste Natal, epro que tenham tb gostado
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
26 Dez 2012, 21:44 [#52]Eu recebi dois livros,o BLACK OPS ll,duas camisolas,dinheiro,choculates,um kit de banho 

26 Dez 2012, 21:47 [#54]Fizeste bem, gosto desse Galaxy SII
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
26 Dez 2012, 21:54 [#55]Tenho um primo que tem e aquilo é mesmo muito bom 
Tambem gostava de ter um destes ou um iphone 4s
Tambem gostava de ter um destes ou um iphone 4s

26 Dez 2012, 21:58 [#56]Meu pai tem um SIII, acho que está num bom nível o que comprei.

26 Dez 2012, 22:02 [#57]O Slll já nem ponho em causa...
O Sll já me servia
O Sll já me servia

26 Dez 2012, 22:40 [#58]Tiveste sorte em a loja onde compraste a capa te a vender. Visto que não recebeste nada da tua família, posso dizer que os empregados de balcão são racistas e não venderam nada a pretos.marcioo Escreveu:Oh nuno, menos... é um telemovel