Quais os videojogos em baixo que têm?

PS3
Total de votos: 12 (43%)
WI
Total de votos: 3 (11%)
PSP
Total de votos: 11 (39%)
PSP VITA
Total de votos: 2 (7%)
Total de votos: 28

Re: Natal Virtual!! [Presentes]

26 Dez 2012, 14:33 [#44]
invictuzz Escreveu:
knuckles Escreveu:Recebi:
Spoiler
Imagem pode não corresponder à realidade.
Imagem
E uma prenda que não estava à espera vinda do namorado da minha prima
Imagem
Essa 2ª prenda é ...
Um launchpad da texas, é algo muito simples mas serve (tal como o arduino) para icentivar a programar. Logicamente não são programas muito extensos e complexos é mais na onde de acender uns LEDs etc...

26 Dez 2012, 17:29 [#47]
Já não passo o Natal em família à bastante tempo, portanto já considero o Natal um dia como os outros. Desde que a minha irmã e o meu irmão saíram de casa que só passo o Natal com os meus avôs. O meu avô chega a casa, come e vai para o quarto. Antes ainda jogava dominó, mas agora nem isso. A minha avó já não tem paciência para jogar às cartas comigo. O meu irmão só cá vem 10 minutos por dia, logo não dá para fazer nada...

26 Dez 2012, 17:59 [#48]
henras sc Escreveu:
Nun0 Escreveu:Recebi um telé Optimus Madrid, rato Razer Deathadder, headphones Razer Orca, 200 e tal euros e uma camisa
santorfo, tenho umas tilhas iguais a essas xD
Qual a tua opinião quanto ao rato e aos headphones? :)
O Optimus Madrid é aquele que tu disseste que já sabias que ias receber? Se é, não é um bocado grande? A minha irmã tem um e eu acho aquilo um calhamaço. xD
O rato é topo de gama mesmo. É bonito e tem uma sensibilidade divinal.
Os phones dão alto, e sem dúvida um bom e enorme investimento xD
O Optimus Madrid, simplesmente adoro, um telémovel não muito caro, em comparação com os Samsungs e Iphones. É calhamaço? Um pouco, hoje o meu tio perguntou-me se era um tablet mini eheh. Mas sim é um telemóvel muita bom, pareço um empresário com aquela porra xD
Imagem

26 Dez 2012, 21:36 [#51]
Ora bem... agora é a minha vez de dizer o que tive no Natal!! :D
Este presente foi a patroa da minha mãe que deu!! xD Uma camisola vermelha e umas calças de ganga bem bonitas ;)
Recebi ainda um filme do amanhecer, uma cadeira ahah e ainda dominó que o meu avô mo deu.
Eu gostei deste Natal, epro que tenham tb gostado :P
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Dez 2012, 22:40 [#58]
marcioo Escreveu:Oh nuno, menos... é um telemovel xD

O que eu recebi... Capa para o meu telemóvel e quem comprou fui eu xD
Tiveste sorte em a loja onde compraste a capa te a vender. Visto que não recebeste nada da tua família, posso dizer que os empregados de balcão são racistas e não venderam nada a pretos. :geek: xD